Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 4 outubro 2012

# 1

Colocado por: hangasdeixarem cair processos para detrás dos móveis.

Agora é tudo digital: é mais difícil fazer marosca... felizmente.
  1.  # 2

Colocado por: PicaretaEu já vi :-((

e chorou baba e ranho?
  2.  # 3

Um dos dados que lá vem e achei interessante (até porque não sabia exactamente qual era o valor) e o valor da avaliação da casa pelo banco e que serviu de garantia ao crédito.
    Nunca tive acesso a um documento oficial e agora tenho um documento do BdP com o valor da garantia. Não é que sirva de muito, em caso de dação por exemplo.
    • Isis
    • 7 novembro 2012

# 4

Sabem o que descobri ao consultar os meus mapas de CRC? Que há mais de 2 anos que o meu banco fez desaparecer 1 dos meus créditos...ou seja, deixou de reportar esse crédito ao BdP :-) Podia ser porreiro eu chegar e pagar apenas o que consta lá, não seria? Pois, mas não pode ser...diz que é um erro comum! Não é que aquele valor nunca lá tenha estado, acontece que de um mês para outro ele deixa de constar.
    • Nia_
    • 7 novembro 2012

# 5

Eu tmb já vi... mas houve coisas que não percebi!
    Aparecem-me lá duas coisas q eu nem sabia que tinha!! e não tenho!! e na situação de crédito diz POTENCIAL ??? que quer isto dizer? lool
  3.  # 6

Colocado por: Nia_e na situação de crédito diz POTENCIAL ??? que quer isto dizer?

Por exemplo: ser fiador, ou uma garantia bancária.
    • Nia_
    • 7 novembro 2012

# 7

Fiador, não sou de nada!
    A garantia bancária será o facto de ser propietária!

Mas o quadradinho das garantias fica do lado direito e tem códigos (tipo/valor), este que falo fica mais ou menos ao meio (situação de crédito), em todas diz regular excepto em duas que diz potencial!
  4.  # 8

Se tiver um cartão de crédito com um plafond de 5000€ também aparece uma responsabilidade potencial, visto que hoje não deve nada, mas daqui a uns dias pode ter uma dívida de 5000€
  5.  # 9

Acho que o google sabe mais da minha pessoa do que o banco de portugal.
    • Nia_
    • 7 novembro 2012

# 10

Ahh, então é isso mesmo, obrigado picareta ;)
  6.  # 11

Colocado por: danobregaAcho que o google sabe mais da minha pessoa do que o banco de portugal.

da sua pessoa talvez...... agora da sua vida financeira? ui ui ui....
  7.  # 12

Colocado por: loverscoutagora da sua vida financeira? ui ui ui....

Curiosamente, andou isto a circular há pouco tempo: http://www.youtube.com/watch?v=F7pYHN9iC9I
  8.  # 13

Tive a ver o meu. No valor que serviu de garantia à hipoteca da minha casa (valor da avaliação) falta um zero. Tipo 10000 em vez de 100000. Isto é relevante para alguma coisa?

0.0171 seg. NEW