Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos tenho uma situaçao, tenciono comprar um apartamento t1 com garagem subterrania e parqueamento privado, no entanto a inteçao era comprar um t2 como medida de precauso,
    nunca sabemos quando a familia vai aumentar..
    a proposta oferecida pelo construtor é ficar com um t1 amplo no r/c por 106mil + uma garagem que tem parede comum com a area de 50/55m2 por 28mil arrendondando a 130mil as duas fracçoes.
    o problema é ter de pagar tudo a dobrar, desde escrituras a imt... etc sem diser que pelo que indica, tenho de recorrer a dois creditos diferentes.
    queria que me ajudassem a chegar à melhor maneira de fazer o negocio gastando o menos poossivel, temo haver um so caminho por isso as voças sugestoes.
    será que é possivel anexar as duas fracçoes antes de avançar com o resto das operaçoes de compra e venda etc etc?
    abrigado.
  2.  # 2

    Caso a propriedade horizontal não esteja feita é sempre possível dizer que a garagem é parte integrante da fracção em questão e não fazer duas
    fracções separadas, caso já esteja feita não sei se é fácil.

    Cumprimentos

    Nuno Nunes
  3.  # 3

    pois neste caso sao 8 fogos, em questao esta o mencionado apartamento mais a garagem, acabei de falar com o construtor e uma vez que teria de alterar na planta e ambas as propriedades estao quase acabadas, esta fora de questao, pois ta declarado nos papeis como fraçoes autonomas.
    continuo a pensar, lol obrigado, obrigado Nuno.

    Ps: quais quer mais sugestoes serao bem vindas, mesmo em termos de financiamento, impostos e outras papeladas.
 
0.0073 seg. NEW