Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu por mim só não vendo mesmo porque não sei ia conseguir ganhar para o sabão.
    •  
      imbs
    • 12 outubro 2012

# 22

Fique sabendo que se não levar coisas sem interesse para a feira (do género o seu corpito) ainda se fazem alguns trocos. Nunca mais me esquece, a primeira vez que fui, no primeiro dia fiz quase 300€... Mas levava mesmo muita coisa e não eram 'm*rditas'.

Mas passa-se uns dias engraçados.
    • RSS
    • 12 outubro 2012 editado

# 23

Para € extras já há muito que comecei a vender as bugigangarias e "tralhas" que não preciso na net.

Por exemplo num portátil que tinha com a motherboard queimada, fiz pouco mais de 100€ em peças. Desmontei o +portátil todo e meti à venda por peças, tudo muito bem identificado com referencia de peça, ecrã transformador, bateira, processador, memórias, disco, etc...

Já vendi placas 3G de contratos de telecomunicações que haviam acabado, livros, manuais técnicos, e outras tralhas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok
  2.  # 24

Pois eu tb já vendi quase metade da minha mota às peças e acreditem que aquilo continua a andar.
    • luci
    • 12 outubro 2012

# 25

Cá vai a minha ideia se me permitem..!!!
    Em vez de ir ao super mercado comprar de tudo e chegar a casa centarse no sofá a ver TV e a comer guloseimas.Para quem tiver terreno em volta da casinha gasta uns doze euros numa sachola na feira em ponte de lima e começa a cabar terra para semear umas verduras para comer e aproveita se as tardes livres vai ate ao monte na trotinete buscar uns pauzinhos para se aquecer ao lume aproveita traz umas baras maiores e faz um capoeiro para ter umas galinhas e uns coelhos e mais alguns animais domesticos.
    Claro que isso da trabalho mas passace o tempo e poupace na despesa dos mantimentos e na luz que estamos a usar só para ver TV.
    Essa é a minha ideia não será grande coisa mas axo que se poupa uns trocos.Para quem não poder fazer nada disto ou não quizer paciência mas também não poupa.
    Com os melhores comprimentos.
    Concordam com este comentário: carlosj39, Monteiro, vmduarte
    • dato
    • 12 outubro 2012

# 26

coisas q n podemos deixar de ter como os seguros, podemos é tentar baixar custos, fiz isso com o seguro do carro e de acidentes de trabalho
    tv e internet tb podemos alterar o plano
    sempre q possível evitar portagens desde q n se gaste mt mais tempo fora da ae

uma coisa q fiz e q tenho poupado é no combustível...desde à meia dúzia de meses q n passo dos 120...(por vezes lá passo mas evito)
    consumos baixaram dos 7 para os 5.8l dá 1.2l a cada 100km por ano são menos 600l a 1.45€....870€ por ano... dá trabalho...lol
    Concordam com este comentário: carlosj39
    • RSS
    • 12 outubro 2012

# 27

Colocado por: luci...uns doze euros numa sachola na feira em ponte de lima e começa a cabar terra para semear umas verduras

Ao preço do gasóleo fazer 600 km até ponte de Lima para comprar uma sachola, não me parece ser uma ideia de poupança!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
    • SVM
    • 12 outubro 2012

# 28

Preparar refeições onde sobrem restos que possam ser reaproveitados para a refeição seguinte.
    No meu caso quando faço batatas ao almoço, faço sempre a mais para a noite fazer com ovo na sertã.

Comprar ou fazer um mealheiro onde coloquem as moedas abaixo de 20cent e só partir quando cheio.
    (com esta técnica comprei o anel de noivado da minha esposa (não digo o preço, mas foi uma pipa de massa, o mealheiro também parecia um bidão))

regular o esquentador para a temperatura optima de duche.
    evitar que seja necessário colocar agua fria para reduzir a temperatura...

Pesquisar na Net receitas que permitam optimizar os ingredientes mais basicos e baratos e utilizar ingredientes da época na confecção da comida.~
    (como para o bacalhau existem 1001 receitas, para as batas deve haver 1002 maneiras de as fazer...)

Comprar directamente ao produtor (Agricola)
    ainda a 15 dias comprei amêndoas com casca a 1€ o kilo, passado 2 dias estavam no Lidl em promoção a 2.5€

Para o pessoal que anda a fazer dieta, não digo para passarem fome, mas uma sopa fica barato e dá para cumprir o plano de perda de calorias :-)

Para quem tem aquarios, como é o meu caso, reduzir o tempo de iluminação artificial
  3.  # 29

.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 30

Já pensei fazer uma capoeira para coelhos mas depois vem a micsomatose e lá se vai a produção
    • dato
    • 12 outubro 2012

# 31

Colocado por: zedasilvaJá pensei fazer uma capoeira para coelhos mas depois vem a micsomatose e lá se vai a produção

meta galinhas..sempre dão ovos..e um pitinho sabe sempre bem
  5.  # 32

Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,

Imensas, mas dão algum trabalho ...

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

Ora venham elas. O trabalho nunca me assustou. Já ter que trabalhar ...
  6.  # 33

.
    • luci
    • 12 outubro 2012

# 34

Caro RSS..
    no sul não a sacholas?hahahahahahha ..............engraçado ......caso não axa aproveitava o passeio e vinha num veiculo não motorizado tipo uma mula,,,lol
    Brincadeira pelo menos da para rir da maneira que isto anda so apetece xurar.
    Concordam com este comentário: RSS
  7.  # 35

@ oxelfer
    pago 20 e poucos euros de telefone e net. Há mais barato?
    • RSS
    • 12 outubro 2012

# 36

acho que ele está a falar daqueles "esquemas" de ganhar € na net ... penso eu de que!
  8.  # 37

Colocado por: RSSacho que ele está a falar daqueles "esquemas" de ganhar € na net ... penso eu de que!

Quais aqueles de convencer meia dúzia de totós que ganharam a lotaria ou que tem um tio no Brasil que lhe deixou umas mobílias =?
  9.  # 38

.
  10.  # 39

.
  11.  # 40

@ oxelfer
    Confesso que eu e a informática nunca fomos muito chegados mas estou receptivo ...

0.0238 seg. NEW