Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    secalhar limpa depois!!! =) mas isto é so suposições
  2.  # 42

    na #164 aquilo é uma bucha de impacto?
  3.  # 43

    hilti?
  4.  # 44

    Colocado por: Sergio Rodriguessecalhar limpa depois!!! =) mas isto é so suposições

    Ou seja photoshop de trolha. Eu vi logo que alí havia truque
    :))
  5.  # 45

    ... mas sempre são cerca de 45€ cada ralo + o valor da tampinha em silicone... É caro para caramba!!! (alguns clientes queixam-se em gastar uns miseros 50€ numa torneira!?)
  6.  # 46

    Colocado por: TROLHA...e quanto custa a tampa?


    não chega a 10 euros!!
  7.  # 47

    10€ custa, por exemplo um ciclómetro digital dos mais básicos...
    Esse valores não se justificam, mas é bonito.
  8.  # 48

    Não se justifcam... ;) é único poque ainda ninguém pegou nisso ( se calhar já, nós é que não sabemos), poderia ser parecido, e custar mais barato que não me importava... Não estou a evadir-me apenas constatei... umm realidade. Não menosprezei o produto, mas mesm Exclusivo acho caro... para a bolsa de quem habitualmente projecto.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  9.  # 49

    os meus parabéns trabalhos com qualidade
  10.  # 50

    Colocado por: TROLHA....
      braga1 007.jpg


    Nesta imagem (#215), que tanque embutido foi colocado? estou a escrever porque a prede técnica esta baixinha. O acesso ao tanque é por onde? pelo capeamento de madeira?
    Abraços.
  11.  # 51

    aqui tambem é para adivinhar o sitio das fotos? hehehehe
  12.  # 52

    Colocado por: TROLHA....
      DSC_2350.jpg


    uma pergunta: essas juntas de dilatação têm de se repercutir no pavimento? Ou seja, terá de criar essas mesmas juntas no pavimento da sala (exemplo à saída das escadas)?

    cumps
  13.  # 53

    #278
    O Caça fantasmas?
  14.  # 54

    Colocado por: zedasilva#278
    O Caça fantasmas?


    Então é só esse o comentário que tem a fazer aquela foto? ;)
  15.  # 55

    E para não dizerem que eu não comento nada, estas fotos fazem-me lembrar da historia da ida a lua. ;)

    Quem conhece um ambiente de obra vê logo que isto são só foto montagens. E nem tem de ser muito experiente.
    É impossivel existir uma obra com o aspecto tão limpo :P
  16.  # 56

    Colocado por: TROLHA...Piafinho
    você fuma?


    :)))))
    Por acaso não. Mas como as coisas andam é fácil ter uns delírios mentais ;)

    Tenho de lhe dizer que no final de um dia de trabalho em que se vê apenas "cag..as" sem qualquer sentido é bom ver umas fotos do trabalho de alguém que, mesmo de uma área completamente diferente, se preocupa em garantir um trabalho verdadeiramente profissional.
  17.  # 57

    Colocado por: TROLHA...
    há quem não faça...eu faço e aconselho a fazer!

    se não quiser fazer,tem de aumentar as juntas que ficam encostadas nas paredes....para o dobro ou triplo da espessura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

    Existem métodos de aplicação de cerâmica e de pedra que eliminam a necessidade de respeitar as juntas de fraccionamento, desde que se garantam as perimetrais.
  18.  # 58

    Colocado por: Piafinho

    Então é só esse o comentário que tem a fazer aquela foto? ;)

    Sim!
    De nada serve dizer que as afinal as obras não tem que ser "aquilo" que todos nos sabemos pois como você muito bem disse já toda a gente percebeu que isto são foto montagens
  19.  # 59

    Colocado por: pc ferreira
    Existem métodos de aplicação de cerâmica e de pedra que eliminam a necessidade de respeitar as juntas de fraccionamento, desde que se garantam as perimetrais.


    pode indicar um desses métodos? sempre não morro na ignorância...

    cumps
  20.  # 60

    Colocado por: electraopode indicar um desses métodos? sempre não morro na ignorância...


    o homem representa um desses métodos =)
 
0.0203 seg. NEW