Colocado por: DiAvL0Onde há stock de pellets a menos de 10 euros
as fábricas estão a encher camiões e a sair europa fora.
pequeninos e pobres
Colocado por: JotaPmas diz que não há falta alguma de material
Colocado por: SACS
Mas acho que nunca ninguém disse que havia falta.
Existe é dificuldade em conseguir disponível, sem encomenda!
Eu neste momento estou no dilema se encomend mais se não!
Ainda tenho alguma coisa em stock, mas pouca.
Colocado por: tiagottxTenho "pena" de quem tenha comprado aquecimento a pellets há pouco tempo. É um investimento que se está a revelar inviável :(
Colocado por: pcgiaoAo preço que o gás e a eletricidade está
Colocado por: taunusMas mesmo com encomenda paga balúrdios, certo?
Colocado por: SACSMas acho que nunca ninguém disse que havia falta.
Colocado por: joao_hEncontrei um site com pellets a preços "demasiado" bons (receio bem que seja mais uma fraude). Alguém teve experiência com esta empresa, neste site? A única coisa que me faz ficar na dúvida é o facto de estar registado como empresa portuguesa, já com alguns anos.
https://josebsf-lenha.com/
Há alguns sinais esquisitos, como o preço demasiado baixo para o momento actual, quando se junta ao carrinho de compras a opção de pagamento é "virement bancaire" (em francês quando a empresa é portuguesa?) e algumas expressões de português do Brasil.
Mas, por outro lado, a empresa de facto parece existir no registo comercial e com este nome (José Barroca Sardinha & Filhos, Lda) - agora, alguém também se pode ter apropriado indevidamente do nome da empresa para dar credibilidade.
Alguém que saiba um pouco mais sobre este caso específico?
Colocado por: SACS
Sejamos sinceros, quem vê o site até parece ser credível, parece.
Eu ligava para o número móvel que lá está só naquela de ver o sotaque, até funciona 24h dia.
Mas para tirar dúvidas tens duas opções.
1º- dizes que tens uma empresa de transportes e que na próxima semana passas lá a carregar 2/3 paletes e fazes pagamento na hora. logo verás que não vão querer fazer negócio.
2⁰- ligas para o número que se encontra no Google e facilmente descobres que é fake e ainda informas os proprietários que andam a usar nome e morada deles para burla.
Colocado por: lpetingahttps://www.racius.com/jose-barroca-sardinha-filhos-lda/
A empresa parece legitima, assim como o CAE "exploração florestal, comercio por grosso e a retalho de lenhas e madeiras.".
Agora resta saber se o site é mesmo deles, ou alguém a fazer-se passar por eles. O facto de o domínio ter sido apenas registado há 1 mês não inspira muita confiança.
É uma questão de usar o número de contacto do Google e confirmar o site/preços
Colocado por: luisfilipe12Acho que literalmente aqui em Portugal estamos a ser roubados.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Então? Aqui pagamos mais % de IVA e muito mais impostos nos combustíveis e demais custos de transporte.
Colocado por: joao_hEncontrei um site com pellets a preços "demasiado" bons (receio bem que seja mais uma fraude). Alguém teve experiência com esta empresa, neste site? A única coisa que me faz ficar na dúvida é o facto de estar registado como empresa portuguesa, já com alguns anos.
https://josebsf-lenha.com/
Há alguns sinais esquisitos, como o preço demasiado baixo para o momento actual, quando se junta ao carrinho de compras a opção de pagamento é "virement bancaire" (em francês quando a empresa é portuguesa?) e algumas expressões de português do Brasil.
Mas, por outro lado, a empresa de facto parece existir no registo comercial e com este nome (José Barroca Sardinha & Filhos, Lda) - agora, alguém também se pode ter apropriado indevidamente do nome da empresa para dar credibilidade.
Alguém que saiba um pouco mais sobre este caso específico?
Colocado por: SEEINGUns dias atrás pedi a um meu fornecedor, que por acaso produz pellets, qual era no momento o preço: 520€ por tonelada.
Juntando o transporte que custaria 3.750€ para 24.000Kg, teríamos 0,16€/kg.
No final o custo a chegar a Portugal seria 0,68€/kg.
Coloquem a margem do importador...juntem o IVA e terão uma ideia do preço final ao cliente.
Nota: não há muito tempo um camião custava 2.750/3.000€.