Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

epáh lol uma embraiagem num carro de p/km significa que o seu donoª não sabe andar de carro aahhahahaha ou tinha algum problema na perna ahahahahaha
    mas são muito bons carros e o concerto não é nada de especial !!!!
  2.  # 562

Uma embraiagem é um consumível / peça de desgaste, tal como por ex os pneus, bateria, discos, escape, calços, etc etc etc.

O carro era de uma senhora, esta com cerca de 80.000kms, o que para um carro com 11 anos é normal que esteja a precisar de ser substituído
    •  
      FD
    • 24 julho 2013

# 563

Colocado por: civismoO carro era de uma senhora, esta com cerca de 80.000kms,

Ai que falta que a acentuação faz...
    Concordam com este comentário: eu, becas, argo, tiagot
  3.  # 564

lol você é que disse pouquissimos km isto num carro para mim significaria no maiximo 30 mil km mais que isso deixaria de ter esta palavra tao qualititativa ...
  4.  # 565

Colocado por: FD
    Ai que falta que a acentuação faz...

Nao seja malicioso :)
  5.  # 566

Colocado por: rafaelisidorolol você é que disse pouquissimos km isto num carro para mim significaria no maiximo 30 mil km mais que isso deixaria de ter esta palavra tao qualititativa ...

Sao poucos para um carro de 2002.

Seja como for depois coloco aqui os dados exactos da viatura, e eventualmente algumas fotos da mesma

Estamos a falar de uma viatura para uns 2K € + arranjo da embraiagem, a qual deixará muito bem servido quem quiser uma viatura preço / qualidade para fazer uns anos
  6.  # 567

provavelmente arranja por este preço com embraiagem e km parecidos ! vai ter que emagrecer este 2 qualquer coisa ahahahaha
  7.  # 568

Colocado por: rafaelisidoroprovavelmente arranja por este preço com embraiagem e km parecidos ! vai ter que emagrecer este 2 qualquer coisa ahahahaha

Neste mundo, se procurar bem acaba por encontrar sempre alguem que faça mais barato - qualquer que seja o ramo.

Conheço o historial do veiculo, nunca teve acidentes, está como novo por dentro e de mecanica ,
    Por fora tem alguns plasticos queimados do sol (Tipico dos carros franceses) . A pintura e o verniz esta razoavel.
    Precisa de uma embraiagem.

Entretanto ja tenho mais dados :

ANO: Agosto 2001

5 Portas ; Ar Condicionado ; Cor: Cinzento

Radio Sony + Colunas sony novas

Clio 1.2 16V (salvo erro 75CV )

Kms: 79 Mil (verdadeiros)

Levou 4 pneus há poucos Kms
  8.  # 569

É este o carro em causa : http://almeirim-santarem.olx.pt/renault-clio-2001-5-portas-79278-km-iid-440176653

Foi ontem à inspecção e passou na boa, apesar do problema na embreagem
      440176653_6x[1].jpg
      440176653_1x[1].jpg
  9.  # 570

Os primeiros dessa geração deram problemas, por isso eu tinha algum receio de comprar esse modelo desse ano. No entanto um carro com esses anos e com tão poucos quilómetros...
  10.  # 571

Colocado por: branco.valterOs primeiros dessa geração deram problemas, por isso eu tinha algum receio de comprar esse modelo desse ano. No entanto um carro com esses anos e com tão poucos quilómetros...

Conheço o historico todo, garanto-lhe que é verdade.
    É de uma familia com dois carros, e este é mais para as voltinhas da senhora, e as viagens grandes eram feitas no carro principal dessa familia
  11.  # 572

Não estou a dúvidar da quilometragem do veiculo, na verdade apontei com um factor positivo em relação aos conhecidos problemas iniciais do principio de fabrico da geração em questão do Clio.
    • dato
    • 2 agosto 2013

# 573

os unicos "problemas" do clio foi no motor 1.5dci de 2001..

este é a gasolina! o único problema é o preço da gasolina...lol mas o diesel tb está bem caro...

mas de resto mt fiável

civismo, se alguém precisar encaminho para ti :)
  12.  # 574

Negativo Dato, tive uma professora que tinha esse modelo com esse motor e teve bastantes problemas.
    • dato
    • 2 agosto 2013

# 575

Colocado por: branco.valterNegativo Dato, tive uma professora que tinha esse modelo com esse motor e teve bastantes problemas.

no mínimo estranho..

mas existe sempre uma ovelha negra...pode ter calhado à sua professora
  13.  # 576

Colocado por: branco.valterOs primeiros dessa geração deram problemas, por isso eu tinha algum receio de comprar esse modelo desse ano. No entanto um carro com esses anos e com tão poucos quilómetros...

Eu tive um clio destes de 2002. 1.2 de 75 CV, vendi para comprar um carro a gasóleo. Ia com 100 000 kms, problemas = zero. Ouvi falar de problemas sim nos diesel desta altura.
  14.  # 577

à partida sera vendido amanha
  15.  # 578

O jazz que a minha namorada comprou é de finais de 2006, por isso estes pneus ainda devem ser de origem. São os Bridgestone 185 de largura com jante 15"

Como o carro tem menos de 50.000Kms, o rasto ainda esta bastante bom, no entanto de lado já está com pequenas gretas / fissuras provavelmente do sol ou borracha ressequida.

Na vossa opinião um pneu com as referidas gretas / fissuras ainda apresenta condições de segurança, ou será melhor trocar pois corre o risco de rebentar ?

No que toca a pneus, tenho sempre presente o que uma vez aconteceu a colega meu, mais precisamente à namorada que era quem ia a conduzir o carro.

Tratava-se na altura de um nissan almera com cerca de 10 anos, e os pneus em causa eram uns michelin, os quais ainda tinham o rasto bom, mas notava-se que tambem ja estavam algo ressequidos.

A condutora seguia sozinha em auto estrada, disse que ouviu muito barulho e sentiu a direcção a fugir um bocado ....

Pelo estado retraçado em que ficou o pneu, diria que ainda percorreu rebentado durante uns 100KM em auto estrada, mas ao que parece foi algo breve até parar.
    Para mais, se tivesse andado muito tempo provavelmente a jante estaria marcada.

Este pneu estava no eixo de trás, do lado do condutor.

A face de fora ficou toda desfeita, mas a interior até ficou quase intacta.

As ultimas 2 fotos mostram o pneu gemeo do que rebentou, no qual se nota o tal ressequimento que deve ter levado o outro a rebentar ..

Enfim, o mais importante é que não aconteceu nada de grave ...

Mas é incrivel o estado em que ficou o pneu ...

16.  # 579

Colocado por: civismoO jazz que a minha namorada comprou é de finais de 2006, por isso estes pneus ainda devem ser de origem. São os Bridgestone 185 de largura com jante 15"

Como o carro tem menos de 50.000Kms, o rasto ainda esta bastante bom, no entanto de lado já está com pequenas gretas / fissuras provavelmente do sol ou borracha ressequida.

Na vossa opinião um pneu com as referidas gretas / fissuras ainda apresenta condições de segurança, ou será melhor trocar pois corre o risco de rebentar ?

Se anda em cidade até 50km/h ainda aguentam algum tempo.

Troque logo que possa.
    Esses pneus são perigosos.
  17.  # 580

Colocado por: Dr Alter EgoSe anda em cidade até 50km/h ainda aguentam algum tempo.

Troque logo que possa.
    Esses pneus são perigosos.

Obrigado pela sua opinião.
    Anda bastante em cidade, mas de vez em quando vai a auto estrada

0.1465 seg. NEW