Colocado por: civismoO carro era de uma senhora, esta com cerca de 80.000kms,
Colocado por: FD
Ai que falta que a acentuação faz...
Colocado por: rafaelisidorolol você é que disse pouquissimos km isto num carro para mim significaria no maiximo 30 mil km mais que isso deixaria de ter esta palavra tao qualititativa ...
Colocado por: rafaelisidoroprovavelmente arranja por este preço com embraiagem e km parecidos ! vai ter que emagrecer este 2 qualquer coisa ahahahaha
Colocado por: branco.valterOs primeiros dessa geração deram problemas, por isso eu tinha algum receio de comprar esse modelo desse ano. No entanto um carro com esses anos e com tão poucos quilómetros...
Colocado por: branco.valterNegativo Dato, tive uma professora que tinha esse modelo com esse motor e teve bastantes problemas.
Colocado por: branco.valterOs primeiros dessa geração deram problemas, por isso eu tinha algum receio de comprar esse modelo desse ano. No entanto um carro com esses anos e com tão poucos quilómetros...
Colocado por: civismoO jazz que a minha namorada comprou é de finais de 2006, por isso estes pneus ainda devem ser de origem. São os Bridgestone 185 de largura com jante 15"
Como o carro tem menos de 50.000Kms, o rasto ainda esta bastante bom, no entanto de lado já está com pequenas gretas / fissuras provavelmente do sol ou borracha ressequida.
Na vossa opinião um pneu com as referidas gretas / fissuras ainda apresenta condições de segurança, ou será melhor trocar pois corre o risco de rebentar ?
Colocado por: Dr Alter EgoSe anda em cidade até 50km/h ainda aguentam algum tempo.
Troque logo que possa.
Esses pneus são perigosos.