Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: SchopferGott

Toyota Prius

poh bem diferente !!! nunca tinha visto um destes , ás tantas até vi mas nunca reparei que era um prius.
  2.  # 442

É o modelo actual. Tenho um. Só posso recomendar.
  3.  # 443

FEIO FEIO FEIO
    E de bom só os consumos , e em cidade, e devagarinho..

Nunca compraria um chasso desses!!

Colocado por: SchopferGottPor falar em Toyotas, vocês gostavam mesmo era de um destes :

Dos melhores carros que já me passaram pelas mãos :-)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 444

Colocado por: system32FEIO FEIO FEIO
    E de bom só os consumos, e em cidade, e devagarinho..

Nunca compraria um chasso desses!!

Ahahaha... Isso quase que roça o ódio ... Calma. Faz comichão, mas é preciso é calma :-)
  5.  # 445

6.  # 446

Já vi que não gosta mesmo destas maquinas ...

Vê as recolhas de veiculos para correcção de situações como um problema ? Eu não.

Vejo sim marcas que se preocupam com a qualidade do produto e/ou risco para os clientes e para a imagem da marca, e que se dispõem a recolher e reparar os defeitos gratuitamente. Para mim é uma vantagem, nao um problema.

Ou acha que isto não acontece com as outras marcas ? Acontece igual, a unica diferença é que quem acaba por pagar os problemas são os clientes ... Ou muitos nunca chegam a descobrir ...
  7.  # 447

Colocado por: system32E para quem defende tanto a fiabilidade dos toyota: isso foi um mito:

http://cmtv.Sapo.Pt/detalhe.Aspx?Contentid=8d8f1b20-b127-4950-b870-f107fc33905b&channelid=22738f99-f183-4dd9-99cd-05b9af8322f0

system procura as avarias dos vw que são aos montes e aos pontapés ... por curiosidade até te conto uma , existe um senhor ( zezinho) é mesmo verdade , que tinha um Mercedes top empresário muito conhecido de Ponta Delgada com lojas de roupa por sua conta teve um acidente á algum tempo atrás bateram de frente no seu carro em andamento curiosamente o seu airbag não disparou e o SR Zezinho partiu o vidro do seu carro com a testa e ficou muito mal tratado ... avaria no seu Mercedes .

foi a tribunal como foi o desfecho não sei mas pronto é mais um alemã com defeito lol
  8.  # 448

Colocado por: SchopferGottJá vi que não gosta mesmo destas maquinas ...

Vê as recolhas de veiculos para correcção de situações como um problema ? Eu não.

Vejo sim marcas que se preocupam com a qualidade do produto e/ou risco para os clientes e para a imagem da marca, e que se dispõem a recolher e reparar os defeitos gratuitamente. Para mim é uma vantagem, nao um problema.

Ou acha que isto não acontece com as outras marcas ? Acontece igual, a unica diferença é que quem acaba por pagar os problemas são os clientes ... Ou muitos nunca chegam a descobrir ...

oh não vale a pena ... o que é alemã é que é bom !!!!

a lista é bem comprida de defeitos ... muitos nem assumidos são mas ok é alemã é bom ahahhahahaah
  9.  # 449

10.  # 450

Colocado por: carlosfbmanuelcomprem um destes:
    http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13842309/1

olha o bom é que é Português , mas é um pau de dois bicos ... á frente é lindo mas por trás é bem feio lol

pra mim um caro destes só mesmo quando este se carregar a si próprio , percebo que é uma coisa tola e não percebo porque não querem fazê-lo ...

há mais tecnologias disponíveis alem das baterias existe uma magnética ... não é preciso carregar nada ...
  11.  # 451

Toyota recolhe 12 mil carros em portugal devido a problemas com airbag.

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=72788
  12.  # 452

Colocado por: SabrinaToyota recolhe 12 mil carros em portugal devido a problemas com airbag.

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=72788

ena grandes japoneses retirar defeitos após todas as garantias terem aspirado ... que lição aos madamecos alemãs que após dois anos le lixam para os defeitos de fabrico dos seus carros ahahhahha
  13.  # 453

Sempre ouvi uma frase que diz que não há melhores carros do que os japoneses e os alemães... Acredito! Ambos são muito bons, mas falando por experiência própria:

Eu tenho um Toyota de 1997, o meu pai tem uma carrinha Audi de 2004. O meu está impecável, sem nenhuma avaria relevante (apenas mudança de óleo e filtros, o normal); já o do meu pai tem dado avarias... Txiiiii! Mas não deixa de ser um bom carro o dele... O meu é um coupé, o dele é familiar... Tudo isto para dizer que qualquer carro pode ter os seus problemas, maiores ou menores, mas no geral, em fiabilidade a Toyota destaca-se! Pelo menos na geração antiga posso dar o meu testemunho.

Esse Prius... É lindíssimo... Babo-me imenso quando passo por um!!! Temos um modelo concorrente muito parecido, mas na minha opnião ainda mais bonito: O Honda CRZ!
  14.  # 454

Você está a ver ter um carro com vários anos e bate e os aribags não abrem???
    Recolherem caro que andam na estrada à anos , AGORA?? Quantos acidentes já não existiram??
    Não estamos a falar de recolhas preventivas, mas sim de defeitos que foram mantidos em segredo por vários anos!!

Quanto à marca em si, não tenho nada contra, pois as outras também fazem estas , tenho é contra quem a coloca bem juntinho ao céu!!! :)

Colocado por: SchopferGottJá vi que não gosta mesmo destas maquinas ...

15.  # 455

Comichão por coisa tão feia??? Não me parece, e ainda por cima não é assim tão bom como alguns tentam pintar...
    Và la ver o consumo disso em autoestrada??? e não estamos a falar em ir a 50...

Mas se gosta, optimo. agora não se arme tipo em "testemunha de Geová"!!

Colocado por: SchopferGott

Ahahaha... Isso quase que roça o ódio ... Calma. Faz comichão, mas é preciso é calma :-)
  16.  # 456

Alemães tambem dão chatices!!
    Mas não venham é dizer que japonês não dá! ( no passado talvez fosse assim , mas agora.. é só fama)
    é como o inverso dos italianos , antigamente era pouco fiável, agora já é igual aos outros , mas ainda tem a (má) fama!!

Colocado por: rafaelisidoro

oh não vale a pena ... o que é alemã é que é bom !!!!

a lista é bem comprida de defeitos ... muitos nem assumidos são mas ok é alemã é bom ahahhahahaah
  17.  # 457

Pois por cá tenho um A3 TDI com 300.000 e ZERO chatices, e nem consome oleo!! E ainda por cima está todo artilhado com quase 200cv!!
    Por isso esse exemplo vale o que vale...
    O que tambem vale é o tipico condutor de uma e de outra marca.. Se andarem sempre a puxar pelos TDI eles dão chatices mas andam. Já os toyota tipicamente não são feitos para andar depressa , isso também ajuda a poupar na mecânica..

Colocado por: Isa C.Sempre ouvi uma frase que diz que não há melhores carros do que os japoneses e os alemães... Acredito! Ambos são muito bons, mas falando por experiência própria:

Eu tenho um Toyota de 1997, o meu pai tem uma carrinha Audi de 2004. O meu está impecável, sem nenhuma avaria relevante (apenas mudança de óleo e filtros, o normal); já o do meu pai tem dado avarias... Txiiiii! Mas não deixa de ser um bom carro o dele... O meu é um coupé, o dele é familiar... Tudo isto para dizer que qualquer carro pode ter os seus problemas, maiores ou menores, mas no geral, em fiabilidade a Toyota destaca-se! Pelo menos na geração antiga posso dar o meu testemunho.

Esse Prius... É lindíssimo... Babo-me imenso quando passo por um!!! Temos um modelo concorrente muito parecido, mas na minha opnião ainda mais bonito: O Honda CRZ!
  18.  # 458

Colocado por: system32Pois por cá tenho um A3 TDI com 300.000 e ZERO chatices, e nem consome oleo!! E ainda por cima está todo artilhado com quase 200cv!!
    Por isso esse exemplo vale o que vale...

Claro que o meu exemplo vale, pois estava a referir-me a Toyotas da geração do meu, não os de 2000 em diante! Não se pode dizer que os Toyotas são "de guerra" se forem relativamente recentes pois não existe ainda histórico suficiente para serem considerados de tal forma... Quanto ao facto dos Toyotas serem todos feitos para andar devagar, não concordo, pois então onde se enquadram aí os Supra MK I, II, III e os MR2? E quanto à condução, comparando condutores, posso dizer que tanto eu como o meu pai temos características muito parecidas, ambos com condução bastante agressiva, não me referindo apenas a velocidade, pois mesmo até nisso somos parecidos, é raro andarmos a menos de 130/140 km/h. É normal que haja desgaste maior, se não houver uma condução mais calma e prudente. E enquanto o meu carro vai a mecânicos de fora, o do meu pai anda sempre na marca a ser arranjado, levando peças da marca. Só aí teria uma grande vantagem que o meu não tem! E mesmo assim é sempre o dele que anda com problemas. Mas, claro, eu já tinha dito que qualquer marca dá os seus problemas, não são só os japoneses e os alemães. Os franceses nem se fala! Os italianos, bem, se falarmos da Fiat cai o carmo e a trindade, vão já começar a denegrir ainda mais a marca! Pois o meu carro anterior era Fiat e é óbvio que a pouca qualidade a nível de materiais e de conforto notava-se à distância, mas, eu nunca tive um único problema com ele em 8 anos! Às vezes o problema nem sempre é dos carros, mas sim do donos, pois se não andarmos em cima deles é natural que vai acabar por se "desintegrar" todo! A diferença é que, enquanto com este vou duas vezes por ano à revisão, o outro tinha de ir o triplo para andar bem... Problemas com luzes? Do tipo "travas, mas acendem os 4 piscas" como vi imensos iguais ao meu? Isso é falta de estima pelos carros!

E é óbvio que vou defender uma marca que me serve bem até agora, se fosse má, eu não teria razões para mentir! E só despachei o Punto porque precisava de uma bomba de gasolina atrás de mim, apesar de ser um 1.2cc! Ah! E chovia lá dentro porque era cabrio, de resto cinco estrelas.

É como o system32, também defenderá a sua marca de eleição até ao fim, pois a si nunca lhe deu problemas, compreende? Por isso é que nunca confio totalmente no que dizem os media, ou até mesmo as estatísticas de uma revista automóvel, eu fio-me naquilo que eu presencio e experimento, tal como o system32 e qualquer um de nós!

O objectivo de quem criou o tópico não era criar animosidades e conversas mais acesas, mas sim dar opiniões, agora parte do autor do mesmo avaliar o que é melhor para o caso dele! Vamos mudar de assunto? Cada um vai ficar "na sua", para quê estar a ir buscar ainda mais argumentações se vão ficar com a mesma ideia de antes?

Bem, vamos falar de ... Rolls Royce! Hahahaha! (só para descontrair um pouco, seus sisudos!)

P.S. Ah e espero que não tenha dito tal - andar devagar - por ser mulher, dou cabo de muitos homens condutores... sou filha da estrada (de um motorista TIR), ou seja, sou quase um homem! ;)
  19.  # 459

Colocado por: system32Comichão por coisa tão feia??? Não me parece, e ainda por cima não é assim tão bom como alguns tentam pintar...
    Và la ver o consumo disso em autoestrada??? e não estamos a falar em ir a 50...

Mas se gosta, optimo. agora não se arme tipo em "testemunha de Geová"!!

Você sente muito de perto qualquer referência que possa enaltecer as qualidade de uma marca Japonesa.
    Tem aí qualquer coisa mal resolvida, mas tudo bem, pode ter tido más experiências com algums destas marcas e isso deve ser respeitado.

Esse Audi de 200cv que 'NEM' bebe óleo é motivo de contentamento da sua parte, por isso percebe-se que goste da marca e dos alemães em geral.

E já agora (citando a sua escrita) : "O que tambem vale é o tipico condutor de uma e de outra marca. Se andarem sempre a puxar pelos TDI eles dão chatices mas andam. Já os toyota tipicamente não são feitos para andar depressa, isso também ajuda a poupar na mecânica."

Isto é o quê ? Uma crença sua baseada em algum principio 'Mormon' ? Ou também tem influências de Geová ?
  20.  # 460

Amigo "Civismo", e que tal um SMART! http://www.custojusto.pt/Leiria/8482940.htm:

Cumpre os pressupostos.

Colocado por: civismo

Os pressupostos são :

>pequeno utilitario, possivelmente a gasolina, baixa cilindrada Diesel, 800CC
    >idade maxima absoluta 10 anos (viaturas mais recentes terão prioridade) de 2010
    >Maximo 2ª mão sim
    >Vendedores particulares apenas, não quero stands certo
    >maximo absoluto 200.000kms (viaturas com menos kilometragem terão prioridade) apenas 115.000km
    >valor maximo ate 3500€ faz-se
    >bom estado geral e historico claro da viatura correto
    >5 lugares, 5 portas epa... não se pode ter tudo, certo?

0.1115 seg. NEW