Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

No ebay é capaz de ter mais sorte. Aqui não engana nem 1.
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 82

mas o que me disseram e eu transcrevi esta errado ou não ?
    é possivel ou não ?

voltamos ao filme e verdade o que esta no filme ou esta editado....porra aquilo baixa 10A no consumo imediato.
    é capaz de baixar alguma coisa em KW ou não...

Já alguem exprimentou !!!

pelo que vejo, é como eu só teoria mas na pratica ainda ninguem disse eu jas exprimentei, abri e vi que o que ta la dentro não presta e não faz nada...

ponham fotos disso, faturas que provem que não baixa pinças com FP e KW e KVAR TRMS e que não faz nada!

Eu não provo que funciona mas dou o beneficio da duvida pois nunca vi nem é a minha praia mas de quem for que prove, o contrario em vez de palpites baseados em tecnologia com mais de 30 anos.

leio muito mas não vejo nada para alem de balelas e certesas sem provas visiveis, ou todos quere saber o que esta la dentro ?? eu não desde que funcione...
    •  
      bcool
    • 2 outubro 2012 editado

# 83

Colocado por: pfontese achas que fico envergonhado, o melhor e falar pessoalmente, talvez seja melhor para ambos, ou então fala direto para o meu email [email protected]

Não tenho nada a dizer em privado que os colegas do fórum não possam saber. O melhor para vocês era mesmo deixarem de tentar enganar as pessoas que por falta de informação caem nas vossas patranhas!!

Por falar nisso: Reparei que nos vossos videos do Youtube continuam a usar indiscriminadamente o logo da campanha "Compro o que é nosso". Não aprenderam nada?

Colocado por: pfontepois bem...
    7º Foi me dito que o site esta em remodelação constante

Vamos lá a remodelar também os vídeos antes que...

Surpresa!!
    nsc
  3.  # 84

Colocado por: pfonteJá alguem exprimentou !

Sim, os físicos da universidade a quem entregaram um aparelho desses. Adivinhe lá qual foi a conclusão.
  4.  # 85

Colocado por: pfontenem é a minha praia

então saia daqui, que alguns dos que criticaram são entendidos na coisa.
  5.  # 86

continuo sem respostas ...
  6.  # 87

Colocado por: pfontecontinuo sem respostas ...

e quem as nao procura, nunca as encontrara.
  7.  # 88

https://forumdacasa.com/?CommentID=471122

Não apague a sua conta. Esta discussão é de todo o interesse a quem procura informação sobre o tema.
    Concordam com este comentário: bcool
  8.  # 89

alguem consegue desenterrar o link onde este assunto já foi discutido, se não me engano coloquei lá um comentário ao famoso filme. Obg
  9.  # 90

Escrevi em Março 2011

Como é possível testar 1 mês, se os consumos da EDP são muitas vezes estimados. Isso pode ser é testado c\ um wattímetro em meia-hora, chega. Quanto ao vídeo do site reparem que nunca conseguimos ver aonde é que a tomada está ligada, até pode estar ligada a um transformador variável que está a ser operado por alguém que não vê-mos. E se fizerem as contas a corrente (se bem me lembro) varia entre cerca de 500 e 200 mA, o que dá (para 230V) potências fornecidas que variam de 115W para 63W uma queda de consumo de mais de 50%, muito melhor do que aquilo que é anunciado!!

Reparem no vídeo em:

http://www.poupe.com.pt/1/controladores_de_energia_175916.html
  10.  # 91

Ora cá está, reparem q os nicks aja779 , Andr3 e pfonte parecem ser do mesmo artista, ou grupo de artistas

Vejam:

https://forumdacasa.com/discussion/16772/controlador-de-corrente-edp/
  11.  # 92

A conversa, a tretas, os erros, parecem exactamente os mesmos....
    •  
      bcool
    • 3 outubro 2012

# 93

Colocado por: danobregahttps://forumdacasa.com/?CommentID=471122

Não apague a sua conta. Esta discussão é de todo o interesse a quem procura informação sobre o tema.
    Concordam com este comentário:bcool

Apague-se a conta, fique o tópico pelo serviço público prestado. :D
    BC
  12.  # 94

Boa tarde

Desculpem estar me a meter na conversa não percebo nada disto, mas tenho uma empresa (loja)de brindes empresariais em Lisboa e já fui abordado por uns indivíduos de uma tal ''Qualquer coisa e Dicas''
    que me propuseram um power saver fazendo um teste com uma lata com um autocolante verde e um cabitos pendurados que ligaram no quadro...

Não comprei porque não tenho dinheiro e o negocio está mau e não posso, mas que baixa baixa eu vi ninguém me contou mas lá esta se funciona ou não não sei.
    Tenho um contador trifásico com 30Amperes muitos balastros, ar condicionados etc e pago cerca de 400 Euros por mês e lá o tal aparelho baixava que eu vi
    com uma coisa toda Xpto de uma marca chamada Amprobe parecia uma sapateira que eu até fui ver para quer servia e baixava cerca de 2 amperes por fase e cerca de 125W no consumo imediato no dito ecrã.
    Mas no centro de lisboa há mutias lojas com essa coisa principalmente cafés e restaurantes mas lá esta será que funciona.

Volto a dizer desculpem estar a meter nesta conversa mas acho que o meu comentário devia ser colocado.
    Obrigado.
  13.  # 95

Colocado por: curiosoMas no centro de lisboa há mutias lojas com essa coisa principalmente cafés e restaurantes mas lá esta será que funciona.

Também havia muita gente com as pulseiras mágicas do equilíbrio ou o raio que o parta, inclusive desportistas conhecidos. Há muitas maneiras de iludir as pessoas, e é fácil sermos iludidos.

Eu desenvolvi um mecanismo de defesa simples: Não aceitar nada que me venham oferecer. E quando sou eu que vou à procura, se for bom demais para acreditar, provavelmente é porque não é verdade. Mesmo assim tenho perfeita consciência que uma pessoa determinada me consegue enganar, há que estar alerta e tal. Mas daqui derivo outra regra: Não culpabilizar a vítima.

Como o curioso criou a conta agora, só posso imaginar que seja a mesma pessoa que anda a tentar iludir quem por aqui anda, é a explicação mais simples. Deixe-se disso... já aborrece.
    • eu
    • 3 outubro 2012

# 96

curioso
    Conta criada em
    há 12 horas

Esta gente pensa que aqui andamos a dormir...
  14.  # 97

Portanto temos os nicks suspeitos:

aja779
    Andr3
    pfonte
    curioso
    •  
      bcool
    • 4 outubro 2012 editado

# 98

Colocado por: ParamontePortanto temos os nicks suspeitos:

Uma quadrilha portanto. :D

Colocado por: bcool
    Vamos lá a remodelar também os vídeos antes que...

E eis que:
    Youtube

Como o Pfonte não tem nada a ver com o caso, parece que há um informador entre os membros do fórum...

Não devia dizer mais nada, até porque apesar dos favores que tenho feito, em alertar os responsáveis para as ilegalidades em que incorriam, não tive qualquer 'agradecer' do informador :(( Estar mais a salvo de problemas legais merecia pelo menos isso.

Mas ainda não estão a salvo!! :) Como qualquer comprador poderá verificar, para além do "Compro o que é nosso" nas etiquetas dos produtos, também lá consta uma orgulhosa classificação energética de Classe A.

Para quem achava que para usar o "compro o que é nosso" bastava colocá-lo no site, pergunto-me se a certificação exibida foi obtida de acordo com o regulamentado na lei, de forma a obter a sua homologação??? Muito provavelmente a IGAE gostaria de fiscalizar a conformidade da classificação exibida nas caixas maravilha...

É capaz de ser boa ideia fazer um novo pedido à gráfica ;) para que quando venderem impingirem uma caixa milagrosa a alguém desconhecido não tenham uma Surpresa ;)

Façam lá o esforço final e ficam com a credibilidade igual aos outros que vendem a mesma banha da cobra.

Pelos serviços prestados, não precisam de me enviar uma das vossas caixas, cliquem no 'agradecer' que sempre vale mais! :p
    BVC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, jmachado, electrao, Anonimo16062021, Mack
  15.  # 99

´boas

não é bem assim... rapaziada !!!
  16.  # 100

quem nunca pecou que atire a 1º pedra...

desculpem eu li esta discução toda e á muita coisa certa e errada como tudo na vida, mas que diz que esta errado ainda não falou na primeira pessoa.

Metem desenhos que que é banha da cobra e tal burla com fatura tambem mas e afinal alguem exprimentou pra dizer sim ou não ou talvez.

O meu irmão é eltricista numa empresa de frios e diz que tem um segredo para por os frios a consumir metade. e Agora á alguma patente sobre isso ou norma legal !!!

Sou informatico e disso não percebo muito mas resolvi intervir.. lá no shopping muita loja já tem essa coisa (não sei a marca) mais (restaurantes e a afins) a ja 1 ano e ninguem se queixou que se soubesse,
    dá para ver no corredor tecnico a quantidade de lojas que já tem esses ditos controladores parecem aplificadores de carro, uns maiores outros menores e alguns com manometro e disjuntores mas esses dentro de caixas pra ninguem mexer claro.

mas gostava de ver um por dentro alguem sabe onde se pode encontrar essa informação???

abraço a todos.

0.0364 seg. NEW