Colocado por: simaoguimPellets Siro, 2,39€ o saco de 10kg (Agriloja Torres Vedras).
Se calhar o melhor preço já visto nessa marca.
Colocado por: simaoguim
Pareceu-me bem, fica a 3,585€/15kg.
Trouxe 20 sacos para experimentar, tenho ouvido falar bem mas nunca tinha comprado. Pelo que vejo não têm a certificação EN Plus/A1 certo? Pelo menos nos sacos não vem essa referência.
Colocado por: andrekisA minha suspeita é má qualidade das pellets (estou a gastar Rubro e tambem Nova Lenha), que tenho na garagem como é habitual, e que comprei este ano, já no inverno.
Colocado por: andrekisnao sei se algo ficou tao sujo no interior, que agora só com nova manutencao é que irá ao sitio, nunca tive a camara de combustao tao negra
Colocado por: andrekissim, com ambas as marcas
estava tudo a correr bem, até que comecei a gastar Rubro
ao fim de tres sacas, achei que tinha de mudar
nao sei se algo ficou tao sujo no interior, que agora só com nova manutencao é que irá ao sitio, nunca tive a camara de combustao tao negra
deixei as Rubro de lado e agora ja experimentei duas sacas de Nova Lenha, e o comportamento já nao melhora
esqueci de dizer, que noto muito fumo na camara de combustao e fico com o vidro quase todo negro, ao fim de duas horas, o que nao era habitual
poderá ser má tiragem (saida de fumos deficiente) ??
(que por sua vez leva a uma descida na ventilacao interna da camara e subsequentemente a uma má queima ??? )
junto mostro o que sobra no copo de queima e na gaveta, ao fim de 2 horas de queima, na velocidade minima
a gaveta esta praticamente vazia, só tem uns "corpos" de pellets queimadas, e quase nao tem cinza, no copo tenho uma "massa" de pellets, que quase tapa os buracos todos do fundo
Colocado por: OliveirafabioA minha Pk20 tem estado constantemente a dar alarm depr. Já vou estar metido em trabalhos de certeza.
Desconfio dos pellets... Uns sem certificação duma serração