Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

O filtro de ar de competição vai ter tubo à mesma na ligação ao turbo....
  2.  # 402

Colocado por: carlosfbmanuelO filtro de ar de competição vai ter tubo à mesma na ligação ao turbo....

deve de haver já para esta medida do turbo sem ser preciso levar a borracha ou se levar a borracha poderá ser diferente o bocal do turbo e não danificar a mesma ...
  3.  # 403

Sim,mas a gasoleo não encontro nada para esta carrinha...307 sw 1.6 hdi 110cv de 2006
  4.  # 404

estamos a falar de um turbo e de um filtro de ar directo , não tem qualquer tipo de problema nem de ciencia tem que ter o mesmo diametro do bocal ... geralmente tem uma capacidade que ultrapassa um filtro de origem e como não dá mais do que filtrar o ar que o turbo suga não terá qualquer problema pois tambem a sua carrinha tem um intercooler não tem ? tão pode colocar um filtro directo á vontade ...
  5.  # 405

sim tem.
  6.  # 406

e marca do filtro com tubo que dê?
    já procurei e não encontrei?
    se houver por aí imagens envie
  7.  # 407

então não tem problema , teria um problema se não tivesse porque a posição do filtro estaria num compartimento mais quente e traria uma perca de potencia mas se tem intercooler este ar é arrefecido na boa ...
    procure numa casa de tuning um filtro directo com o diametro do seu turbo ...
    já tive um no meu jipe e notasse diferença principalmente em baixas depois nas altas perdesse a noção do ganho de potencia ...
    tem quer ter em atenção o barulho que muda e muito mas eu até gosto ...
    as baixas são mais rapidas ...
  8.  # 408

marca não sei de cor tem a K&N mas duvido que falam na sua carrinha ... terá que ir a um catalogo e ver por medidas ... se tiver alguem conhecido na area fica mais facil...
  9.  # 409

pois na kn não tem para a minha carrinha
  10.  # 410

http://www.tecnauto.com/pipercross.htm
    tem catalogo em pdf não tem a sua mas penso que é por ser mais antigo mas pode ter uma ideia e confirmar depois ...
  11.  # 411

Colocado por: carlosfbmanuelpois na kn não tem para a minha carrinha

não fique triste ninguem pensa em kitar uma carrinha como a sua lol
    daí fica dificil mas se o diametro do bocal do seu turbo for igual a outro não importa dá na mesma , percebe isto...
  12.  # 412

sim,mas vou ter sempre que utilizar aquele tubo...mas vou resolver...há vou vou...era para ser agora,mas a vontade não é nenhuma,eheheh
  13.  # 413

vai nada vai é colocar um de silicone com a medida correcta lol e arranca o resto pra fora lol
  14.  # 414

como farei a modificaçao?
  15.  # 415

fogo , os tipos trabalharam bem nisso lol
    á prior os dois tubos maiores dá para eliminar o do turbo e o outro que esta á direita que vem da caixa do filtro ... isso tem plastico que nunca mais acaba ahahhahahh
    já deve dar para colocar um filtro , ja viu como o tubo da agua até faz uma curva e tudo lol
  16.  # 416

Carlos Manuel este sistema de intercooler dá-me a volta á cabeça este motor perde potencia que nunca mais acaba ... isto com um intercooler ao lado do motor e com tubagens mais curtas era outra loiça lol mas pronto sou eu a falar bem que podes pensar que o teu turbo não era bom mas pra mim é este sistema que vale muito pouco ...
  17.  # 417

não o da direita não vem da caixa do filtro...eheheheh
  18.  # 418

não vem ? então o que é aquele tubo?
  19.  # 419

peço desculpa..esta foto não é do meu motor...eheheheh.só queria mostrar a parte da tubagem que é igual...já coloco um igual...com o intercooler
  20.  # 420

já mostro

0.0883 seg. NEW