bom dia, estou a construir uma moradia, em que neste momento estou na fase dos alumínios. o alumínio que gosto mais é da serie navarra anodizado á cor champanhe, mas já me disseram que esta cor não presta porque não é lacada, com o tempo e caso ao limpar apanhe um detergente mais agressivo este pode manchar. gostava de saber se alguém tem este tipo de alumínio se te teve algum problema? obrigado
Se alguém lhe disse que a côr champagne não presta porque não é lacada;é alguém que nada entende o que diz...nunca em caso algum se deve colocar detergentes seja em que tratamento de alumínio fôr.
correto que nunca se deve colocar detergentes, mas em caso de algum acidente a limpar o chão ou vidro não mancha? qual é melhor o alumínio lacado o anodizado?
Anodizado perto do mar é melhor porque pode colocar mais micragem,enquanto a ser lacagem,esta descolora com muito mais facilidade pelo seu grau de absorção ao calor e com salinidade tem os dias contados mais ràpidamente a sua coloração!
4200 não existe...existe sim 24200,e esta é muito superior à 24000!São gamas distintas,a 24200 poderá não dar para determinadas larguras de pedras ou vãos!É uma série para vãos de vidro com maior espessura,e para além disso de maior estanquidade à água sob pressões do exterior.