Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: Ricardo.FigueiredoNão sei se já alguém falou, portanto aqui fica. É made in Portugal.

http://cloogy.pt/pt/

Cumps.

Este produto nada tem a ver com os "controladores" que originaram este tópico. São soluções de monitorização e controlo remoto. Gera informação que pode levar a mudança de hábitos para reduzir consumos.
    Depende de cada um alterar hábitos para poupar. Pode-se fazer sem tais produtos, mas também podem ser ferramentas muito importantes.

Os outros, os milagres, do topico, prometem poupar sem fazer nada, ligando uns condensadores à tomada. Pura banha da cobra.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 222

Colocado por: tostexIsso é um produto da ISA (ex-Meo Energy).

A ISA não é ex-meo energy.

A ISA conheci eu à mais de 15 anos quando era uma pequena empresa.

Este cloogy não é um "controlador de energia" nem "economizador".
    Não tem nada a ver com este tópico.
    Concordam com este comentário: treladocao
  3.  # 223

Colocado por: PBarata
    A ISA não é ex-meo energy.

A ISA conheci eu à mais de 15 anos quando era uma pequena empresa.

Este cloogy não é um "controlador de energia" nem "economizador".
    Não tem nada a ver com este tópico.

Não, a ISA não é o Meo-Energy nem eu disse isso.

O produto Meo-Energy era feito pela ISA e será agora substituído pelo Cloogy.

E sim, o Cloogy é um medidor e analisador.
    • aja779
    • 16 novembro 2012 editado

# 224

Colocado por: bcool
    Da última vez que por cá passaram foi assim:https://forumdacasa.com/discussion/16772/controlador-de-corrente-edp

Engraçado que o site já não existe!! Aparentemente não conseguiram enganar em número suficiente para manter o negócio... ou então mudaram de nome para tentar iludir mais uns quantos :P
    Bc
    Discordam deste comentário:aja779

Fui eu quem iniciou o tópico em 03-2011 exactamente com o mesmo objectivo: tirar a dúvida se funcionava ou não. Tive comentários de pessoas que fundamentaram muito bem o porquê de não comprar (às quais agradeci na altura), mas outras tipo PICARETA são autênticas enciclopédias: falam de tudo mas não dizem nada!!!! Também fui insultado e posto sob suspeita.

Mas como acabei por comprar o aparelho (não vou agora dizer qual por causa da pub), tenho a dizer que no acerto anual de 2012 da EDP foi-me creditado um valor na conta pela 1ª vez, em vez de pagar como costume. Atenção que não foi só por causa do aparelho, pq a mudança de alguns hábitos de consumo tb ajudou.

Fica assim o meu testemunho, feito devido às citadas Enciclopédias deste Forum.
  4.  # 225

Colocado por: ParamonteOra cá está, reparem q os nicks aja779 , Andr3 e pfonte parecem ser do mesmo artista, ou grupo de artistas

Vejam:

https://forumdacasa.com/discussion/16772/controlador-de-corrente-edp/

Este tb é para acrescentar às Enciclopédias deste Forum!!!!
  5.  # 226

Colocado por: ParamontePortanto temos os nicks suspeitos:

aja779
    Andr3
    pfonte
    curioso

Mais um exemplo de como alguém se dá ao trabalho de pesquisar e dar um contributo útil para o tópico de conversa
    • eu
    • 16 novembro 2012

# 227

Colocado por: aja779Mas como acabei por comprar o aparelho (não vou agora dizer qual por causa da pub), tenho a dizer que no acerto anual de 2012 da EDP foi-me creditado um valor na conta pela 1ª vez, em vez de pagar como costume.

Fantástico, mike!
  6.  # 228

Colocado por: eu
    Fantástico, mike!

Só porque faz publicidade... ora bolas...
  7.  # 229

Colocado por: aja779mas outras tipo PICARETA são autênticas enciclopédias: falam de tudo mas não dizem nada!!!! Também fui insultado e posto sob suspeita.

Éh páaa....mas hoje todos se lembraram de marrar comigo!!!!!.....logo hoje que eu ando tão mansinho :-)))
  8.  # 230

Então

Baixa ou não baixa Watts... há espera é coincidencia !!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7hKhns_xVpY

Continuem a pensar que não funciona em vez de perceber que as coisas evoluem !!!
  9.  # 231

e o equipamento de medição é este como podem comprovar:

http://www.amprobe.com/Amprobe/usen/Clamp-Meters/Industrial-Navigator™-Clamp-Meters-/ACD-53NAV.htm?PID=73094

agora para os entendidos na materia... o relatorio positivo do LNEC para breve e a patente tambem...
    Estes equipamentos não substituem as baterias, mas que melhoram muito melhoram, ou não talvez seja coinsidencia... lol.

Agora tambem aviso, não se deixem enganar por empresasitas que dizem que fazem Controladores e nem a marca tem registada e nem o pedido de patente...
  10.  # 232

como esta que o nome começa em exemply e acaba em rigor.
    • eu
    • 17 novembro 2012

# 233

Colocado por: pfonteAgora tambem aviso, não se deixem enganar por empresasitas

LOL

Aparentemente começa a existir muita competição pelo acesso ao mercado dos ingénuos...
    Concordam com este comentário: jorgealves
  11.  # 234

fogo, e preciso lata para ainda estar aqui a tentar vender essas tretas,

nem sabem a diferenca entre um a leitura de um wattimetro e o resultado de uma multiplicacao de tensao com a corrente.
  12.  # 235

ok bem me parecia que a pinça com os conetores ligados na fase e neutro, mais o arco na fase em analise para fazer o calculo em watts estava mal vou já mandar um email
    para a amprobe e chamar-lhes nomes feios...

tenham paciencia... mas fica aqui o convite para uma instalação... só posso é aceitar pessoas com carteira assinada, por causa do seguro, quem quizer e for de lisboa esta convidado.
  13.  # 236

Colocado por: pfonteEntão

Baixa ou não baixa Watts... há espera é coincidencia !!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7hKhns_xVpY

Continuem a pensar que não funciona em vez de perceber que as coisas evoluem !!!

dei-me ao trabalhonde ver com cuidado o video, e alem de nao saber onde e Oerias, fiquei sem saber para que serve umas leituras de uma UNICA pinca amperimetrica num circuito trifasico,

ha, ja descobri, e para enganar os tolos.
  14.  # 237

e a multiplicação que fala será os 7 amperes que baixa pela tensão ??? ou seja 7X230=1610Wats mas na pinça so baixa cerca de 500 nesta fase.

desculpe tem razão vou mandar mais um email para a amprobe a dizer que para alem de estar mal ainda o calculo do microprocessador esta errado porra.
  15.  # 238

um circuit trifasico tem 3 fases certo ? apenas filmão 1 senão o video tinha 5 minutos.

e Oeiras fica aqui !!

https://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&biw=1388&bih=781&q=oeiras&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bpcl=38625945&wrapid=tlif135319439601810&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
  16.  # 239

Colocado por: pfontee a multiplicação que fala será os 7 amperes que baixa pela tensão ??? ou seja 7X230=1610Wats mas na pinça so baixa cerca de 500 nesta fase.

desculpe tem razão vou mandar mais um email para a amprobe a dizer que para alem de estar mal ainda o calculo do microprocessador esta errado porra.

nao culpe o fabricante de um aparelho pelos seus parcos conhecimentos,
  17.  # 240

então quer dizer que esta mal, esta pinca não faz o calculo em WATTs certo ?
    mas no manual diz que sim!

0.0595 seg. NEW