Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou satisfeito em relação à pouco manutenção de que necessita. Aspiro uma vez por semana. Pela média de consumo calculo que a despesa relativa ao aquecimento fique em cerca de 200 euros mensais. Esperava gastar menos, mas casa é grande e fica agradavel! Tenho colegas que gastam mt menos em lenha para aquecer a casa através dos radiadores.
    • Nayo
    • 1 janeiro 2018

# 2

Boas,

Eu já usei vimasol e posso dizer que são muito boas 1.6kg/h. 3€ Ia aumentar agora em 2018. Vejo em alguns sítios as mesmas por 3.60€
    Ja usei do Jumbo e a máquina acusou logo pellets de fraca qualidade. Consumos de 3.5kg/h

Neste momento estou a experimentar da rubro que comprei a 2.99€ e posso dizer que são muito, muito boas. 1.6kg/h Cinzeiro limpo, sem pedra. Limpo a máquina de mês a mês, mas podia limpar de 6 em 6 semanas. Microcinza.

A máquina leva 4 sacos. Ta programada das 17h30m as 22h neste momento mas pelo meio as vezes ligo das 15h as 22h. Gasto entre 18 a 22 sacos mês.
    Neste momento ta para meia casa, porque outra meia nao estou ocupar para já. Comprei 3 sacos de outra marca a 2.55€ para experimentar, ver que a maquina diz...
    A máquina é uma Caldeira Italiana, Piazzetta Cp20 de 20Kw. O sistema de limpeza é qualquer coisa de espectacular.
    Cumpts
  2.  # 3

Colocado por: zetoJá agora, qual caldeira a pellets aconselham, queria uma que tivesse deposito de o min. 300kg?? aqui a dois anos Cheguei a gostar da "smart fire", mas acho que agora já á outras mais sufisticadas??

Tem a solzaima e junta o silo adicional. Esteticamente é bonita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeto
  3.  # 4

Colocado por: NayoBoas,

Eu já usei vimasol e posso dizer que são muito boas 1.6kg/h. 3€ Ia aumentar agora em 2018. Vejo em alguns sítios as mesmas por 3.60€
    Ja usei do Jumbo e a máquina acusou logo pellets de fraca qualidade. Consumos de 3.5kg/h

Neste momento estou a experimentar da rubro que comprei a 2.99€ e posso dizer que são muito, muito boas. 1.6kg/h Cinzeiro limpo, sem pedra. Limpo a máquina de mês a mês, mas podia limpar de 6 em 6 semanas. Microcinza.

A máquina leva 4 sacos. Ta programada das 17h30m as 22h neste momento mas pelo meio as vezes ligo das 15h as 22h. Gasto entre 18 a 22 sacos mês.
    Neste momento ta para meia casa, porque outra meia nao estou ocupar para já. Comprei 3 sacos de outra marca a 2.55€ para experimentar, ver que a maquina diz...
    A máquina é uma Caldeira Italiana, Piazzetta Cp20 de 20Kw. O sistema de limpeza é qualquer coisa de espectacular.
    Cumpts

Qual o preço da caldeira?
  4.  # 5

Tem também a centro metal tem umas caldeiras engraçadas ou até a termorossi
  5.  # 6

Colocado por: Sergio RodriguesTem também a centro metal tem umas caldeiras engraçadas ou até a termorossi

Domusa... razoavel?
  6.  # 7

Cumpts
    a vimasol comercializa uma marca muita porreira a HDG
    Concordam com este comentário: Nayo
    • Nayo
    • 1 janeiro 2018 editado

# 8

Colocado por: pegasus80

Qual o preço da caldeira?

Dei 3200€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pegasus80
    • Nayo
    • 1 janeiro 2018

# 9

Colocado por: Sergio Rodriguesa vimasol comercializa uma marca muita porreira a HDG
    Concordam com este comentário:Nayo

É também uma marca de caldeiras que eles vendem penso eu
  7.  # 10

Tenho uma italiana (chinesa?), Step - IPM, não me inspira grande confiança, vamos ver...
  8.  # 11

Cumpts

Onde compra a esses preços??
    • Nayo
    • 1 janeiro 2018

# 12

Colocado por: lprolog

Onde compra a esses preços??

Tem na casa Peixoto em Braga. Rubro 2.99€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lprolog
  9.  # 13

Colocado por: Nayo
    Dei 3200€
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pegasus80

Onde comprou Nayo?
  10.  # 14

Colocado por: Sergio RodriguesTem também a centro metal tem umas caldeiras engraçadas ou até a termorossi

Tive um orçamento de uma THERMOROSSI COMPACT 24 por 6200 euros (com IVA). Achei caro comparativamente a outras propostas...
    • zeto
    • 1 janeiro 2018 editado

# 15

THERMOROSSI COMPACT

Por a caso são engraçadas, sabe a capacidade do depósito??
  11.  # 16

Colocado por: zeto
    Por a caso são engraçadas, sabe a capacidade do depósito??

Penso que à volta dos 40 kg.
    • zeto
    • 1 janeiro 2018

# 17

Penso que à volta dos 40 kg.

Não entendo por que é que os fabricantes destas caldeiras, não fabricam caldeiras com o min. De 300kg de capacidade, este modelo por exemplo nem três sacos leva, se o consumo for de 2/3 sacos por dia, temos de andar todos os dias a abastecer, não tem muita lógica..
  12.  # 18

já ouviu falar em silos, sem fim?
  13.  # 19

Colocado por: Nayo
    É também uma marca de caldeiras que eles vendem penso eu
    foi o que eu disse
  14.  # 20

E pellets OZ? Alguem conhece? Estão a fazer aqui na zona 3,5€/15kg em saca descarregado em casa... Não me parece mau preço.

0.1273 seg. NEW