Iniciar sessão ou registar-se
  1. Se não fosse o receio da humidade poder alterar os pellets por o saco ser em papel, fazia stock para um ano.
    • SACS
    • 9 fevereiro 2021
    Colocado por: Sansoni7Se não fosse o receio da humidade poder alterar os pellets por o saco ser em papel, fazia stock para um ano.

Colocado por: Sansoni7Se não fosse o receio da humidade poder alterar os pellets por o saco ser em papel, fazia stock para um ano.

Não percebo... E a deslocação??
    Se vamos a caminhar para o verão a humidade não será problema!
    • zeto
    • 4 março 2021
    Boas, acham que armazenar pellets já para o inverno que vem é má ideia, podem perder a qualidade ?
    • PLP
    • 4 março 2021 editado
    Tenho queimado 20 a 30 sacos do ano anterior e tenho a impressão que formam menos pedra. Quanto ao poder calorífico não tenho forma de comparar... o local onde vai guardar poderá ser importante.
  2. Eu dentro de um mês conto comprar 2 paletes pra o próximo inverno. Espero que valha a pena
    • SACS
    • 5 março 2021
    Colocado por: zetoBoas, acham que armazenar pellets já para o inverno que vem é má ideia, podem perder a qualidade ?

Eu aconselho só a comprar lá mais para a frente...
    Neste momento ainda estamos na fase em que não há stock e deve ser meia bola e força, mas isso vale o que vale.
    Claro que se apanhar um bom/muito bom preço é de aproveitar, até porque por tendência no início do inverno estão sempre mais caros.
    Eu para mim estou a pensar comprar em julho/agosto.
    Concordam com este comentário: Sansoni7
    • zeto
    • 5 março 2021
    Colocado por: SACS
    Neste momento ainda estamos na fase em que não há stock e deve ser meia bola e força, mas isso vale o que vale.
    Claro que se apanhar um bom/muito bom preço é de aproveitar, até porque por tendência no início do inverno estão sempre mais caros.

Gosto deles alguns meses armazenados assim ficam mais sequinhos, vou ver se consigo a 2.90€ o saco (valor recorde) em principio segunda feira que vem vou receber perto de 200 sacos
    • SACS
    • 5 março 2021
    Colocado por: zeto
    Gosto deles alguns meses armazenados assim ficam mais sequinhos, vou ver se consigo a 2.90€ o saco (valor recorde) em principio segunda feira que vem vou receber perto de 200 sacos

Colocado por: zeto

200 sacos, isso não é muita coisa?
    A esse preço e sendo bom realmente é de aproveitar.
    • zeto
    • 5 março 2021
    Colocado por: SACS200 sacos, isso não é muita coisa?

É o que preciso para um inverno
  3. Colocado por: SACS
    Neste momento ainda estamos na fase em que não há stock e deve ser meia bola e força,
    mas isso vale o que vale.
    Concordam com este comentário:Sansoni7

Esta é precisamente a opinião do instalador da caldeira que acabei de colocar em funcionamento...e é isso que irei fazer.
    Até lá, stock mínimo....ao preço habitual...para já.
  4. Colocado por: zetoBoas, acham que armazenar pellets já para o inverno que vem é má ideia, podem perder a qualidade ?

A queima mais eficiente que tive este ano em casa , foi precisamente das pellets da mesma marca, que tinha cá do ano passado.
    • zeto
    • 8 março 2021
    Já estou servido para o inverno 21/22
      31C304C8-E3FD-4CDE-88BB-A833547CF5CE.jpeg
  5. Que preço conseguiu Zeto?
    • zeto
    • 8 março 2021
    2,9€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7, Oliveirafabio
  6. A «coelhinha» não vai passar fome.... :-)
  7. Colocado por: zeto2,9€
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sansoni7,Oliveirafabio

Muito bom. Pode indicar o fornecedor?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joel99
    • SACS
    • 9 março 2021
    Colocado por: zetoJá estou servido para o inverno 21/22
      31C304C8-E3FD-4CDE-88BB-A833547CF5CE.jpeg

Gosto do facto de dar música aos pellets. 😁
    Eu tambem já ando a sondar o melhor preço/qualidade para mim nas diferentes marcas com que trabalho. Estou é capaz de investir logo em 4t, se não gastar fica em stock.
    • SrR
    • 10 março 2021
    Bem bem era um silo à medida e pellets a granel
    Concordam com este comentário: Marcopom
  8. Solzaima a bombar, pellets a gastar.
    Ontem compra de 10 sacos, hoje mais dez, para stock....ao preço habitual. ;-)
  9. Colocado por: Oliveirafabio
    Muito bom. Pode indicar o fornecedor?

Boa noite
    Quem é o seu fornecedor?
    Pode indicar?

0.3361 seg. NEW