Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 12 outubro 2012 editado

# 1

recebi isto no meu mail

a minha vontade era acabar logo com a raça dele se conseguisse, enfim morre tanta gente inocentemente e estes crescem que nem cogumelos.

Exploração rede.

Desejamos qui informar que seu endereço de e-mail ganhou 150, 000, 00 euros em uma loteria El Gordo promoção Prêmio Prêmio em 07 outubro de 2012 para a reivindicação de contato prêmio prêmio.

Mr.Anthony Oliver.
    Tel. (+34) 603 216 564
    Contato e-mail: [email protected]

Loteria Ref No: ES/9420X2/68
    Segurança Batch No: DNL-904
    Nr bilhete: BF-166

Seu nome completo, endereço, idade, ocupação, número de telefone,

Parabéns. Nota: Este é um programa de loteria internacional; Esta mensagem é automaticamente traduzido do Inglês para você.

Atenciosamente,

Mr.Alvaro Claro
    Prêmio coordenador.
  1.  # 2

eu soube de um q foi a espanha receber o prémio
  2.  # 3

e o resto do filme sabe??
    eheheheh
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    •  
      imbs
    • 12 outubro 2012

# 4

E a mim mandam-me mensagens a dizer para eu ir levantar mobília de uma tia que morreu... ao brasil :)
  3.  # 5

A melhor maneira de combater estas coisas é cultivar um espírito crítico nas pessoas, precisamente porque enquanto houver potenciais alvos eles "crescem que nem cogumelos".

Por exemplo, algumas práticas legais para vender crédito ao consumo não andam muito longe destas coisas. Só mesmo uma preparação individual é que nos pode salvar destas tretas.
  4.  # 6

Só eu sou um triste. A mim para além de porrada nunca ninguém me oferece mais nada
    :(((
    •  
      imbs
    • 12 outubro 2012

# 7

No facebook então vê-se cada uma... desde a foto de um velhote que se perdeu e a partilha da foto pode ajudar... e precisam claro que transfiramos, nem que seja um euro, para um nib... às doenças dos mais variados tipos.

Enfim.
    • mog
    • 12 outubro 2012

# 8

Colocado por: imbsE a mim mandam-me mensagens a dizer para eu ir levantar mobília de uma tia que morreu... ao brasil :)

Se ao menos oferecessem a viagem:)
    •  
      imbs
    • 12 outubro 2012

# 9

Colocado por: mogSe ao menos oferecessem a viagem:)

Dizem que me vão buscar ao aeroporto... e que depois tenho um barco e um contentor à minha espera. Um dia destes respondo. Eles volta na volta, mandam um email e o pessoal sempre se diverte um bocadinho.
    • mog
    • 12 outubro 2012

# 10

Por acaso tenho tido sorte, há muito que não recebo nada disso. Mas às vezes até tenho saudades do príncipe da nigéria (ou lá o que era) disposto a pagar uma comissão choruda para lavar dinheiro; do clique num site qq que dava dinheiro; e claro, das cartas que tinha de reenviar para pelo menos 10 pessoas senão sofreria todas as pragas do Egito de uma vez só!
    •  
      imbs
    • 12 outubro 2012

# 11

Colocado por: mogpelo menos 10 pessoas senão sofreria todas as pragas do Egito de uma vez só!

lol
    • eu
    • 12 outubro 2012

# 12

Quer dizer, vocês ganham a lotaria e ainda se queixam ? ;)
    • Nia_
    • 12 outubro 2012

# 13

Pois! Não estou a perceber?!! Nunca me ofereceram nada disso... :(
  5.  # 14

Colocado por: Nia_Pois! Não estou a perceber?!! Nunca me ofereceram nada disso... :(

Experimente deixar as suas contas a zero. Recebe logo montes de tralha em casa a dizer "ESTES 5.000€ já são seus!" com cartão e tudo. Ou algo parecido. E não é trafulhice, é tudo legal.
  6.  # 15

Há tempos vi um programa sobre as pessoas q acreditam nesses emails, devo dizer q o programa era assustador...

Há pessoas que querem acreditar, mesmo perante a evidência, algo no fundo da sua psique quer ser enganada...e precisam desse estímulo como um drogado precisa de droga...

Mostrava o caso de um Francês que mandava dinheiro a uma nigeriana q precisava de dinheiro ora para pagar os médicos do pai, ora para a faculdade, ou dar de comer a um irmão...nunca se tinham encontrado...mas ele tinha esperança q sim...

A equipa de reportagem francesa investigou e não havia nigeriana nenhuma, era um nigeriano de 60 anos que chulava o francês

O francês comunicava com a "nigeriana" pelo mensenger, com video mas sem microfone (estava convenientemente avariado do lado nigeriano...).

O video passava um filme feito anteriormente de uma moçinha jeitosa mas quem teclava era o nigeriano.

O reporter esforçava-se por explicar ao francês que o q ele via era um video feito antes, não era em tempo real,...mas o senhor negava-se a acreditar...ás tantas o reporter diz-lhe "peça-lhe a ela para levantar o braço" ele não quiz pedir....no fundo queria ser enganado e sabia q estava a ser enganado...mas gostava
  7.  # 16

Paramonte, o problema não é as pessoas terem essas "limitações". Todos as temos, alguns mais que outros. O problema é que há pessoas que sabem explorar esses comportamentos humanos.

Há um Inglês que estuda esta área e tem um programa de televisão onde consegue convencer as pessoas das coisas mais incríveis, não me recordo o nome. Já vi um bocado de um episódio onde conseguiu convencer uma senhora num bar, que não conhecia e estava com duas amigas, que amarelo era vermelho. A senhora passado um bocado já olhava para coisas amarelas e dizia que eram vermelhas. :-|

Há que maximizar o espírito crítico nas pessoas.

Vou ver se me recordo do nome do programa.

Ai está, chama-se Derren Brown: http://www.youtube.com/watch?v=Yr-QtNE9k84

Também se pode e deve aplicar o espírito crítico as coisas que se vê deste caramelo. Supostamente é um perito nesta área: http://pt.wikipedia.org/wiki/Programa%C3%A7%C3%A3o_neurolingu%C3%ADstica

0.0192 seg. NEW