Colocado por: SchopferGott
Toyota Prius
Colocado por: SchopferGottPor falar em Toyotas, vocês gostavam mesmo era de um destes :
Dos melhores carros que já me passaram pelas mãos :-)
Colocado por: system32FEIO FEIO FEIO
E de bom só os consumos, e em cidade, e devagarinho..
Nunca compraria um chasso desses!!
Colocado por: system32E para quem defende tanto a fiabilidade dos toyota: isso foi um mito:
http://cmtv.Sapo.Pt/detalhe.Aspx?Contentid=8d8f1b20-b127-4950-b870-f107fc33905b&channelid=22738f99-f183-4dd9-99cd-05b9af8322f0
Colocado por: SchopferGottJá vi que não gosta mesmo destas maquinas ...
Vê as recolhas de veiculos para correcção de situações como um problema ? Eu não.
Vejo sim marcas que se preocupam com a qualidade do produto e/ou risco para os clientes e para a imagem da marca, e que se dispõem a recolher e reparar os defeitos gratuitamente. Para mim é uma vantagem, nao um problema.
Ou acha que isto não acontece com as outras marcas ? Acontece igual, a unica diferença é que quem acaba por pagar os problemas são os clientes ... Ou muitos nunca chegam a descobrir ...
Colocado por: carlosfbmanuelcomprem um destes:
http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13842309/1
Colocado por: SabrinaToyota recolhe 12 mil carros em portugal devido a problemas com airbag.
http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=72788
Colocado por: SchopferGottJá vi que não gosta mesmo destas maquinas ...
Vê as recolhas de veiculos para correcção de situações como um problema ? Eu não.
Vejo sim marcas que se preocupam com a qualidade do produto e/ou risco para os clientes e para a imagem da marca, e que se dispõem a recolher e reparar os defeitos gratuitamente. Para mim é uma vantagem, nao um problema.
Ou acha que isto não acontece com as outras marcas ? Acontece igual, a unica diferença é que quem acaba por pagar os problemas são os clientes ... Ou muitos nunca chegam a descobrir ...
Colocado por: SchopferGott
Ahahaha... Isso quase que roça o ódio ... Calma. Faz comichão, mas é preciso é calma :-)
Colocado por: rafaelisidoro
oh não vale a pena ... o que é alemã é que é bom !!!!
a lista é bem comprida de defeitos ... muitos nem assumidos são mas ok é alemã é bom ahahhahahaah
Colocado por: Isa C.Sempre ouvi uma frase que diz que não há melhores carros do que os japoneses e os alemães... Acredito! Ambos são muito bons, mas falando por experiência própria:
Eu tenho um Toyota de 1997, o meu pai tem uma carrinha Audi de 2004. O meu está impecável, sem nenhuma avaria relevante (apenas mudança de óleo e filtros, o normal); já o do meu pai tem dado avarias... Txiiiii! Mas não deixa de ser um bom carro o dele... O meu é um coupé, o dele é familiar... Tudo isto para dizer que qualquer carro pode ter os seus problemas, maiores ou menores, mas no geral, em fiabilidade a Toyota destaca-se! Pelo menos na geração antiga posso dar o meu testemunho.
Esse Prius... É lindíssimo... Babo-me imenso quando passo por um!!! Temos um modelo concorrente muito parecido, mas na minha opnião ainda mais bonito: O Honda CRZ!
Colocado por: system32Pois por cá tenho um A3 TDI com 300.000 e ZERO chatices, e nem consome oleo!! E ainda por cima está todo artilhado com quase 200cv!!
Por isso esse exemplo vale o que vale...
Colocado por: system32Comichão por coisa tão feia??? Não me parece, e ainda por cima não é assim tão bom como alguns tentam pintar...
Và la ver o consumo disso em autoestrada??? e não estamos a falar em ir a 50...
Mas se gosta, optimo. agora não se arme tipo em "testemunha de Geová"!!
Colocado por: civismo
Os pressupostos são :
>pequeno utilitario, possivelmente a gasolina, baixa cilindrada Diesel, 800CC
>idade maxima absoluta 10 anos (viaturas mais recentes terão prioridade) de 2010
>Maximo 2ª mão sim
>Vendedores particulares apenas, não quero stands certo
>maximo absoluto 200.000kms (viaturas com menos kilometragem terão prioridade) apenas 115.000km
>valor maximo ate 3500€ faz-se
>bom estado geral e historico claro da viatura correto
>5 lugares, 5 portas epa... não se pode ter tudo, certo?