Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Por mim é o Rui...
  2.  # 2

Por mim sai a teresa guilherme...
  3.  # 3

Não é o Rui, é a Sara. Soube isto pela Mila, a cabeleireira cá do bairro, que tem uma cliente que é prima dum senhor que está casado com a irmã do tio da senhora da limpeza da SIC, que ouve as conversas todas e até já se meteu em problemas quando foi meter nos ouvidos do S. Joaquim da mercearia que a filha dele andava nas poucas vergonhas às escondidas do marido e que só quem não quer é que não vê que os filhos dela são a cara chapada do Alcides, um traste de 1ª que só pensa em saias, nunca trabalha e vive à custa da mãe, uma senhora de boa famílias que deu cabo da vida quando casou com o Sr. Carlos, um vadevinos que só queria fados e mulheres – tal pai, tal filho.
    E prontes, foi isto que a Mila disse e ela não se costuma enganar: quem sai é a Sara.
    Concordam com este comentário: Paramonte, aquapego, DEEPblue, Nia_, eugedson31
  4.  # 4

Colocado por: j cardosoSoube isto pela Mila......que tem uma cliente que é prima dum senhor que está casado com a irmã do tio da senhora da limpeza da SIC

carissimo J Cardoso, você já sabe que essas coisas lhe fazem mal e continua a insistir em bebe-las, já lhe tinha dito que a partir de certa altura mais vale beber agua que o sabor é o mesmo, o efeito é mais suave e sempre sobra mais um pouco para quando for o almoço da Barraca (seja lá ele quando o ALV quiser).

diga lá á Mila que o programa é na TVI e não na CHIC
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
    •  
      GF
    • 30 setembro 2012 editado

# 5

Estou tão indeciso. Não sei se hei-de ver uma data de anafados a bailar, apresentado por uma senhora que nada diz de interessante, ou uma casa cheia de gente que não diz nada de interessante, apresentado por uma senhora um pouco anafada.

Para a demência ser total, porque não pegam numa data de badochas dançantes com segredos e os metem todos no mesmo programa?

Miséria de televisão país....
  5.  # 6

Quem sai, fácil:
    é o Pedro...
  6.  # 7

Pedro Passos Coelho
  7.  # 8

Mas então quem está para sair não é o Passos Coelho, já não percebo nada...
    • LuB
    • 1 outubro 2012

# 9

Quanto é que me haviam de dar para eu ver uma ----- daquelas?
    Deviam era sair todos rápidamente, e a correr. Grande gaita!
  8.  # 10

a quantidade de gente que segue a casa do degredo supreende-me sempre!!!
  9.  # 11

Colocado por: Sergio Rodriguesa quantidade de gente que segue a casa do degredo supreende-me sempre!!!

Quem é que saiu? :-)
  10.  # 12

O que me preocupa é que cada vez mais me convenço que os habitantes da casa dos segredos existem mesmo ...
    Concordam com este comentário: Paramonte
  11.  # 13

O que quer dizer a sigla TSU??? Hummm Transportes Sub Urbanos voz!!

E o primeiro nome do actual presidente da república?? Hummmm É Jorge voz!! Jorge Cavaco Silva!!
  12.  # 14

Não tirem de lá aquelas moçoilas de carnes fartas e roupa interior reduzida que tanta alegria trazem aos momentos que passamos no youtube!

P.S.: Informo que só vejo o programa por razões puramente científicas com o objectivo de efectuar uma profunda reflexão sociológica e antropológica posterior. É com grande sacrifício pessoal que o faço, a bem da ciência.
  13.  # 15

Os intervenientes neste tópico (com uma excepção: eu) deveriam ser acorrentados e obrigados a conversar 1 semana seguida com as coisas que habitam naquela casa.

Nota: as correntes serviriam apenas para evitar o suicido
    Nota1: Repararam que a esta coisa teve mais assistência que as grandes manifestações facebokianas ou dos berloques de esquerda? Teresa Guilherme a primeira ministra e as coisas a ministros.
  14.  # 16

Saem os QUATRO!
    Sai o Relvas,
    sai o Belchior-ou-lá-como-se-chama o mago das Finanças Públicas (que faz tudo desaparecer como por magia),
    sai a ministra da impunidade (para ir arrastar a sua cruz para outra freguesia),
    e sai a MAMA (ministra do ambiente do mar e da agricultura) (*)

(*) macacos me mordam se a sigla «m.a.m.a.» não foi inventada pelo gozão do Paulo Portas.
  15.  # 17

nem acredito que este tópico existe...........
  16.  # 18

Normalmente os dias após as expulsões são meio tristes e sem grandes festas, a voz para tentar alegrar o ambiente decidiu lançar uma missão de danças latinas para meter a Casa a mexer. A ideia até foi boa e como o jeito dos concorrentes para a dança é pouca ainda torna a missão mais engraçada.

O Rui foi o primeiro dos rapazes a abandonar a Casa dos Segredos, e hoje já foi ao Você na TV falar com o Manuel Luís Goucha e com a Cristina Ferreira sobre a sua passagem pela Casa dos Segredos.

O concorrente entre várias coisas disse que o jogo do Wilson não tem qualquer interesse e que o Nuno, a Vaness, o Bruno, o Hélio e a Sandra vão chegar longe, e que gostava de ver um dos dele a ganhar.

in: http://www.casadossegredos.org/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  17.  # 19

Para mim saia o eugedson31, por abrir tópicos destes...
    LOL
  18.  # 20

Colocado por: Pedro BarradasNormalmente os dias após as expulsões são meio tristes e sem grandes festas, a voz para tentar alegrar o ambiente decidiu lançar uma missão de danças latinas para meter a Casa a mexer. A ideia até foi boa e como o jeito dos concorrentes para a dança é pouca ainda torna a missão mais engraçada.

O Rui foi o primeiro dos rapazes a abandonar a Casa dos Segredos, e hoje já foi ao Você na TV falar com o Manuel Luís Goucha e com a Cristina Ferreira sobre a sua passagem pela Casa dos Segredos.

O concorrente entre várias coisas disse que o jogo do Wilson não tem qualquer interesse e que o Nuno, a Vaness, o Bruno, o Hélio e a Sandra vão chegar longe, e que gostava de ver um dos dele a ganhar.

in:http://www.casadossegredos.org/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Italiano

Milhões de anos de evolução da espécie humana para lermos isto...

0.0202 seg. NEW