Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A WPT-Energia, e representante de equipamentos de origem alema para controlar energia electrica. Estes equipamentos reduzem garantidamente em cerca de 25% a factura de energia consumida. Os equipamentos sao certificados CE, e sao totalmente compativeis para qualquer que seja a potencia contratada.
    www.wpt-energia.pt (site em construcao)
    [email protected]
    • eu
    • 8 outubro 2012

# 2

Mais uma moedinha, mais uma voltinha...
    Concordam com este comentário: fernandoR, Silver Wolf
  2.  # 3

Santa paciência...
  3.  # 4

uma vez que o site está em construção... seria possivel colocar aqui a informação técnica?
  4.  # 5

Colocado por: PBaratauma vez que o site está em construção... seria possivel colocar aqui a informação técnica?

O mail da empresa esta indicado, apenas responderei a mail enviados para essa conta.

Muito obrigado.
  5.  # 6

Não sei se reparou que existe aqui aberto um tópico semelhante ao seu, não sei se já se deu sequer ao trabalho de ler ou "participar", mas o que acha do aparelho que se fala nesse tópico? Tem alguma semelhança com o seu?
    •  
      imbs
    • 8 outubro 2012

# 7

Colocado por: Joao Miguel FerreiraO mail da empresa esta indicado, apenas responderei a mail enviados para essa conta.

Muito obrigado.

Então para que é que veio para o fórum? Se não quer debater nada?
    Cambada...
    Concordam com este comentário: fernandoR
  6.  # 8

Colocado por: MáquinaNão sei se reparou que existe aqui aberto um tópico semelhante ao seu, não sei se já se deu sequer ao trabalho de ler ou "participar", mas o que acha do aparelho que se fala nesse tópico? Tem alguma semelhança com o seu?

Desconheço o aparelho que refere, pelo que não me irei prenunciar, nem se quer "dar ao trabalho" de ler. Que existem aparelhos que funcionam e são comercializados por empresas idôneas existem.
  7.  # 9

Colocado por: imbs

Então para que é que veio para o fórum? Se não quer debater nada?
    Cambada...

Caro imbs (imbecil????),
    no topo desta pagina esta :"Anúncios e classificados, seja particular ou profissional: Equipamentos de poupança energia"
    •  
      imbs
    • 8 outubro 2012

# 10

lol

Assim vai longe :)

Não deixa de ser um fórum, logo... acho que para si é um 'já foste'. Boa sorte com as vendas.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 11

pois João Miguel

mas devido ás circunstâncias o seu produto está por aqui em descrédito, pelo que a meu ver terá que se esforçar mais.
    Concordam com este comentário: Máquina
    • smmf
    • 8 outubro 2012

# 12

descobriram o a solução para o défice energético.....
    já me foi oferecido um milagre aparelho destes, por 10€ poupava mínino 20% nos valores consumidos, nestes tempos de "crise" os vendedores de banha da cobra tentam sempre a sua sorte, haja paciência.
  9.  # 13

Colocado por: smmfdescobriram o a solução para o défice energético.....
    já me foi oferecido ummilagreaparelho destes, por 10€ poupava mínino 20% nos valores consumidos, nestes tempos de "crise" os vendedores de banha da cobra tentam sempre a sua sorte, haja paciência.

Experimentou? Funcionou? a empresa que lhe vendeu deu garantia?
  10.  # 14

Mais uma "empresa" caída aos trambolhoes. Dominio registado na semana passada, dia 4, com morada num aldeamento turistico.
    http://www.dominios.pt/whois.aspx

Nome de domínio / Domain Name: wpt-energia.pt
    Data de registo / Creation Date (dd/mm/yyyy): 04/10/2012
    Data de expiração / Expiration Date (dd/mm/yyyy): 03/10/2013
    Estado / Status: ACTIVE

Titular / Registrant
    João Miguel Ferreira
    Rua Faisões, casa 109 - Vila Bicuda
    Cascais
    2750-689 Cascais
    Email: [email protected]
  11.  # 15

Caro imbs (imbecil????),
    no topo desta pagina esta :"Anúncios e classificados, seja particular ou profissional: Equipamentos de poupança energia"

Não diga que vai daqui, mas palpita-me que acabou de comprar uma guerra aqui no fórum.
  12.  # 16

Para ficarem mais elucidados junto alguma informaçao, afim de perceberem de forma generica o equipamento.
    •  
      imbs
    • 8 outubro 2012

# 17

Colocado por: luisvvNão diga que vai daqui, mas palpita-me que acabou de comprar uma guerra aqui no fórum.

Não diga isso que o pessoal aqui é ameno.

O que vai acontecer é que por muito bom que o produto seja, que até pode ser, pessoal vá lá, o produto até pode ser bom... mas com este feitio, não me cheira que vá ter direito a credibilidade. Eu que poderia ser uma cliente...

adias obrigada pela informação, pertinente.
  13.  # 18

Caro João Miguel Ferreira

em sua casa qual foi a redução de consumo?

O que tem a consumir?

Pode postar aqui os registos?
  14.  # 19

Independentemente guerras ou não, parece me que por aqui as pessoas são realmente muito mal formadas e informadas, pois as empresas quando são criadas tem que ter uma morada de sede, por outro lado o que o "adias" fez trata-se de um crime, pelo que ira decorrer os trâmites legais. Quem nada tem a esconder indica um nome verdadeiro e identificável, não se esconde atrás de siglas indecifraveis.
    •  
      imbs
    • 8 outubro 2012 editado

# 20

Colocado por: Joao Miguel Ferreirao que o "adias" fez trata-se de um crime, pelo que ira decorrer os trâmites legais.

Qual o crime, e quais os trâmites legais que vai seguir?

As informações estão disponíveis online, e são de livre acesso.

Continua a não responder às questões que lhe são colocadas.
    Concordam com este comentário: fernandoR

0.0212 seg. NEW