Colocado por: BricoleiroNão fui eu que disse que eram indestrutíveis...vá lá ver acima.
Colocado por: carlosfbmanuelhttp://braganzacity.olx.pt/nissan-micra-k11-1995-iid-467388753
ora aqui está o anuncio certo
Colocado por: carlosfbmanuelhttp://braganzacity.olx.pt/nissan-micra-k11-1995-iid-467388753
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Colocado por: ktm333
Um amigo meu tem 2 desses, um é 1.0 e o outro 1.2, a unica coisa que levou até agora foi um apoio do motor um deles, de resto só o normal, óleos, filtros... E não se nega a nada!
A uns tempos vi um no OLX também, por 300€ muito idêntico a esse, acho que era de uma retoma qualquer, fiquei com pena de não ficar com o "bicho"!
Colocado por: BricoleiroGolf tdi com 350 mil kms feitos por mim, quando comprei tinha 80 mil marcados, e sabe Deus os que tinha antes (era importado) = nunca levou nenhum apoio do motor, o resto é igual, óleo e filtros e travões. E ainda...anda mais e gasta menos. E esta hein? Serão mesmo os japoneses melhores?
Colocado por: ktm333
Falo do que vejo, tento não ser dos que fala do que não sabe, como digo as vezes, todos são bons até avariar.. Mas eu acredito que os Japonesestêm demonstradomelhores resultados que os outros, mas la está, é a minha opinião.. :)
Colocado por: Bricoleirocarros japoneses não é um motor Alemã !!!!! tirando este motor e o 1.4 antigo a diesel dá-me outro motor que preste ahahahahahha
Golf tdi com 350 mil kms feitos por mim, quando comprei tinha 80 mil marcados, e sabe Deus os que tinha antes (era importado) = nunca levou nenhum apoio do motor, o resto é igual, óleo e filtros e travões. E ainda...anda mais e gasta menos. E esta hein? Serão mesmo os japoneses melhores?
Colocado por: BricoleiroEu não tenho dúvidas que a maior fatia do bolo pertence à peça que está atrás do volante. Um carro sempre com o mesmo condutor, que respeite os períodos de manutenção, que use um óleo bom e adequado (muito importante), que não puxe pelo carro a frio e que saiba conduzir a aproveitar a inércia do carro e poupar material faz certamente muitos e bons kms sem problemas de maior.
Colocado por: eusão as tais peças componentes que por vezes variam de motor para motor consoante os negocios que por vezes fazem de um motor algo que nunca mais para de chatear a vida inteira ...
Claro que a forma como se trata o carro é importante, mas há avarias que são o resultado de uma má conceção ou defeito de fabrico.
E essas avarias vão acontecer mesmo quando o carro é bem tratado.
Colocado por: rafaelisidorocarros japoneses não é um motor Alemã !!!!! tirando este motor e o 1.4 antigo a diesel dá-me outro motor que preste ahahahahahha
Colocado por: euNos TDIs antigos, havia um componente chamado MAF que avariava com frequência, e não dependia dos condutores.
Se a MAF fosse da marca Bosch durava só uns Kms... se fosse Pierburg, durava bastante mais.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: rafaelisidorohoje em dia você se quiser um motor fiavel tem que saber se os Injectores, sensores , bombas e turbos são de referencia e se estão ligados a uma boa qualidade ou a uma má imagem ... quanto a motores mesmo em si não vejo diferença entre um motor tdi e um d4d ou um hdi ... são todos de aluminio o material resistente é todo igual fica mesmo só a faltar os componentes ...
Colocado por: Bricoleirotão e as carrinhas vw iguais ás toyotas hilux lol nem era só o motor ahahaha e elas andam por aí e digo-te é o melhor carro alemã que conheço lol
Mas alguém disse que os carros japoneses têm motores alemães?
Mas por acaso até têm europeus, a Suzuki usa motores diesel europeus. Lol
A Honda como não sabiam fazer motores diesel tiveram que se virar para o bloco Isuzu 1.7 aperfeiçoado pela Opel no Civic anterior. Lol
Nem os carros alemães têm motores japoneses, excepto a Opel em tempos que tiveram os Isuzu que tanta gente defende e agora têm os cdti que são mais italianos da Fiat que deles.
Colocado por: Bricoleiroduram mais porque as inidades de fabrico aumentaram e de que maneira ... mas um bloco de ferro F***** dá cá a minha roupa ... é para toda a vida .
E nos primeiros blocos em alumínio os mecânicos de carochas e datsuns fartavam-se de dizer mal, ah e tal aquilo não presta não vai durar nada e mais não sei o quê, e está provado que são bons e duram mais que alguns de ferro fundido.