Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bons dias a todos.

    Andei à procura aqui pelos fóruns de discussão e como não encontrei ninguém com um problema parecido ao meu, resolvi iniciar uma discussão a ver se alguém possa ter uma ideia de como resolver isto...

    Então é o seguinte, o meu esquentador de há uns dias para cá anda sem vontade de trabalhar, ou melhor, é preciso ser "empurrado" para funcionar. É um esquentador antigo sem nada dessas modernices de pilhas e de seguranças contra gases e o problema é que para conseguir que ele arranque para ter agua quente em qualquer uma das torneiras da casa de banho ou em qualquer outra parte da casa, tenho de abrir a torneira do lava louça que se encontra mesmo por baixo do dito cujo. Um amigo disse-me que poderia ser uma membrana qualquer que faz abrir o gás quando la passa a agua mas estive hoje a substituir o esquentador por um que me emprestaram, e o problema persiste... consigo ter agua quente no lava louça se abrir a torneira no máximo, no entanto não consigo te-la na casa de banho se não abrir a torneira do lava louça, alias, o esquentador nem sequer liga.

    Ah, e a pressão da agua na casa de banho é a normal...

    Alguém me pode ajudar com este problema?

    Obrigado.

    P.S.: não sei se coloquei isto no sitio correto
  2.  # 2

    Apesar de você dizer que a pressão e normal, para mim esta ai o problema a pressão da agua nas torneiras da casa de banho não e suficiente para fazer arrancar o esquentador, tanto que você diz que abrindo na cozinha ele dispara, aconselho a chamar um profissional (podendo ser um faz tudo) entre parênteses e brincadeira
  3.  # 3

    O estranho é que antes não tinha necessidade de abrir a torneira toda para ele arrancar, conseguia com metade do caudal máximo da torneira acender o esquentador no máximo...

    Poderão ser problemas nos tubos da canalização? Entupidos ou sei lá...

    Obrigado
  4.  # 4

    desenrosque os fitros (onde sai a água) das torneiras a ver se tem lixo... e veja se o esquentador sem eles arranca
  5.  # 5

    1º é começar a limpar filtros e prelatores na casa de banho e depois vê se arranca! ate ia dizer que é da membrana, mas se na cozinha funciona então o problema é outro!
    Concordam com este comentário: Costa53
 
0.0063 seg. NEW