Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Onde sugerem que publicite um apartamento para venda na zona da grande Lisboa?
    Estou disposto a gastar algum dinheiro em publicidade mas queria ter a certeza que chegáva ao máximo número de pessoas...


    Sr./a moderador/a, tentei pesquisar mas só apareceu uma discussão semelhante de 2010 o que penso já possa estar desactualizada... Também não tenho a certeza se esta discussão possa dar lugar a publicidade que vá contra as regras do fórum, se assim for peço desculpa e agradeço que apague a mesma.
  2.  # 2

    Caro forista Water, tem tantos e tantos sítios onde colocar o imóvel... por exemplo, OLX, Custo justo, Coisas, Imovirtual, Casa Sapo e outros que não me ocorrem.... até mesmo aqui e no Facebook se tiver.... pedindo aos seus amigos que partilhem as fotos.
  3.  # 3

    Querida Cinderela, eu sei desses sítios todos, mas qual deles o melhor?? Não consegui encontrar estatisticas em relação ao número de visitantes de cada um deles, por isso permanece a dúvida...
    Casa Sapo parece ser muito popular.

    E jornais? Ainda se usam ?? O "velho" Correio da Manhã costumava ser o preferido para estes anúncios...agora já não sei. Será que fazem publicações semanais só com imobiliário? Alguém sabe? (Já não compro jornais há anos...)
  4.  # 4

    Water, saber qual é o melhor não sei, mas tendo em conta que pode colocar o seu anuncio neles todos, alguns até gartuitamente, quanto mais divulgar mais hipotese tem de vender...
    Quanto aos jornais, hoje já não têm a expressão que tiveram. Hoje, quem procura comprar uma casa ou outro bem ou artigo, socorre-se das novas tecnologias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Water
    •  
      imbs
    • 11 outubro 2012

     # 5

    Sites de venda, facebook, blog e faça ainda um vídeo com visita guiada.

    Em que zona de Lisboa já agora?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Water
  5.  # 6

    Em que zona de Lisboa já agora?

    Na zona mais chic da Amadora...
    :-)
    • Water
    • 25 outubro 2012 editado

     # 7

    Já que não encontrei dados "palpáveis" resolvi fazer um pouco de pesquisa SEO sobre os principais websites para publicitar imóveis (e não só).
    Deixo aqui os resultados pois podem ser úteis a mais pessoas (penso que não estou a infringir regras do Fórum. Caso contrário retirem por favor!)
    Os parametros que analisei podem ser mais ou menos relevantes, deixo ao vosso critério. Para esclarecimentos sobre cada parametro por favor "Googlem" os termos :-)
      2012_10_25_Google PR Motores de Vendas.jpg
  6.  # 8

    Google Index
      2012_10_25_Google Index Motores de Vendas.jpg
  7.  # 9

    Alexa rank
      2012_10_25_Alexa Rank Motores de Vendas.jpg
  8.  # 10

    Facebook Likes
      2012_10_25_Facebook Likes Motores de Vendas.jpg
  9.  # 11

    E para os mais curiosos cá vai a informação detalhada.
      2012_10_25_Motores de Vendas.jpg
  10.  # 12

    Não me surpreendi com o "líder de mercado" mas tive outras surpresas pelo caminho...

    Cada um que tire agora as suas conclusões!

    Eu por mim já tenho uma ideia muito melhor onde investir em publicidade.
  11.  # 13

    Também encontrei este "AdClip" (http://www.adclip.com) que me parece uma ideia interessante, e é grátis!
    Não analisei os parametros SEO pois eles trabalham com uma rede enorme de websites.
    Alguém já experimentou este serviço?
  12.  # 14

    Colocado por: Waterpesquisa SEO

    Pode explicar ?
    • J.C
    • 25 outubro 2012

     # 15

    Colocado por: Water
    Na zona mais chic da Amadora...
    :-)


    Venteira!
  13.  # 16

    Colocado por: Picareta
    Pode explicar ?

    Search Engine Optimization
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Otimiza%C3%A7%C3%A3o_para_motores_de_busca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
 
0.0196 seg. NEW