Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos!

    Gostaria imenso que alguem pudesse me ajudar...
    Comprei a pronto uma casa usada, ela tem mais de 30 anos, e foi por uma imobiliaria, ate o dia da escritura da casa ela estava em perfeito estado, pintada, o chao e portas envernizadas, entre outras coisas...mas o problema começou uma semana depois da escritura.
    Num dos quartos apareceu no tecto humidade, aquelas manchas escuras, e ate agua no chao tinha, tanto que danificou uma cama nova que la se encontrava.
    Liguei de imediato pra imobiliaria e nada foi feito.
    Apos uma semana dessa mesma ligaçao, o agente da imobiliaria marcou para ir ao imovel com um empreiteiro mandado pelo antigo proprietario. Mas na realidade nada disso aconteceu, apareceu foi um trolha e que nada fez, ate foi bem grosseiro.
    Acredito que uma infiltraçao nao aparece da noite para o dia, por isso na minha opiniao é da responsabilidade do antigo dono. Recebi hoje uma ligaçao do agente da imobiliaria, isso depois de varias tentativas e ameaças judiciais, me foi falado que o antigo dono nao quer pagar...
    Estou aflita com e situaçao pq nao sei mais o k fazer, a responsabiliadade afinal é de quem?!?!?!?!

    Agradeço desde ja a todos k poderem me ajudar
 
0.0071 seg. NEW