Colocado por: GFPor acaso isso não acontece quando está a falar o primeiro ministro na televisão?
Colocado por: imbsNão será o gajo das finanças?
Colocado por: GFCoitado, se fosse esse, ela (TV) simplesmente adormeceria....
Colocado por: Nia_Obrigado pelas sugestões.Posso-lhe já dar a informação que muitas tv´s mitsai estão a dar problemas porque tenho um amigo que trabalha na worten. Porque você apanha lg escrito lá dentro não quer dizer que seja uma lg..! Utiliza é alguns componentes lg, mas não é uma lg, senão na caixa quando a comprou dizia lg...! Você tem é que contactar a Mitsai, se é que tem representação directa cá em Portugal sem ter de ir a Worten...Isto faz lembrar as tvs antigas, quantas foram aquelas que eu não apanhei, que eram de marca bem reconhecidas, e depois por dentro eram só componentes philips??
Pois , do comando não é. J
Já fizemos a experiencia, retiramos as pilhas, etc e aTv continuou na mesma.
Também já pusemos a hipotese de ser interferencia de algum vizinho, mas só ao fim de 4 anos é que começava a fazer isso?
Mas tmb duvidamos, pois não muda só de vez enquando, fica doida a mudar de canal, levantar o som, escurecer a imagem eu sei lá lool se eu acreditasse em fantasmas juraria que estava posseça por algum!!Depois passado algum tempo melhora, parece que precisa de aquecimento!
A "marca" é Mitsai, mas ao abrir o painel de tras, o marido deu contudo a dizer LG lá dentro!!
Vou tentar ligar para a LG.