Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Sergio Rodrigues

xiiii ja morri na praia!!!

Tenha calma que eu vendo-lhe umas minhas
  2.  # 22

Colocado por: zedasilvaTenha calma que eu vendo-lhe umas minhas

humm mas estamos a falar de um sean connery assim com classe ou de um woody allen que parece alguem que não sabe onde aterrou a nave? lol
  3.  # 23

Eu tenho 37 anos, e sou careca (boina rota mesmo), não deve dar...
  4.  # 24

Confesso que é mais woody allen, mas com o glamur do sean conney e a auto confiança de um schwarzenegger
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  5.  # 25

p+ois para mim confere em quase tudo, vou enviar candidatura, agora conseguir ver aqueles programas é outra coisa....q chachada...
  6.  # 26

Para que nao haja duvida metade daquela malta foram meus serventes, se houver duvidas farei provas, aquilo e um exemplo do que nao se deve fazer, a juntar a isto tudo. Acresce o facto do amigo Joao dizer que passa aos 5 meses para receber se for preciso provas tambem as divulgo, como sempre digo conheco muita ..... e uma vergonha a forma como se constroi, gostaria que explicassem por exemplo como que um barramento de pladur esta pronto em 24h para pintar, entre muitas outras, mas ficamos por aki ja chega de achincalhar, sejam profissionais e deixem se de playbois
  7.  # 27

Colocado por: Paramontep+ois para mim confere em quase tudo, vou enviar candidatura, agora conseguir ver aqueles programas é outra coisa....q chachada...

Não precisa de ver o programa, basta ficar bem na fotografia... E receber a tempo e horas. Lol
    • Anam
    • 4 outubro 2012

# 28

onde é?

0.0117 seg. NEW