Colocado por: jccp
que está mal feito está...mas compras de carros penhorados pelas finanças nunca me meti nisso,é possível que se encontrem negócios jeitosos.
Colocado por: euporto? o civismo não é da zona de santarém?
PS: parabéns!
Colocado por: daton participo mais neste tópico!! lol
Colocado por: carlosfbmanuelrro com menos de 50.000 tem o volante um pouco gasto demais para os km que tem, mas isso é só uma impressão minha...o carro deveria andar em local muito sujo,pois a minha carrinha é de 2006 e o motor não está assim tão sujo e nunca foi lavado...faça uma troca de filtros e óleo no mínimo...aconselho de resto boa sorte com o carro.
Colocado por: rafaelisidoroeu não disse que ficavas bem servido com um japonês , não te disse que ficavas surpreendido com o que faz esta maquina !!!
os consumos é que vão ser melhorados desde que se ande moderadamente claro, a embraiagem dos japoneses são completamente diferente dos carros alemãs mas podes fazer um teste manualmente embora de certeza já foi feito pela Bosch...
com o carro parado com o motor ligado engrenas a 5ª velocidade , aceleras o carro até ás 1500rpm e com o travão de mão bem puxado deixas a embraiagem lentamente ... resolução se o carro se não tiver problemas de embraiagem vai abaixo ... se tiver problemas não vá abaixo .
contudo parabéns e boas viagens !!!!
Colocado por: FDBasta ser um carro de cidade para o desgaste ser completamente diferente em relação a um volante de estrada...
Colocado por: civismo
Lol, pk ?
Colocado por: civismo
A minha Merc é automatica, por isso não tenho comparação com um alemão.
Mas ainda ainda assim nao percebi bem esse teste ... quer dizer que com uma embraiagem lixada (e ja experiencei algumas na minha vida), o carro deveria nao ir abaixo com uma 5ª metida !?!!?
Colocado por: carlosfbmanuelOk, se confia...então abra e veja o filtro de habitaculo, faça uma limpeza do sistema de ventilação...eu mudava,mas isso sou eu que sou um"nhoquinhas" com o carro...