Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 9 outubro 2012

# 21

Colocado por: luisvvE não se esqueça que está a raciocinar com base na actual diferença de preços entre combustíveis, que tenderá a reduzir-se - porque a produção de gasóleo é mais cara, e a procura é crescente.

E não esquecer a carga fiscal que favorece claramente o gasóleo...
    • dato
    • 9 outubro 2012

# 22

Colocado por: ultrahipermegaO meu sogro tem um toyota corola (e11) de 2001 1,4 vvti e faz medias de 3,3l/100Km.

custa mm mt a acreditar, só se nas subidas for de reboque e nas descidas n acelerar..lol
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
    • dato
    • 9 outubro 2012

# 23

Colocado por: rui moreira

Costumam dar problemas nos injectores. Peça a alguém da sua confiança que verifique o carro.

penso q qq carro a diesel actual tem problemas de injectoreas, mais cedo ou mais tarde...

sim, uns tem mais q outros, então se forem delphi, é certo!
  1.  # 24

2.  # 25

Como é que funciona actualmente a cena do imposto automovel ?

Por exemplo, na minha MB E220Cdi (ano 2000) pago uns 55€ por ano de IA , e na partner 1.8Diesel de 1997 pago uns 30€ por ano.

mas actualmente ha quem pague centenas de euros de IUC por ano, certo ?

Em que ano é que isto mudou, ou seja devo evitar carros mais recentes do que ? Acho que li algures que é 2007, sera ?
  3.  # 26

Mercedes W211 E 320

Médias de 8,5 l em auto estrada
    • 9121
    • 9 outubro 2012 editado

# 27

Colocado por: ultrahipermegaO meu sogro tem um toyota corola (e11) de 2001 1,4 vvti e faz medias de 3,3l/100Km.

OFFTOPIC:

Sem querer duvidar, mas parece-me impossível! Não se enganou ao "escrever" o número?
    Concordam com este comentário: eu, Vitor Azevedo
  4.  # 28

Colocado por: civismoRenault Clio

Tenho um Clio 1.5 dci de 80cv (diesel), e é excelente em termos de Consumo. Regista 4 l/100km.
    Está há um ano em minha posse e nunca me deu problemas. No anterior proprietário, foi sempre assistido na renault. Está agora perto da revisão dos 170 mil Km. Tenho um orçamento nas oficinas da marca, para a mudança de filtros e óleos na ordem dos 300€ (não sei se opto por lá ir)
  5.  # 29

6.  # 30

Acho que li algures que é 2007, sera ?

Sim, salvo erro julho de 2007.
    Concordam com este comentário: PBarata
  7.  # 31

Colocado por: 9121

OFFTOPIC:

Sem querer duvidar, mas parece-me impossível! Não se enganou ao "escrever" o número?

Colocado por: dato

custa mm mt a acreditar, só se nas subidas for de reboque e nas descidas n acelerar..lol

Já estava á espera destas duvidas, mas não me enganei a escrever, é mesmo 3,3L/100km.

Tenho algures umas fotos, vou procurar.
  8.  # 32

9.  # 33

Este site de reviews parece fixe: http://www.honestjohn.co.uk/carbycar/
  10.  # 34

Colocado por: civismoActualmente vale a pena ir buscar viaturas abaixo dos 5000€ ?

Atenção que as novas regras do IUC também se aplicam às viaturas importadas. Se não me engano, a viatura paga o mesmo IUC como se fosse nova, ou seja, para o estado o seu carro importado é NOVO em Portugal, como tal paga o Imposto de um carro novo.

Em relação ao que procura, se eu precisasse de comprar neste momento em 2ª mão ia para os japoneses: Toyota, Honda ou Nissan. Até ver, muitos poucos são os que conheço que tiveram problemas (se conhecer alguém que tenha um reboque, pergunte-lhe quais são as marcas que são mais rebocadas, neste momento. Se calhar ficava admirado.... :))

Já agora, porque não comprar em stands? Fiquei curioso.... A minha ideia até é contrária: apesar de nos stands poder ser um pouco mais caro, mas pelo menos tem garantia (nem que seja de 6 meses) e tem um sítio para reclamar, se for o caso. Mas é a minha opinião, atenção.

Boa sorte na procura.
  11.  # 35

Alguem por ai conhece administradores do forum da autohoje ?

Há com cada parvalhão, então nao é que que baniram-me e ainda nao percebi bem porque.

Coloquei nesse forum o mesmo topico que aqui coloquei, está aqui: http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-10-anos.html

E agora aparece-me:

Você foi banido pelas seguintes razões:
    Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço

O bloqueio será levantado em: 10-11-12, 09:00:00

Obrigado
  12.  # 36

Colocado por: civismoHá com cada parvalhão, então nao é que que baniram-me e ainda nao percebi bem porque.

Leu as regras antes de abrir a discussão?
    • dato
    • 10 outubro 2012

# 37

são dois mundos diferentes o fórum autohoje e o da casa
    num é permitido quase tudo, no outro parece do tempo do salazar
    Concordam com este comentário: civismo
  13.  # 38

Colocado por: rui moreiraLeu as regras antes de abrir a discussão?

Ehpá, não.

Normalmente o senso comum costuma substituir.se as regras.

Podiam avisar ou algo do genero , agora assim do nada suspendem-me 1 mês ??? Lol
    • dato
    • 10 outubro 2012

# 39

Colocado por: civismo

Ehpá, não.

Normalmente o senso comum costuma substituir.se as regras.

Podiam avisar ou algo do genero , agora assim do nada suspendem-me 1 mês ??? Lol

manda uma pm ao moderador q te baniu e tenta explicar o teu ponto de vista
  14.  # 40

mas aquilo ao bloquear nem deixa mandar PM . E sei la quem me baniu... ai mas se apanho o gaijo :P

Em todo o caso deve ter havido um equivoco, sou um gajo porreiro e nao concebo que me fizessem tal patifaria.

Ainda para mais o topico estava a rolar normalmente , por isso nao percebi o que se passou

0.0414 seg. NEW