Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Alguma tu fizeste...
    Eu também já fui de lá banido por causa de negócios de compra/venda...
  2.  # 42

E este o topico, julguem por vos mesmos http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-10-anos.html
  3.  # 43

Os sacanas do forum da autohoje lixaram.me mesmo... nao consigo fazer nada, nem mandar mensagens aos administradores.

Ha por ai alguem que use tambem o referido forum e faça.me o favor de confirmar junto de um administrador o porque de me terem banido ??

Obrigado !!
  4.  # 44

Esse link para o tópico não abre.
    Eu vou tentar saber o que aconteceu...
  5.  # 45

6.  # 46

Originalmente Colocado por Fahrenheit
    "Civismo" está suspenso por infracções, boa.

Aquele Micra na pagina inicial está engraçado, gosto muito daquele carro e o negócio parece honesto.
    Ele já andou aqui a a trolar e já tinha sido banido , e agora lá voltou e .... foi suspenso

Se calhar tens antecedentes ;)
  7.  # 47

Boa tarde,

Eu penso que o user Civismo deverá ter recebido PM com a indicação de qual o post da infracção e qual a razão. Mas envio novamente por aqui:

Este foi o post que originou a penalização:

----------------------------------------------------------
    Boas!

Nao havia aqui no forum uma zona de classificados ???

Estou a ajudar uma pessoa a comprar uma viatura usada.

Os pressupostos são :

>pequeno utilitario, possivelmente a gasolina, baixa cilindrada
    >idade maxima absoluta 10 anos (viaturas mais recentes terão prioridade)
    >Maximo 2ª mão
    >Vendedores particulares apenas, não quero stands
    >maximo absoluto 200.000kms (viaturas com menos kilometragem terão prioridade)
    >valor maximo ate 3500€
    >bom estado geral e historico claro da viatura
    >5 lugares, 5 portas

Exemplos:
    Renault Clio / Megane
    Toyota yaris / Corolla
    Citroen C3 / C4
    Peugeot 206 / 307
    VW polo / golf
    opel Corsa / Astra
    Skoda Fabia, Seat Ibiza

ha por ai alguem que se esteja a desfazer , de (ou esteja prestes a entregar ao stand na compra de um novo) uma viatura com estas caracteristicas ?

E tal como indicado na mesma:
    Caro utilizador,

não são permitidos quaisquer tipo ou intenções de negócio no forum.

Cumprimentos,
    Como tal foram-lhe aplicados 2 pontos, correspondentes à situação normal.
    Podes enviar ao Civismo. Obrigado

Cumprimentos,
  8.  # 48

Obrigado treladocao !

Entao lhes podes perguntar se é possivel levantarem o ban, uma vez que foi por ignorancia (e nao vi nenhum aviso)

Alias, no incio ate perguntei "Nao havia aqui no forum uma zona de classificados ???"
  9.  # 49

Escuso de perguntar, pois sei que não levantam.
    Já me aconteceu o mesmo, terás de esperar :)
  10.  # 50

se fosse eu com esta crise não é com 3000 euros que vai arranjar um bom carro a gasóleo!
    esta a comparar o consumo do seu mercedes com um pequeno 1.2 ,mas esquece que se 2 desses injectores forem a vida num a diesel da quase para comprar o 1,2 a gasolina !
    so posso dizer que eu tenho bmw e a minha mãe um pequeno opel corsa 1.2 com 150000km e a unica coisa que ela mudou ate agora foi a correia de distribuição e os pneus!enquanto eu com o meu 320diesel ja foram injectores,bomba injectora,turbo sem contar que os quatro peneus custou uma fortuna(+ou - 4000$)e como sou eu que efectuo as reparações, tanto do carro da minha mãe como do meu posso afirmar que no opel é só meter gasolina ,enquanto que com o bmw estou a pensar não no poupadissimo consumo mas sim qual sera a avaria que me vai comer mais uma fortuna !
    e ja agora não sei qual o ano desse mercedes mas se for o que penso tenho a certeza que o selo que ele paga da para mais de meio ano em gasolina no 1.2
  11.  # 51

Colocado por: ramos1999se fosse eu com esta crise não é com 3000 euros que vai arranjar um bom carro a gasóleo!
    esta a comparar o consumo do seu mercedes com um pequeno 1.2 ,mas esquece que se 2 desses injectores forem a vida num a diesel da quase para comprar o 1,2 a gasolina !
    so posso dizer que eu tenho bmw e a minha mãe um pequeno opel corsa 1.2 com 150000km e a unica coisa que ela mudou ate agora foi a correia de distribuição e os pneus!enquanto eu com o meu 320diesel ja foram injectores,bomba injectora,turbo sem contar que os quatro peneus custou uma fortuna(+ou - 4000$)e como sou eu que efectuo as reparações, tanto do carro da minha mãe como do meu posso afirmar que no opel é só meter gasolina ,enquanto que com o bmw estou a pensar não no poupadissimo consumo mas sim qual sera a avaria que me vai comer mais uma fortuna !
    e ja agora não sei qual o ano desse mercedes mas se for o que penso tenho a certeza que o selo que ele paga da para mais de meio ano em gasolina no 1.2

O meu mercedes é uma carrinha classe E 220cdi avantgarede automatica 143cv, do ano 2000, a qual fui pessoalmente buscar à alemanha em 2004

Ja gastei alguns trocos nela, mas nada de especial. Comprei com 110.000kms e tem actualmente 260.000
  12.  # 52

O selo do Mercedes, se tivesse lido o tópico, teria visto que o dono referiu ser de cerca de 50 euros ;)
  13.  # 53

Colocado por: treladocaoEscuso de perguntar, pois sei que não levantam.
    Já me aconteceu o mesmo, terás de esperar :)

Vou criar um novo user so para os ofender :P
  14.  # 54

o user pode ter novo nome, mas o IP é o mesmo, por isso sabem logo quem és ;)
  15.  # 55

entao e numa casa onde hajam varias pessoas a partilhar a mesma net , banem todos ?

E os IP´s nao sao dinamicos ? :P
    •  
      FD
    • 12 outubro 2012

# 56

Colocado por: ramos1999eu com o meu 320diesel

Que ano?
  16.  # 57

Colocado por: FD
    Que ano?

Pelo descrito de avarias, aponto para as 1ªs unidades, de 1997/1998.
    Conheço bem um caso das 1ªs unidades (um amigo) )que aquilo andava sempre na oficina, e a avaria mais "interessante" era só abrir a porta do lado do passageiro da frente, e o condutor tinha que entrar e sair por ela :-P
    • dato
    • 12 outubro 2012 editado

# 58

Colocado por: treladocao

Pelo descrito de avarias, aponto para as 1ªs unidades, de 1997/1998.
    Conheço bem um caso das 1ªs unidades (um amigo) )que aquilo andava sempre na oficina, e a avaria mais "interessante" era só abrir a porta do lado do passageiro da frente, e o condutor tinha que entrar e sair por ela :-P

em dias de mt calor..aposto por acaso é de fácil resolução
  17.  # 59

Tenho pensado muito nisto do carro...

Conclusões fortes até ao momento :

Tudo o que tem o motor 1.4 a gasolina do grupo VW (VW, Seat, Audi, Skoda) é para excluir automaticamente .
    Tudo o que tem o motor 1.5 a Diesel do grupo Renault (dci) é para excluir automaticamente .

Ando com o dilema de um carro mais banal, mas com poucos anos (7 a 8) e poucos kms VS um carro melhor mas com mais anos (10 a 12) ...

O que fariam ?
  18.  # 60

Estava a navegar pela net, e reparei neste negócio:
    http://www.custojusto.pt/Porto/Ligeiros-Passageiros/Nissan+Almera+N16+4+portas+confort+98CV+-7262728.htm?xtcr=26&

Foi por mero acaso, já que não tenho nada a ver com isto (nem com o negócio, nem com o tópico)...

0.0502 seg. NEW