Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: sky3205Também ando nesta luta para comprar pellets em Viseu.

Tudo com preços exorbitantes e sem stocks. A ideia era já comprar para o inverno

Na Pavilectrica têm lá da vimasol, a 5,90.
    Tens é que ficar em lista de espera.
  2. Colocado por: manelvcO comentário que ouvi hoje é que o governo francês para fugir ao gás russo está a incentivar a compra de equipamentos a pellets pelo que a produção está a a ser toda escoada para lá.

Sempre foi o nosso maior defeito em Portugal, o que melhor se faz cá, vai para fora, e o português, come "****" a preço de ouro..
  3. Colocado por: lprolog

Querem o lucro fácil e imediato. Se as pessoas começarem a desistir dos pellets e procurarem alternativas, depois ficam com elas por vender.

Já fiz isso quando deixei o gás... foi mal jogado, possivelmente mas não sei se uma bomba de calor respondia a isto...mas teria sido o ideal (?)
  4. Colocado por: DiAvL0Mas pela rápida pesquisa que fiz agora, parece que eurosov é 100% pinho.

A minha garagem tem um cheiro no ar que o confirma :D
  5. Colocado por: JotaP

Já fiz isso quando deixei o gás... foi mal jogado, possivelmente mas não sei se uma bomba de calor respondia a isto...mas teria sido o ideal (?)

O problema é que os preços da eletricidade em muitos países também disparou .

Têm que voltar os incentivos para a instalação de painéis solares incluindo o armazenamento e também não comprar de aparelhos elétricos
  6. Colocado por: tatiardoos incentivos para a instalação de painéis solares incluindo o armazenamento e também não comprar de aparelhos elétricos
    cuidado com estas soluções milagrosas que podem sair furadas pois não havendo sol não existe produção e no inverno qualquer solução fotovoltaica fica muito aquém das necessidades
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  7. Colocado por: jorgealvescuidado com estas soluções milagrosas que podem sair furadas pois não havendo sol não existe produção e no inverno qualquer solução fotovoltaica fica muito aquém das necessidades

Tenho quase 4kw de paineis, mas não tenho noção o que consumiria aqui uma bomba de calor... A falta de contenção do calor no interior da casa é o primeiro problema, mas agora adivinha-se um inverno de gastos a rondar os 200eur/mês de pellets.
    • Ecnf
    • 15 setembro 2022
    o que acham do site em questão?

https://legranulecomtois.com/pt/boutique/

Será de confiança? porque a nível de preço esta muito bom.
  8. Colocado por: Ecnfo que acham do site em questão?

https://legranulecomtois.com/pt/boutique/

Será de confiança? porque a nível de preço esta muito bom.

Nem sei que lhe diga. 2,95/saco já com portes incluídos?? 50€ de portes de uma palete para Portugal?
    • mboot
    • 15 setembro 2022 editado
    O domínio foi registado em Agosto deste ano, portanto é muito duvidoso. Para além de que não ter pagamento PayPal é logo para descartar (só dá por transferência bancaria portanto não tem qualquer tipo de protecção).
  9. Quando o negócio é tão bom que parece mentira, o mais certo é ser mentira.

Deve ser daqueles de apanhar o dinheiro (afinal, a compra é antecipada) e depois fecham portas sem ninguém saber mais nada deles.
  10. Colocado por: JotaPA falta de contenção do calor no interior da casa é o primeiro problema, mas agora adivinha-se um inverno de gastos a rondar os 200eur/mês de pellets.
    sabendo quanto gastou em pellets é somente fazer as contas para saber quanto gastaria com uma bomba de calor usando o PCI dos pellets
  11. Aqui numa casa de matérias de construção nos arredores de Águeda, palser a 7,60
  12. Colocado por: DiAvL0Ainda ontem no Continente estavam os BioHot que eu comprei lá no final de Agosto a 4,99 com mais 15% em cartao, a 6,99.
    E Martos ontem estava no site próprio deles a 8,58.
    Quem for da zona de Aveiro posso dar o contacto dum senhor que vende Oz Energia e que iria ter agora na primeira quinzena de Setembro, se tudo corresse bem. E apontava para 5,60 há 1 mes atrás.

Boas, Podes dar o contacto desse senhor?
  13. Colocado por: Oliveirafabio
    Boas, Podes dar o contacto desse senhor?

Sr. Serra --> 917501915

Lembra-te que os tais 5,60 que referi era a previsão que ele estava a fazer há um mês.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
    • SACS
    • 16 setembro 2022
    Colocado por: DiAvL0

Sr. Serra --> 917501915

Lembra-te que os tais 5,60 que referi era a previsão que ele estava a fazer há um mês.

Coitado do homem. Será que vai ter tempo para atender tantas chamadas?
  14. Colocado por: SACS
    Coitado do homem. Será que vai ter tempo para atender tantas chamadas?

Se for como alguns contactos que tenho de biscateiros nem sequer atendem o telefone 🤣
    • Ecnf
    • 16 setembro 2022
    Auchan - Palser a 9.99€ o saco

Inter/ Bricomarché - Nova Lenha a 6.99€ o saco
  15. Colocado por: jorgealvessabendo quanto gastou em pellets é somente fazer as contas para saber quanto gastaria com uma bomba de calor usando o PCI dos pellets

E saber depois quanto gasta mais em energia. Pergunta de leigo - uma bomba de calor tem capacidade de gerar as temperaturas que os radiadores trabalham? Até já me disseram que o PEX deveria trabalhar com menos temperatura do que a que tenho a sair da caldeira a pellets...mas para aquecer a casa é o que é...

0.7345 seg. NEW