Colocado por: zedasilva- Apresentação cuidada
Confere
- Idade limite: 35 anos
pk? Se tiver mais já não tem credibilidade?
- Disponibilidade de horários
Confere
- Disponibilidade para gravar semanalmente de 4ª a 6ª feira e em programas especiais durante toda a semana
Mauuuuuu mas as obras demoram assim tanto?
- Data-de-nascimento
Isso é por causa de saber o signo certo?
- 2 Fotografias de cara
Duas? Iguais ou fazer caretas
- 2 Fotografias de corpo inteiro
Vestido?
- Indicação de especialidade (em obra)
Mete nojo
- Descrição de conhecimentos de obra
Poucos mas nada que um bom tratamento do photoshop não resolva
Colocado por: zedasilvaNem imagino quem seja o Gustavo mas digo já que para substituto não contem comigo
Colocado por: branco.valterUltimamente tenho visto um programa antigo que já deu umas 2 vezes na Sic Radical. É um programa Australiano onde 4 casais recebem X para renovar um apartamento e quem ganhar (conseguir valorizar mais o dito apartamento) leva para casa 100000 dólares.
Colocado por: minhodesignEu ainda nao estou a perceber para que raio precisam eles das fotos de corpo inteiro... É que nao estou a ver???!!!!
Colocado por: tortuliaLembram-se de um tópico que coloquei sobre um sr., que contactei através deste fórum, para me fazer umas obras simples e só fez disparates? Até coloquei fotos...Pois é o Sr. Wagner disse-me que tinha feito parte da equipa do Querido Mudei a Casa, lolol. Sendo verdade, por favor coloquem gente decente para remodelação e não para escavacar as casas :-) Tanta selecção e depois saem barracadas destas
Colocado por: minhodesignEu ainda nao estou a perceber para que raio precisam eles das fotos de corpo inteiro... É que nao estou a ver???!!!!E se sair alguém com uma marreca?! Fica mal! Ou até com uma perna maior que outra... É que agora com os cortes dos subsídios eles vão ter de começar a trabalhar no duro.
Colocado por: Querido- 2 Fotografias de cara
- 2 Fotografias de corpo inteiro