Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

A Briskman procura Ajudantes de Obra multifacetados para integrar a equipa do programa da SIC Mulher, "Querido Mudei a Casa".

- O trabalho consiste em dar apoio à equipa de obra do programa

Requisitos:

- Apresentação cuidada

- Idade limite: 35 anos

- Disponibilidade de horários

- Disponibilidade para gravar semanalmente de 4ª a 6ª feira e em programas especiais durante toda a semana

Os interessados deverão enviar CV actualizado, acompanhado de:

- Data-de-nascimento

- 2 Fotografias de cara

- 2 Fotografias de corpo inteiro

- Indicação de especialidade (em obra)

- Descrição de conhecimentos de obra

E-mail para as candidaturas: [email protected]

Cumprimentos a todos.
  2.  # 2

- Apresentação cuidada
    Confere
    pk? Se tiver mais já não tem credibilidade?
    Confere
    - Disponibilidade para gravar semanalmente de 4ª a 6ª feira e em programas especiais durante toda a semana
    Mauuuuuu mas as obras demoram assim tanto?
    - Data-de-nascimento
    Isso é por causa de saber o signo certo?
    - 2 Fotografias de cara
    Duas? Iguais ou fazer caretas
    Vestido?
    Mete nojo
    Poucos mas nada que um bom tratamento do photoshop não resolva
    Concordam com este comentário: Monteiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  3.  # 3

Lol lol lol lol
    •  
      GF
    • 2 outubro 2012

# 4

Se for para substituir o Gustavo, estou nessa!
  4.  # 5

Não podes, as meninas gostam muito do homem! Dasssssssssssssssssssssssssss
  5.  # 6

Nem imagino quem seja o Gustavo mas digo já que para substituto não contem comigo
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 7

Eu vejo e não tenho problema nenhum em dizê-lo. Na verdade vejo os últimos 5 minutos, porque não tenho pachorra para ver todo o programa.
  7.  # 8

Concordo com as observações do zédasilva. Como eu sou muito giro, e se me pagarem não em dinheiro mas em algumas acções da Impresa, ainda talvez que era capaz de levar uns caixotes ás costas, lá para os estudios fílmicos de carnaxide. Pode ser que o "querido" mude a casa agora mas lá em Carnaxide, quando fizerem -finalmente - a (LOL)grande cidade "sic", por enquanto aquilo é só uma aldeiazita...e da macacada LOL.

Colocado por: zedasilva- Apresentação cuidada
    Confere
    pk? Se tiver mais já não tem credibilidade?
    Confere
    Mauuuuuu mas as obras demoram assim tanto?
    - Data-de-nascimento
    Isso é por causa de saber o signo certo?
    - 2 Fotografias de cara
    Duas? Iguais ou fazer caretas
    Vestido?
    Mete nojo
    Poucos mas nada que um bom tratamento do photoshop não resolva
  8.  # 9

mas existe algum problema numa oportunidade de trabalho? numa altura em que meio mundo se queixa por falta de trabalho? ás vezes nao percebo certo tipo de comentário.......

ja vai em 8 comentários e nenhum é de um possivel candidato..... so me leva a crer que alem de nao haver falta de trabalho, quem o oferece ainda é "gozado".....
    Concordam com este comentário: Gabinete OP, Gex, tostex, ccdesign
  9.  # 10

10.  # 11

Heheheheheheheh!!!

Vá lá pessoal, deixem-me trabalhar! Heheheheh!!
  11.  # 12

Colocado por: zedasilvaNem imagino quem seja o Gustavo mas digo já que para substituto não contem comigo

Pois claro, substituto nunca!

Quando o Juiz perguntou: - Então a senhora é prostituta?

A arguida responde prontamente: - Não, prostituta é a minha irmã, só que nesse dia ela sentiu-se mal, e eu estava a substitui-la.

O Juiz: Ahhh! É substituta!!
    Concordam com este comentário: zedasilva
  12.  # 13

Eu é mesmo só porque pelo que li aqui a substituição não é uma actividade legalizada e toda a gente sabe que eu prezo muito a legalidade.
    Concordam com este comentário: Monteiro
  13.  # 14

Ultimamente tenho visto um programa antigo que já deu umas 2 vezes na Sic Radical. É um programa Australiano onde 4 casais recebem X para renovar um apartamento e quem ganhar (conseguir valorizar mais o dito apartamento) leva para casa 100000 dólares.
  14.  # 15

Eu ainda nao estou a perceber para que raio precisam eles das fotos de corpo inteiro... É que nao estou a ver???!!!!
  15.  # 16

Colocado por: branco.valterUltimamente tenho visto um programa antigo que já deu umas 2 vezes na Sic Radical. É um programa Australiano onde 4 casais recebem X para renovar um apartamento e quem ganhar (conseguir valorizar mais o dito apartamento) leva para casa 100000 dólares.

The Block. Muito divertido, ri-me imenso enquanto via aquelas bimbas loiras no meio do caos das obras.

Colocado por: minhodesignEu ainda nao estou a perceber para que raio precisam eles das fotos de corpo inteiro... É que nao estou a ver???!!!!

Quem quer ver trolhas mal feitos de corpo? As meninas que fazem seleccao e audicoes para a Briskman nao querem de certeza.
    Concordam com este comentário: treker666
  16.  # 17

Lembram-se de um tópico que coloquei sobre um sr., que contactei através deste fórum, para me fazer umas obras simples e só fez disparates? Até coloquei fotos...Pois é o Sr. Wagner disse-me que tinha feito parte da equipa do Querido Mudei a Casa, lolol. Sendo verdade, por favor coloquem gente decente para remodelação e não para escavacar as casas :-) Tanta selecção e depois saem barracadas destas
  17.  # 18

Neste momento, e pelo que li recentemente, esse programa estabeleceu uma parceria com uma recente e grande empresa de obras, a Melom, cujo dono principal é o espanhol Sr. Alvarez, antigo master-franchisador da Remax Portugal, pelo que eles não estão agora seguramente nada interessados em fazer obras e contratar pessoas que possam vir a dar barraca, obviamente.

Colocado por: tortuliaLembram-se de um tópico que coloquei sobre um sr., que contactei através deste fórum, para me fazer umas obras simples e só fez disparates? Até coloquei fotos...Pois é o Sr. Wagner disse-me que tinha feito parte da equipa do Querido Mudei a Casa, lolol. Sendo verdade, por favor coloquem gente decente para remodelação e não para escavacar as casas :-) Tanta selecção e depois saem barracadas destas
    Concordam com este comentário: tortulia
  18.  # 19

Colocado por: minhodesignEu ainda nao estou a perceber para que raio precisam eles das fotos de corpo inteiro... É que nao estou a ver???!!!!
    E se sair alguém com uma marreca?! Fica mal! Ou até com uma perna maior que outra... É que agora com os cortes dos subsídios eles vão ter de começar a trabalhar no duro.
  19.  # 20

Colocado por: Querido- 2 Fotografias de cara

xiiii ja morri na praia!!!

0.0223 seg. NEW