A minha sugestão, por exemplo: - desistia da banheira na acessibilidades e colocava-a na outra - re-arranjava a localização das loiças - trocava a porta das acessibilidades para deslizante
- Sugestão, nas bases de duche opte por algo mais "clean"/simples, tipo, uma pedra em L no chão e uma calha na parede para encaixar apenas um vidro laminado/temperado (sem acessórios nem portas)
Bem, antes de mais...esclarecer que isto é apenas um desenho (Autocad) feito por mim, nada definitivo, nem nada que se pareça. É só um desenho para mim e para a minha cara metade podermos ir sonhando.... ;)
A WC que tem banheira é a da suite e a outra é para dar serventia aos meus 2 filhos cujo os quartos se encontram em frente á mesma.
Não cumpre as acessibilidades porquê? Está lá o circulo de 1,5 m!? Ou há mais alguma coisa? Quanto á janela na outra foi por uma questão estética exterior, mas de facto pelo interior ficaria uma autentica cag... :) ___________________________________________
marco1 pode mexer nas portas interiores, nas janelas ou já não ??
devia tambem meter isso aqui em ficheiro dwg, pois seria mais fiável estar a sugerir alguma coisa.
Posso mexer em tudo. O ficheiro DWG... vou tentar....
desde já obrigado pelos vossos comentários. Tenho de me ausentar, e ainda tenho de fazer alguns quilometros, mas mais logo voltarei para tentar responder com mais promenor aos comentarios já feitos e aos proximos.
... faltaria a zona livre ao lado da sanita com 75x120cm... e os 30cm livres do lado do puxador, para manobra da porta... Pormenores a deixar para o arquitect que lhe resolver o projecto.