Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde,

estou fora de lisboa e tenho muita urgência em comprar um secador e um mp4 (coisas que quero receber durante a próxima semana, quando já estarei de regresso a casa)... estou a ponderar a compra online e já vi algumas coisas baratas na Worten online, mas tenho algumas inseguranças em relação a este tipo de compra (e ainda que se trate de uma worten).

alguém tem experiência com a worten online? como correu? a forma de pagamento/ entrega/ garantias... corre bem?

muito obrigada!!

cs
  2.  # 2

Isso e daquelas questoes que nao se colocam, basta dizer que e B.A, esse grupo tem lojas em tudo o que e sitio se tem duvidas procure uma perto de onde se encontra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: clarissima
  3.  # 3

Obrigada pdavidmarques,

Mas eu não queria o feedback da loja, que provavelmente me vai dizer que corre tudo bem... o que eu queria era feedback de pessoas sem segundos "interesses", e que me possam dizer honestamente se esta forma de compra online funciona.

Não tenho forma de ir à loja fisica...

Alguém tem experiência em compras online, nomeadamente através do site da worten?

Obrigada
  4.  # 4

Comprei recentemente uma tablet e uma maquina de cafe bosch online, e nada tenho a dizer alias so bem
    •  
      FD
    • 1 outubro 2012

# 5

Comprei uma máquina de lavar e uns telemóveis em tempos.
    Correu tudo bem.
    A máquina demorou um bocado a vir (1 semana? já não me lembro) mas, lá veio.
  5.  # 6

Obrigada,

Vejo muitas reclamações em relação à worten online, mas sei que é mais fácil comentar experiências negativas do que positivas (que, felizmente, não foi o vosso caso!) e gostava de dar uma oportunidade, porque há coisas que são muito mais baratas do que na loja...além de que tem promoções muito intressantes: vi uma máquina de lavar roupa que tinha oferta de uma televisão! Se não tivesse comprado a minha máquina de lavar roupa há 2 meses, bem que aproveitava.

Vou experimentar e depois comento. Se correr bem, vou ponderar mais vezes.

Obrigada!
  6.  # 7

eu compro online e 5*
  7.  # 8

comprava...antes do outro fazer os cortes...
  8.  # 9

Já comprei várias coisas na worten online e sempre sem problemas.
    • eu
    • 1 outubro 2012

# 10

Colocado por: Maria LuísaJá comprei várias coisas na worten online e sempre sem problemas.

idem
  9.  # 11

já comprei e não houve problema

0.0112 seg. NEW