Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Estou com um problema em mãos que já provocou os seus danos cá em casa, a saber o miudo apanhou um resfriado daqueles que obrigou a faltar á escola!
    pois bem possuo uma caldeira da immergas que deixou de debitar potencia, ou seja, dos 55º previstos de temperatura Max. só debita 35º de Max. e por sua vez dos três tracinhos que possui da potencia quando solicitada só aparece um.
    peço a vossa ajuda pois a garantia ja se foi e se for possivel fazer qualquer coisa eu farei mais não seja baixo os gastos no orçamento da casa

    Abraço

    Rui Matos
  2.  # 2

    tEnho uma immergas , e estou bastante satisfeito

    Aconselho a ligar para o representante que julgo (?) que é a Tiba tel+212108600
    ou telemóvel: 962408781não sei se estes números estão actualizados, mas aviso já que a assitência deles não é barata
  3.  # 3

    Entretanto veja se a peessão da água está entre 1.5 e 2, se não está, pode ajustar
  4.  # 4

    ok fica aqui tudo que já tentei:
    limpeza dos filtros das torneiras de segurança onde fiquei surpreendido com a quantidade de lixo que encontrei, areia e pedras.
    após esta levei a pressão a 1,5bar e arranquei com a função inverno e verifiquei os drenos de ar nos radiadores mas sem sinal de resolver o embaraço!
    depois disto verifiquei todos os 9 pontos programaveis da placa onde acabei por descobrir algumas coisas que nem fazia ideia de existirem, porem sem sucesso.
    numa outra tentativa verifiquei o pressostato de fumos que apos desligar os tubos de comando o erro 11 apareceu apos forçar arranque às aguas residuais.
    mais ideias serao bem vindas!
  5.  # 5

    possas com dois anos e meio de uso achas que sim ò trolha!?
    nem o pó acentou em cima dela! porem foi logo depois de se caducar a garantia que isto apareceu porque ate lá foi um mimo. ; )
    aceito ideias pois embora que com caudal reduzido ainda se fazem os banhos mas se abrir a àgua quente toda esta fica tépida e nem prós pés da!... hehehehehehe
  6.  # 6

    boas.
    Rui Matos tente substituir o redutor de gás da garrafa caso a caldeira seja alimentada a gás de garrafa (GPL).
    Caso seja gás natural solicite ao pessoal que abastece o gás na zona que verifique se está a chegar gás com caudal suficiente à caldeira (15 mmbar no mínimo).
    Caso ainda assim ñ resultar deve chamar a Assistência Técnica oficial da Immergas em Portugal (immersat) 808 100 016
    Faço parte dessa assistência técnica e ñ aconselho de todo intervir no aparelho.
    Espero ter ajudado.
  7.  # 7

    olá paulo

    é bom saber que temos por cá no "forum da casa" alguem entendido na materia e visto que sou serralheiro-electromecanico sinto-me mais á vontade para tentar perceber o que se passa com a caldeira provocando eu mesmo hipoteticas avarias no aparelho nomeadamente; desligando sensores e electrovalvulas onde a placa reagiu e muito bem aos erros por mim solicitados porem embora á primeira vista esteja tudo bem com os mesmos houve um que terei de me assegurar se trabalha devidamente ou não o qual se encontra acopolado á entrada de gas pois mantem-se inerte ao funcionamento da caldeira mesmo estando desligado e para mim á primeira vista ja aqui tenho indicio de poder ter aqui um problema se poderes e por seres tecnico destes mesmos aparelhos diz-me o que posso fazer para recuperar a caldeira pois reconheço que estás bem mais por dentro destes assuntos e que a minha carteira esta sem provisão.

    se poderes facultar um contacto ficarei extremamente grato!
  8.  # 8

    resultou comigo fui-me ao débito de ar/gas e solucionei o meu problema
    está como nova!
    •  
      aacc
    • 4 dezembro 2017

     # 9

    coincidências...

    ruimatos - rui matos
 
0.0119 seg. NEW