Colocado por: FDNão há por aí uma tabela com as novas taxas médias? É que nessa tabela só vejo as taxas normais e para calcular o que se paga é preciso o resto da tabela... a não ser que o método de cálculo vá mudar.
Colocado por: oxelfeR (RIP)(penso eu)
Se trabalhares por conta de outrem não pagas SS "da parte" do trabalho independente, pois é paga "pela parte" do trabalho dependente.
A única coisa que poderás pagar "a mais" do trabalho independente é se estiveres com contabilidade organizada e deste modo tens de ter (e pagar) um TOC.
Colocado por: GFImbs isso é para chinês ver não? ;P
É que nessa tabela só vejo as taxas normais e para calcular o que se paga é preciso o resto da tabela... a não ser que o método de cálculo vá mudar.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: mogSó para chatear: quem ganha 7000 euros paga 14,5% ou 28,5%? É que está nos dois escalões, penso eu de que...e a situação repete-se em todas as classes de rendimento.
Colocado por: Luis K. W.É bom para os SENHORIOS que tenham rendimentos mais elevados.gostaria (isto se tiver na disposicão) de me explicar a sua teoria porque tem as pessoas de rendimentos mais elevados num ano de trabalho entregar 6 meses de trabalho ao estado.
(Yupee!)
Colocado por: cocas2gostaria (isto se tiver na disposicão) de me explicar a sua teoria porque tem as pessoas de rendimentos mais elevados num ano de trabalho entregar 6 meses de trabalho ao estado.A minha teoria ?? :-)
Colocado por: cocas2...porque tem as pessoas de rendimentos mais elevados num ano de trabalho entregar 6 meses de trabalho ao estado.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Admito, sou completamente viciado em gomas, mas já estou em tratamento ...As gomas não sei.
Colocado por: oxelfeR (RIP)Depende, a mim não me importa muito, à Maria também não (também fuma), mas as pessoas que não fumam por norma importam-se ...L O L ! !