Colocado por: rjmsilvaAgora mais a sério, o que eu acho que ajuda bastante é fazer uma lista dos gastos fixos mensais pra se ter uma noção de quanto se gasta e de quanto sobra para outros gastos e a partir dai fixar um montante mensal a poupar.
Colocado por: ParamonteBom, esse sistema para mim não dava: lidar com dinheiro directamente, sou um despassarado a deixar cair dinheiro aqui e ali, e qualquer um me engana nos trocos, cartões de débito para mim tem q ser
Colocado por: ParamonteAs empresas deveriam ter um espaço para pequenas refeições c\ micro ondas e frigo
Colocado por: Picaretaas lojas fechavam todas, os restaurantes desapareciam, stands de automóveis idem
Colocado por: PicaretaAlguns dão conselhos, que se fossem seguidos pela generalidade das pessoas eles próprios perdiam o emprego!!!!
Colocado por: PicaretaO que vale é que apenas uma minoria da população lê este tópico, ainda bem porque caso seguissem os conselhos que aqui dão, as lojas fechavam todas, os restaurantes desapareciam, stands de automóveis idem, desemprego nos 50%, enfim era o desastre. A redução do consumo provoca desemprego.
Alguns dão conselhos, que se fossem seguidos pela generalidade das pessoas eles próprios perdiam o emprego!!!!
Colocado por: euVocê ainda não reparou que isto já está em marcha?
ainda bem porque caso seguissem os conselhos que aqui dão, as lojas fechavam todas, os restaurantes desapareciam, stands de automóveis idem, desemprego nos 50%, enfim era o desastre. A redução do consumo provoca desemprego.