Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      alv
    • 8 outubro 2012 editado

     # 81

    Vivam!

    Colocado por: king25.....
    O faz tudo vai a casa de uma senhora mudar uma lâmpada, leva 5 euros,
    se chama-se uma empresa quanto custaria? e será que se dispunham a fazer tal serviço?
    Concordam com este comentário:Sr.FazTudo


    Até posso concordar em teoria, mas ainda em teoria, ao mudar a lâmpada, faz um curto circuito, cai par ao lado, parte uma perna, arde a instalação, provoca danos no vizinho, isto em teoria, por exagero, que Deus nos livre....
    Como fazer, que valente carga de trabalhos para todos, os faz tudo o dono de obra...
    Isto acontece quando se muda a telha, sobe ao escadote em casa de outro ao serviço de outro.
    Já para não falar da torneira mal instalada, do esquentador, etc....
    Lá estamos na pequena obra, no grande acidente....
    Quanto ao custo, se for uma empresa a sério, porventura a um cliente certo, provavelmente seria um custo e não cobraria ao cliente, porque não lhe iria cobrar uma mudança de uma lâmpada. Infelizmente, ou felizmente, quanto do trabalho que faço não é nesses termos? Considero um custo de investimento, porque, certamente atrás dessa reparação haverá uma maior que compensará! (Note-se que por vezes também acredito no Pai Natal)
    "Fassam" parte.
  1.  # 82

    Mas onde raio é que foram buscar que " O Sr Faz Tudo " não tem seguro de acidentes de trabalho, não passa faturas, etc, etc ?
  2.  # 83

    Colocado por: Sr.FazTudoMas onde raio é que foram buscar que " O Sr Faz Tudo " não tem seguro de acidentes de trabalho, não passa faturas, etc, etc ?
    e seguro de responsabilidade civil, e medicina no trabalho, e segurança e higiene e formação e horários afixados e livro de reclamações e....
    Claro que tem.

    Agora a sério: O seu site até está engraçado.... já aqui perguntaram porque é que você não coloca fotografias de trabalhos efectuados?

    E se um cliente lhe encomendasse a fixação de um candeeiro de 9 lâmpadas, comandado por 2 interruptores (5+4 lâmpadas), com todos os materiais por conta do cliente (lâmpadas, buchas, etc. ), quanto é que você cobraria ?
  3.  # 84

    Perdoem-me mas vi esta hoje na rua e não resisti em colocar aqui...
      002ahdf3.jpg
    • dato
    • 9 outubro 2012

     # 85

    Colocado por: Luis K. W.e seguro de responsabilidade civil, e medicina no trabalho, e segurança e higiene e formação e horários afixados e livro de reclamações e....
    Claro que tem.

    Agora a sério: O seu site até está engraçado.... já aqui perguntaram porque é que você não coloca fotografias de trabalhos efectuados?

    E se um cliente lhe encomendasse a fixação de um candeeiro de 9 lâmpadas, comandado por 2 interruptores (5+4 lâmpadas), com todos os materiais por conta do cliente (lâmpadas, buchas, etc. ), quanto é que você cobraria ?


    qt é vc cobra por esse trabalho?
  4.  # 86

    pessoalmente não gosto muito do sistema, eletrócarpintrolha, se for uma só pessoa, tenho a certeza que não é boa em nenhuma área e tenta se desenrascar em todoas em todas....se tiver uma equipa de pessoal de varias áreas aí é uma situação diferente.... mas cada cliente é que sabe quanto a escolha é opção exclusiva do cliente. mas não se iludam nos preços, não é mais barato contratar um electrocarpintrolha "sem ofensa" que contratar uma empresa da especialidade em causa ...basta procurar
  5.  # 87

    cá na minha terra chama-se Mil_oficios :)
  6.  # 88

    qt é vc cobra por esse trabalho?
    nada porque nao fazia o trabalho, digo eu

    Isto de ir colocar 1 candeeiro e um espelho á espera que caia um trabalho de milhares no ano 2030 è so conversa afiada.

    Colocado por: Arnnogueirapessoalmente não gosto muito do sistema, eletrócarpintrolha, se for uma só pessoa, tenho a certeza que não é boa em nenhuma área e tenta se desenrascar em todoas em todas....se tiver uma equipa de pessoal de varias áreas aí é uma situação diferente.... mas cada cliente é que sabe quanto a escolha é opção exclusiva do cliente. mas não se iludam nos preços, não é mais barato contratar um electrocarpintrolha "sem ofensa" que contratar uma empresa da especialidade em causa ...basta procurar
    Discordam deste comentário:Sr.FazTudo
    não concordo com essa sua tese, conheço algumas empresas com os tais ditos cada um na sua e garanto-lhe que todos juntos não vale um, e isso de ter um oficial para cada especialidade e locura hoje em dia que qualquer PME não se pode dar ao luxo, basta fazer contas as especialidades que existem some o ordenado de cada um deles junte SS Seguros SA 13º e 14º mês, e calcule o volume de trabalho que essa empresa tem de ter por mês, depois ainda há o facto por exemplo de um canalizador executar em 3/4 dias uma rede de aguas e esgotos dum apartamento e depois vai coloca-lo sentado na obra á espera que possa colocar as louças?

    Isto vir para aqui falar barato é facil, eu gostava era de factos concretos de todas as empresas que aqui postam.

    quantos empregados e categorias

    seguros em dia

    já para não falar no famoso Alvará

    para lhe dar um exemplo, tem aqui um forista que deve ser o tipo que você não gosta electrocarpintrolha, pois eu digo-lhe pelo que vejo aqui postado de trabalhos e pela maneira teorica como trata as coisas, QUEM DERA muitas empresas terem os tais electrocarpintrolha.

    PS. Não concordo com a sua tese mas respeito-a
    Concordam com este comentário: Sr.FazTudo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sr.FazTudo
    • dato
    • 9 outubro 2012

     # 89

    nada porque nao fazia o trabalho, digo eu

    Isto de ir colocar 1 candeeiro e um espelho á espera que caia um trabalho de milhares no ano 2030 è so conversa afiada.


    era aí q queria chegar, e como o user deve saber, fica mal perguntar qt custa se n vai fazer o trabalho
  7.  # 90

    não estou a criticar ninguém e como disse, cada qual que se safe, agora não posso aceitar é que me digam que um "Multifacetado" tem o mesmo saber que um profissional que faz todos os dias a mesma coisa......como disse desenrasca-se...mas tudo depende da exigência dos seus clientes....
    Concordam com este comentário: Picareta
    •  
      imbs
    • 9 outubro 2012

     # 91

    Já contratei um Sr. Faz Tudo e não foi só para mudar uma lâmpada... Concordo com:


    Colocado por: Arnnogueiranão posso aceitar é que me digam que um "Multifacetado" tem o mesmo saber que um profissional que faz todos os dias a mesma coisa......como disse desenrasca-se


    o 'meu' desenrrascou-se bem em tudo o que lhe pedi, no entanto, quanto mais vivemos mais aprendemos e hoje faria algumas coisas de forma diferente. Acho também que é concorrência quase desleal em termos de preços no sr. faz tudo versus as empresas, mas os clientes cada vez mais sabem que a qualidade paga-se. Eu que o diga e há várias situações aqui no fórum que o demonstram.

    Só que para uma coisinha ou outra (que pode ser mudar uma lâmpada ou assentar uns mosaicos) o Sr. faz tudo leva um preço que uma empresa por vezes não pode fazer. Se fica bem? Tem dias.
  8.  # 92

    Colocado por: Arnnogueiranão posso aceitar é que me digam que um "Multifacetado" tem o mesmo saber que um profissional que faz todos os dias a mesma coisa.


    Vamos por partes :
    Um pedreiro assenta banheiras todos os dias ?
    Assenta tijolo todos os dias ?
    Reboca paredes todos os dias ?

    Se andar um mês a rebocar paredes , deixa de saber assentar uma banheira e vice versa ?

    Sou um polivalente com muito orgulho, trabalho na construção desde os 14 anos, aprendi com um grande MESTRE DE OBRAS ( não apenas um simples empreiteirozeco), e com excelentes profissionais .
    Tenho muito orgulho naquilo que sei fazer e o que não sei simplesmente não faço, nem critico que saiba.

    sinceramente... já não ha paciencia
    Concordam com este comentário: loverscout
  9.  # 93

    Já agora, já passou pela cabeça de alguem daqui que o " Sr Faz Tudo" não tem obrigatóriamente se ser uma só pessoa que faça tudo ?
  10.  # 94

    Eu por exemplo conheço uma empresa de construção que se chama " Sem atrasos" e não é por isso que deixo de ouvir os clientes a dizer que o homem não aparece e que a obra nunca mais está pronta e que já devia de estar etc, etc,
    •  
      imbs
    • 9 outubro 2012

     # 95

    Sr.FazTudo olhe que Deus, é Deus e não agrada a todos!
    É mesmo assim. Faça a sua vida, trabalhe e dê o melhor de si, o resto vem por acréscimo. Incluindo clientes e uma ponta de ciumeira ou o famoso 'deitàbaixo'.
    Concordam com este comentário: J Filipe, Arnnogueira
  11.  # 96

    Vamos por partes.... O "sr. faztudo" é uma empresa certo? se o for terá de ter tudo legal como as outras empresas tem, o facto de trabalhar sozinho não muda nada...a unica coisa que se calhar tem de se preocupar é manter serviço para ele, mas os outros custos,esses alguns tem de pagar,ja não falo em seguros ....tipo uma contabilidade, devera ter um sistema de facturação legal, entendo que o serviço é virado para um publico pouco exigente que apenas quer um serviço pseudo-barato, e se não for facturado melhor.não vale a pena entrar em cantigas... é evidente que um pedreiro não deveria colocar banheiras ou torneiras mas não vê um picheleiro a fazer pilares de betão ou a colocar placas.... o facto de pintar uma parede não indica que tem qualidade de um pintor que faz isso todos os dias.....a menos que as equivalências tenham pegado moda mesmo!
  12.  # 97

    Colocado por: Sr.FazTudoJá agora, já passou pela cabeça de alguem daqui que o " Sr Faz Tudo" não tem obrigatóriamente se ser uma só pessoa que faça tudo ?

    não estou a critica-lo e ai vai ao que eu falei, pode não ser seus empregados ou colaboradores directo, mas pode trabalhar em parcerias...isso muda tudo o que tem voce tem dito
  13.  # 98

    Colocado por: Arnnogueiraé evidente que um pedreiro não deveria colocar uma banheira


    Então quem ? talvez o electricista ....
    •  
      imbs
    • 9 outubro 2012

     # 99

    A questão é que o homem veio aqui publicitar-se e só porque faz tudo, caiu meio fórum em cima com hst, contabilidades, seguros, alvarás, etc, etc. Não acho correcto. O que é que temos a ver com isso?
    Concordam com este comentário: J Filipe
  14.  # 100

    eu falo por mim, não cai em cima de ninguém....apenas acho que se existe leis são para todos, e não duvido que com a Empresa O Sr. Faztudo esteja tudo certo e legal....a mim não me aquece nem arrefece se tem muitos ou poucos clientes se é caro ou não "muito subjectivo",apenas exprimi que não me agrada e não confio muito o conceito de uma pessoa saber fazer tudo...agora se eu o contacto, preciso de substituir os rolamentos das minha janelas, pintar umas paredes e colocar uns azulejos e ele assumir...pintar e colocar azulejos eu faço, a parte dos aluminios tenho uma parceria da area que me trata disso....dou-le valor todo e entendo que o serviço sera feito profissionalmente
 
0.0292 seg. NEW