Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas.
    vou colocar janela dupla nos quartos..
    nas actas de reunião o que está escrito que para conservar a faxada não podemos colocar estendais e antenas..
    visto que as janelas são da minha fração, posso coloca-las? não interfer com nada ..

    gostava de saber uma opinião entendida na materia..
  2.  # 2

    se a janela nova que vai meter for diferente das que existem, vai alterar a fachada.
  3.  # 3

    Colocado por: brunoquadvou colocar janela dupla nos quartos..

    Isto é uma nova janela pelo lado de fora dos estores?
  4.  # 4

    sim a janela é para colocar do lado fora dos estores...
    sim se conseguir coloco janelas iguais... mas a de fora dos estores tem ser de correr..pq a minha de dentro é de batente
  5.  # 5

    Isso é uma alteração de fachada. Necessita de licenciamento e autorização do condominio
    Concordam com este comentário: Picareta
  6.  # 6

    vejo muitas janelas duplas instaladas e de certeza q nenhuma tem licenciamento ... autorização do condomino sim.. vou pedir..
  7.  # 7

    Colocado por: brunoquadvejo muitas janelas duplas instaladas e de certeza q nenhuma tem licenciamento ...

    Então vê muitas janelas ilegais...
  8.  # 8

    poisx.. mas pedir licenciamento para poder descansar melhor..axo que é um pouco excessivo.. penso eu..claro
  9.  # 9

    Tem consciência de quanto lhe pode custar o estrago depois do vizinho de baixo ir fazer queixa aos serviços de fiscalização da câmara?
  10.  # 10

    Mas porque não substitui as janelas de portadas por outras de portadas com vidro duplo? Assim não vai alterar a fachada do prédio nem precisa de pedir autorização a ninguém.
  11.  # 11

    penso que n xega a tanto..
    pelo menos em acta não contempla as janelas... mas so faço com autorização do condominio..
  12.  # 12

    as janelas sao de vidro duplo.. o que acontece é que ouve-se barulho a mesma quando esta tudo em silencio... pelo que disseram-me é barulho que vem atravez da caixa de estores.. e que está toda isolada.. a melhor solução era colocar uma outra janela do lado de fora....
  13.  # 13

    A autorização do condomínio não lhe servirá para nada se houver uma fiscalização ou uma denuncia.
    Com um bocado de sorte fica com a obra embargada, paga multa e ainda gasta dinheiro a licenciar
  14.  # 14

    licenciar para colocação de uma janela na minha propriedade? n é um pouco estranho?
  15.  # 15

    Colocado por: brunoquadlicenciar para colocação de uma janela na minha propriedade? n é um pouco estranho?

    É uma chatice, eu também queria meter mais um piso na MINHA casa, mas disseram-me que precisava de uma licença!!!!...que chatice!
  16.  # 16

    sim tem tudo a ver.. mas obrigado pelos comentarios....
    vou falar com o condominio.. perante a resposta deles, decidirei,, obg..
    entretanto ja enviei email a camara a ver se me dão alguma resposta
  17.  # 17

    a fachada não é sua propriedade exclusiva, é parte comum, se reparar na lei vai ver que qualquer alteração de fachadas é necessário o seu licenciamento.
  18.  # 18

    Colocado por: brunoquadlicenciar para colocação de uma janela na minha propriedade? n é um pouco estranho?

    isso se a camara licenciar... porque podem alegar que altera a fachada, e negam-lhe a licença.
  19.  # 19

    Colocado por: brunoquadentretanto ja enviei email a camara a ver se me dão alguma resposta

    Fez mal, se pretende avançar sem o licenciamento, nunca deveria ter enviado o mail para a Câmara. A resposta que eles lhe vão dar vai ser a mesma que nós já lhe demos. Acabou de se entalar...
    Concordam com este comentário: zedasilva
  20.  # 20

    sim correto.. mas não sabem quem sou.. nem de onde sou...
 
0.0194 seg. NEW