Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos...Gostaria de alguns conselhos relativamente a uma cobertura que quero fazer no terraço da minha moradia.Tenho a ideia de uma estrutura em ferro e vidro temperado na cobertura, ou talvez policarbonato.Não sei se será mais vantajoso que o alumínio ou até com um preço mais em conta...Vi umas estruturas em policarbonato rectrácteis, mt engraçadas e bastante utilizadas no brasil, mas cá a não ser aquelas das piscinas não tou a ver.Tenho esta ideia, ms estou aberto a conselhos em termos de estética, manutenção e até em termos de custos.
    Já agora sou da zona de àgueda, se houver alguém que conheça empresas especializadas, agradeço...Um abraço

(Ideia daquilo que tenho em mente na foto anexa)
      terra_ville___cobertura_e_fechamento_ii.jpg
  2.  # 2

Ou talvez assim... :)
      556371_110495665759512_1340555859_n.jpg
  3.  # 3

boas
    vi uma estrutura parecida á que deseja numa quinta aqui no norte.
    era com as vigas que tem em cima ao alto e em cima vigas em T invertidas assentando os vidros nas abas.
    esteticamente simples e bonito e provavelmente o mais barato que irá encontrar.
    se quiser como sei o que vi mande-me os metros que peço orçamento ao meu serralheiro e já fica com uma ideia dos custos.
    espero fazer um assim no meu jardim para cobrir o churrasqueira.
    abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lctrace
  4.  # 4

Não ficará muito quente com o sol a bater aí?
  5.  # 5

Boa noite...as medidas serão 3m x 8m...estou tb indeciso entre o alumínio como estrutura e o policarbonato em vez do vidro q será economicamente mais vantajoso...quanto ao facto de ficar quente, talvez não pq n será completamente fechado como uma marquise, será aberto na parte frontal e numa lateral...existe tb a possibilidade de lhe por um toldo retrátil por cima ou até uma tela em triangulo q n ficará esteticamente mt mal...
    António já q conhece alguém da área se me pudesse indicar por alto um valor era excelente...
    Obrigado
  6.  # 6

As 2 fotos que colocou são muito diferentes. A 1ª parece uma estrutura em alumínio, e a 2ª é uma estrutura em aço.
    Na zona que é e pelo tipo de construção eu não hesitaria em contactar a Qual (alumínios) ou a Tribunas e Figueiredo (Estruturas em aço).
    São empresas com obras idênticas no mercado.
    Se quiser posso enviar-lhe os contactos directos dessas 2 empresas numa mensagem privada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lctrace
  7.  # 7

Bom dia...as duas estruturas são em ferro...provavelmente a 1ª n levou tratamento e foi ficando oxidada,q tb fica giro ms num outro contexto q não é o meu caso...Relativamente ás empresas q indicou vou pesquisar, obrigado.

0.0123 seg. NEW