Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: fbastosVai estar no pingo doce da marca power pellets, a 3,49
    Estas pessoas agradeceram este comentário:simaoguim

Onde viste? Em algum folheto?
    Feedback desta marca, alguém tem?
  2. Colocado por: replay

Power pellets foi o que já usei e recomendo. Só troquei agora pelo Vimasol devido ao preço, mas power pellets é muito bom
  3. Bom dia!

Onde comprar pellets baratas?

Cumprimentos
    • SACS
    • 15 novembro 2021
    Colocado por: Carlos ConceiçãoBom dia!

Onde comprar pellets baratas?

Cumprimentos
    dizem ser ali para os lados de Barcelona.
  4. Colocado por: replay

Vai começar agora dia 16..
    Na minha opinião, melhor só pinwels
    Estas pessoas agradeceram este comentário: replay
  5. Colocado por: fbastos
    Vai começar agora dia 16..
    Na minha opinião, melhor só pinwels
    Estas pessoas agradeceram este comentário:replay

Comprei hoje no pingo Doce dessa marca (pellets power) e deu me a sensação que os sacos vêm com mais "pó" que os da vimasol e tec pellets que foi os únicos que experimentei até agora...

Quanto ao resto só depois de experimentar

P.S. - 3,49€ o saco já estão em promoção
  6. Faz como eu faço..peneiras os pellets, e assim já vão sem qualquer pó para a caldeira....
  7. Então o pessoal escolhe os pellets que dão menos trabalho que a lenha e depois anda a peneirar os mesmos?? 🤦‍♂️
    Concordam com este comentário: simaoguim
  8. Colocado por: manelvcEntão o pessoal escolhe os pellets que dão menos trabalho que a lenha e depois anda a peneirar os mesmos?? 🤦‍♂️
    Concordam com este comentário:simaoguim

Sim, qual a admiração!
    Em uma palete perdes meia hora a peneirar..
  9. A 3 Euros o saco, creio ter feito o stock para este inverno.....vamos ver se chega.
  10. Colocado por: manelvcEntão o pessoal escolhe os pellets que dão menos trabalho que a lenha e depois anda a peneirar os mesmos?? 🤦‍♂️
    Concordam com este comentário:simaoguim
    nunca ouvi o semelhante 🙆‍♂️
  11. E qual é o problema do pó? Aquilo é serrim, não vai constipar a caldeira...
    • SrR
    • 17 novembro 2021
    Colocado por: fbastos
    Sim, qual a admiração!
    Em uma palete perdes meia hora a peneirar..
    faz você muito bem , um dos problemas que pode aparecer numa máquina a pellets é a acumulação de serrim que pode bloquear ou ate queimar o sem fim da máquina. Da minha parte faz muito bem , pode parecer preciosismo mas pode evitar problemas sérios.
    Concordam com este comentário: fbastos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7, fbastos
  12. Comprei no fim de semana uma salamandra a pellets para o apartamento enquanto a casa não fica em pé. Há aqui uma loja que vende pellets Pinwells a 3,60 pelo que tenho visto são dos melhores. O preço está dentro da ordem
    Ou arranja-se mais em barato?
  13. Aqui em casa quando se experimentou outras marcas que não Pinewells era peneirado, sim. Com as Pine não há grande necessidade.
    • SrR
    • 18 novembro 2021
    Se pensarmos bem praticamente todos os combustíveis têm algum tipo de filtragem, gas, gasóleo gasolina, a lenha a filtragem seria o teor de humidade, as pellets o serrim, a estilha tb uma filtragem tb do teor de humidade e possivelmente contra elementos metalicos
    Concordam com este comentário: fbastos
    • zeto
    • 18 novembro 2021 editado
    Colocado por: manelvc
    a peneirar

Peneirar ?🤔
  14. Colocado por: zeto

Peneirar ?🤔

https://dicionario.priberam.org/peneirar
  15. Sendo o pó das pelletes «tão prejudicial» ao bom funcionamento do sem fim da caldeira, o depósito da caldeira não deveria ter, de fábrica, essa peneira na sua entrada?
  16. Colocado por: Sansoni7Sendo o pó das pelletes «tão prejudicial» ao bom funcionamento do sem fim da caldeira, o depósito da caldeira não deveria ter, de fábrica, essa peneira na sua entrada?

Esse pó é serrim, que é o que compõe o pellet (no fundo, são pequenos cilindros de serrim comprimido).
    Esse pó é gerado sempre que um pellet se parte. E isso vai sempre acontecer, no transporte, no armazenamento, no abastecimento da caldeira, e até o próprio sem-fim vai esmagando e partindo alguns pellets durante o funcionamento (até dá para ouvir). Como qualquer pó, se se mete onde não deve em engrenagens, pode causar sarilho. Mas não vejo como contornar isso.
    Concordam com este comentário: Sansoni7

0.4354 seg. NEW