Colocado por: MikeMelgaEu comprei um e a minha factura reduziu logo quase 50%
Fiquei tão contente que experimentei comprar um segundo e ligá-lo em simultaneo. A minha factura reduziu 90%
Resolvi comprar mais 20 e agora recebo todos os meses um cheque da EDP de +/- 400€.Concordam com este comentário:carlosfbmanuel,Silver Wolf
Colocado por: Pedro BarradasAgora foi o meu sogro.. que foi "enrolado" num negócio destes... vai ser hoje colocado :( numa industria de panificação, (potência contratada em BT 20,7kVA).
Vamos aguardar pela monitorização dos consumos.. depois dou feedback... a ver se o equipamento faz aquilo que eles prometem.
Colocado por: Pedro Barradas
Está confirmado. NÃO reduz o valor de consumo...
Colocado por: Pedro Barradas
Está confirmado. NÃO reduz o valor de consumo...Concordam com este comentário:jorgealvesEstas pessoas agradeceram este comentário:eu,Pedro Fernandes
Colocado por: jorgealvesestá confirmado,
O sogro do Pedro Barradas ficou sem uns trocos valentes.Concordam com este comentário:Pedro Barradas
Colocado por: civismoou de alguma forma quem testou encontou alguma redução efectiva no consumo ?
Colocado por: civismo
E custa mais de 700Euros ....
Colocado por: civismoUm amigo meu pediu.me ha bocado para ajuda-lo a apreciar uma proposta de um produto para reduzir o consumo da energia. Vi logo o que era :)
Colocado por: Energia LivreIsto sim reduz na energia reativa, não esses controladores!
Colocado por: jorgealvespois mas isso nao reduz a conta da luz em habitacional, nem se liga numa tomada junto ao quadro.
Colocado por: Energia LivreBTN, BTE ou MT?hum ... acho que ele tem um Fiat Uno :)
Colocado por: civismohum ... acho que ele tem um Fiat Uno :)
Agora a sério, quais as diferenças ?
Penso que tem a ver com o facto de ter posto proprio ou não, certo ?
No caso concreto não , deve ser trifasico de 3x 30A para ai