Colocado por: ramos1999se fosse eu com esta crise não é com 3000 euros que vai arranjar um bom carro a gasóleo!
esta a comparar o consumo do seu mercedes com um pequeno 1.2 ,mas esquece que se 2 desses injectores forem a vida num a diesel da quase para comprar o 1,2 a gasolina !
so posso dizer que eu tenho bmw e a minha mãe um pequeno opel corsa 1.2 com 150000km e a unica coisa que ela mudou ate agora foi a correia de distribuição e os pneus!enquanto eu com o meu 320diesel ja foram injectores,bomba injectora,turbo sem contar que os quatro peneus custou uma fortuna(+ou - 4000$)e como sou eu que efectuo as reparações, tanto do carro da minha mãe como do meu posso afirmar que no opel é só meter gasolina ,enquanto que com o bmw estou a pensar não no poupadissimo consumo mas sim qual sera a avaria que me vai comer mais uma fortuna !
e ja agora não sei qual o ano desse mercedes mas se for o que penso tenho a certeza que o selo que ele paga da para mais de meio ano em gasolina no 1.2
Colocado por: treladocaoEscuso de perguntar, pois sei que não levantam.
Já me aconteceu o mesmo, terás de esperar :)
Colocado por: ramos1999eu com o meu 320diesel
Colocado por: FD
Que ano?
Colocado por: treladocao
Pelo descrito de avarias, aponto para as 1ªs unidades, de 1997/1998.
Conheço bem um caso das 1ªs unidades (um amigo) )que aquilo andava sempre na oficina, e a avaria mais "interessante" era só abrir a porta do lado do passageiro da frente, e o condutor tinha que entrar e sair por ela :-P