Colocado por: Sansoni7Compra direta nofabricante. ...2.9 E. cada saco ( papel) de 15 Kgs.
Desculpem a imprecisão
Colocado por: Sansoni7Compra direta e preço final.
Colocado por: Ruipsm
Zona do país o fabricante? Excelente preço
Colocado por: guiZmoBillabongZona de Mem-Martins sabem de algum fornecedor de pellets? Aqui só conheco o Leroy, Jumbo e quando aparece Lidl para comprar.
Já experimentei algumas marcas, mas queria experimentar mais
Colocado por: ruicarlovContinente também tem pellets de marca própria. Comprei na semana passada, mas ainda não exprimentei
Colocado por: Sansoni7Creio que são da fábrica que comercializa as pellets da marca Raro.
Vi na semana passada e o peço não me agradou...creio que seria perto de 3.9 o saco de 15 kgs
Colocado por: Sansoni7
A fábrica fica em Mira.
Colocado por: fleite10Tenho uma dúvida que talvez me possam ajudar... recuperador de calor a pellets aquece mais e é mais barato, ou não necessariamente comparativamente com o sistema a lenha? Podem ajudar-me a perceber isso?
Há sem dúvida a vantagem de que a limpeza de um recuperador a pellets é mais simples, mas a lenha tem uma chama e um impacto visual diferente... hoje em dia o recuperador já é muito uma peça de decoração, porque em termos de climatização já existem outras soluções!
Colocado por: ruicarlov
O Continente também tem pellets de marca própria. Comprei na semana passada, mas ainda não exprimentei.
Colocado por: Sansoni7Confirmo, Pellets marca Continente ( Fábrica Raro) a 3.69 o saco de 15 Kgs. Preço fora da promoção, 3.99.
Colocado por: SACS
Como sabe que são marca raro?
Colocado por: FreerenValores mais em conta que consigo encontrar neste momento é em Oiã (aqui na minha zona), mais concretamente na Larinox, da Pellets Power (3,35/saco) e Armazéns Reis da GME Energy (3,29/saco). Cumprimentos.