Colocado por: PBaratauma vez que o site está em construção... seria possivel colocar aqui a informação técnica?
Colocado por: Joao Miguel FerreiraO mail da empresa esta indicado, apenas responderei a mail enviados para essa conta.
Muito obrigado.
Colocado por: MáquinaNão sei se reparou que existe aqui aberto um tópico semelhante ao seu, não sei se já se deu sequer ao trabalho de ler ou "participar", mas o que acha do aparelho que se fala nesse tópico? Tem alguma semelhança com o seu?
Colocado por: imbs
Então para que é que veio para o fórum? Se não quer debater nada?
Cambada...
Colocado por: smmfdescobriram o a solução para o défice energético.....
já me foi oferecido ummilagreaparelho destes, por 10€ poupava mínino 20% nos valores consumidos, nestes tempos de "crise" os vendedores de banha da cobra tentam sempre a sua sorte, haja paciência.
Caro imbs (imbecil????),
no topo desta pagina esta :"Anúncios e classificados, seja particular ou profissional: Equipamentos de poupança energia"
Colocado por: luisvvNão diga que vai daqui, mas palpita-me que acabou de comprar uma guerra aqui no fórum.
Colocado por: Joao Miguel Ferreirao que o "adias" fez trata-se de um crime, pelo que ira decorrer os trâmites legais.