Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

porra,

devia existir uma maneira de correr com esta malta que cria um perfil só para deixar "testemunhos" da banha da cobra,

agora até um informático com nome de serralheiro, já não há pachorra!!
    Concordam com este comentário: eu, Paramonte, bcool
    • eu
    • 6 outubro 2012

# 102

Serralheiro
    Conta criada em ... há 2 horas
    Activa... há 1 hora

E ele continua... LOL ... é tão patético
    •  
      bcool
    • 6 outubro 2012 editado

# 103

Colocado por: Serralheiroquem nunca pecou que atire a 1º pedra...

Os utilizadores deste fórum não costumam utilizar marcas e logos ilegalmente e certificações fictícias para venderem os seus produtos e serviços.

Se isso funcionasse e valesse alguma coisa, não precisavam de nada disso para vender e toda a gente iria querer um e vocês ficavam ricos. Se queriam ficar ricos, enganaram-se no ramo, deviam ter ido para políticos :)

Em vez de andarem a criar contas fantasma, gastem o tempo a retirar as fotos que ainda denunciam as ilegalidades em que incorrem...
    Bc
  2.  # 104

aja779
    Andr3
    pfonte
    curioso
    Serralheiro...
  3.  # 105

bem tou a ver que tudo o que não for da vossa cor é banha da cobra...
    Imagino quantidade de vezes que já foram enganados... lol !!!

O meu já esta falei com uma das empresas que lá estava no site que é de odivelas e já me vieram instalar ou enganar com o controlador
    Paguei a modica quantia de 50Euros mais IVA.
    Teste á parte com tudo ligado exceto as maquinas de lavar que são 3, Roupa, loiça e secar, consumo 4 amperes e com aparelho baixou 0,5.
    Achei pouco mas tudo bem em W baixou cerca de 85W, mas onde se notou mais foi nos arranques das coisas que tiveram muito menos Picos.
    Equipamento.
    Caixa IP 65 com fixadores
    Porta-fusiveis Externo de 5A
    Led de sinalização.
    Cabo 30cm com tomada de 6A

Vamos ver o que dá !!!
  4.  # 106

Colocado por: pfonteO meu já esta falei com uma das empresas que lá estava no site que é de odivelas

pode indicar qual?

Teste á parte com tudo ligado exceto as maquinas de lavar que são 3, Roupa, loiça e secar, consumo 4 amperes e com aparelho baixou 0,5.
    Achei pouco mas tudo bem em W baixou cerca de 85W

mas onde se notou mais foi nos arranques das coisas que tiveram muito menos Picos.

e mediu quanto de diferença?

e já agora qual a marca\modelo do equipamento de leitura?

Lanço-lhe um repto se assim o desejar, uma vez que já comprou e instalou o aparelho, coloque a suas leituras de uma forma correcta e honesta (não leve a mal mas esta é a 3 discussão do género que por aqui aparece e depois de supostamente adquirido o aparelho pelo utilizadores, nunca mais dão noticias, o que obviamente leva todos os habitués a estar de pé atrás com isto) para se verificar\comprovar em termos técnicos quais as reais poupanças com o "aparelho".
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • pfonte
    • 7 outubro 2012 editado

# 107

Pinça amalera de marka fluke
  5.  # 108

A unica coisa que me pediram foi para dar a contagem no dia que vem na fatura de modo a que seja acertado por parte da EDP.
    No entanto á uma zona na fatura que tem o consumo media diario que mesmo que não se dê a contagem, quando houver a certo por parte deles tem que baixar.

mas no meu caso acredito que não se note muito porque tenho uma media de consumo diario na ultima fatura de 1,25€

Vamos ver o que dá.
  6.  # 109

Pinça amalera de marka fluke

o modelo sabe?
  7.  # 110

eu pago cerca ente 75 a 90 euros bimestral já ccom tudo e iva.
  8.  # 111

e já agora tire a contagem ACTUAL do contador de energia da EDP.
  9.  # 112

a maquineta teve ligad cerca de 5 minutos

o consumo em amperes baixou 0.5Amperes e em Watts baixou 85.
  10.  # 113

nos arraques os picos muito mais baixos,

Balastro,
    Varinha Magica
    Raibow aspirador
    exaustor

foi tudo testado
  11.  # 114

Logo vou abri-lo para ver o ta la dentro
    não traz selo só o dito autocolante e um codigo de barras com numero de serie.
    Concordam com este comentário: bestoff
  12.  # 115

Colocado por: pfonteLogo vou abri-lo para ver o ta la dentro

eu aposto em como tem 3 ou 4 condensadores cerâmicos, uma\duas bobines de choque e 3 resistências de carga de baixo valor,

vale um café?
  13.  # 116

fotos do aparelho em funcionamento
    • dato
    • 7 outubro 2012

# 117

Colocado por: pfontea maquineta teve ligad cerca de 5 minutos

o consumo em amperes baixou 0.5Amperes e em Watts baixou 85.

tenho um aparelho que consegue baixar até 100W, custa é 65€ mais iva
    se quiser pode mandar pm para tratar do envio
  14.  # 118

bem

abrindo a dita caixa não se vê nada ...

Eu já tinha houvido falar deste produto... ou seja, parece que esta tudo embebido numa coisa tipo cera, pareçe pedra e não dá pra ver nada esta
    completamente isolado e protegido...
    mas dá para reparar na lomba do condensador, que alguem aí para traz falou e dá para vel alguma coisa atravez da cera, mas não quero raspar nada para não perder a garantia.
  15.  # 119

então diz assim

vou trascrever tal e qual o que estou a ver não sei é se esta certo.

MILFLEX
    Plastic Capacitors
    ISO 9001:2000
    Nr 51810
    20mF
    400V 10000H B
    450V 3000H C
    500V 1000H D
    25/85/21
    EN60252 CE

Bem pra tirar isto já tive que raspar um pouco o dito material que parece cera...

Mas o equipamento é bastante pesado só para isto e o tal banho, dete ter algo mais la para dentro...

O Led diz

Neon bulb Light 240V direct

e quando se tira o aparelho da corrente ele fica mais ou menos 3 minutos com a luz ligada.

Querem mais informações ???
  16.  # 120

Dato

eu acabei de compar este não sou propriamente um deposito de equipamento ou o banco de portugal...

0.0467 seg. NEW