Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Bricoleiro

Fez muito mal as contas.

2 semanas é meio mês, o salário mínimo nacional são 505 euros.
    e você fez muito bem as contas,,resumindo quem tera quase meio mês de trabalho para esterilizações?
  2.  # 102

Isto são cães com um tecto? Ou deviam ser retirados aos donos e mandado para um canil para abater se ninguém os adoptar?
      hj.jpg
  3.  # 103

Colocado por: LuisPereiraIsto são cães com um tecto? Ou deviam ser retirados aos donos e mandado para um canil para abater se ninguém os adoptar?
      hj.jpg
    era mandá-los para o canil naquela varanda onde estão 15,no meu caso deixava estar como estão!
  4.  # 104

Colocado por: ramos1999e você fez muito bem as contas,,resumindo quem tera quase meio mês de trabalho para esterilizações?

Não seja mau, está a fazer as contas controversas, eu paguei 150 é dinheiro sim mas não é meio ordenado, não compare logo os 250 com quem ganha o ordenado mínimo, já tive conhecimento de quem pagasse isso mas é em clínicas xpto e de certeza que quem lá vai não é quem ganha 505 mensais.
    Mesmo assim dou-lhe razão, deveria haver incentivos/ajudas para esterilizações.
  5.  # 105

Não seja mau, está a fazer as contas controversas, eu paguei 150 é dinheiro sim mas não é meio ordenado, não compare logo os 250 com quem ganha o ordenado mínimo, já tive conhecimento de quem pagasse isso mas é em clínicas xpto e de certeza que quem lá vai não é quem ganha 505 mensais.
    Mesmo assim dou-lhe razão, deveria haver incentivos/ajudas para esterilizações.

se fosse so as esterilizações,quem ja não gastou subsídios de ferias sem o ter em saúde de cães
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015

# 106

Colocado por: ramos1999

se fosse so as esterilizações,quem ja não gastou subsídios de ferias sem o ter em saúde de cães

Os meus caes foram castrados cada um por 45e num veterinario q descobrimos em tercena (para quem conhece), e é o mais em conta q se arranja por aqui. mas se quizerem ir a um hospital veterinario a coisa ja pode subir para os 150e.
  6.  # 107

Colocado por: GMCQ

Os meus caes foram castrados cada um por 45e num veterinario q descobrimos em tercena (para quem conhece), e é o mais em conta q se arranja por aqui. mas se quizerem ir a um hospital veterinario a coisa ja pode subir para os 150e.

Pagou 45 porque é macho, com as fêmeas paga-se mais do dobro dos machos em todo o lado que conheço.
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015 editado

# 108

Pagou 45 porque é macho, com as fêmeas paga-se mais do dobro dos machos em todo o lado que conheço.

Sim as femeas devem andar pelos 125e.. mas quando comparado a outros sitios, ate n axo q seja um absurdo.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 109

Colocado por: GMCQ

coitado do cão nunca mais vai ter aquele prazer,,eu sempre que tive cães nunca os castrei,nem sei qual a avantajem num macho,,se me castrassem era o fim da minha vida😃
  8.  # 110

Colocado por: ramos1999coitado do cão nunca mais vai ter aquele prazer,,eu sempre que tive cães nunca os castrei,nem sei qual a avantajem num macho

-Diminui possibilidade de brigas com outros cães
    -Diminui possibilidade de fugas
    -Evita que dê a "mijinha" por todo o lado
    -Menos agressividade
    -Do mesmo modo das fêmeas, evita que se reproduzam
    Concordam com este comentário: GMCQ
  9.  # 111

Colocado por: Bricoleiro-Diminui possibilidade de brigas com outros cães
    -Diminui possibilidade de fugas
    -Evita que dê a "mijinha" por todo o lado
    -Menos agressividade
    -Do mesmo modo das fêmeas, evita que se reproduzam

E, no caso de não ter fêmeas para acasalar, evita a frustração...

Eu tenho um Leão da Rodésia mas nunca tive "coragem" para o castrar... vou ver se lhe arranjo uma namorada. A minha cadela ("arraçada" de doberman e pastor alemão) esterilizei quando fez um ano...
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10.  # 112

Colocado por: Erga OmnesA minha cadela ("arraçada" de doberman e pastor alemão) esterilizei quando fez um ano...

O que me disse o veterinário onde levo os meus animais foi que a esterilização nas cadelas e nas gatas se deve fazer aos 6/7 meses de idade antes do primeiro cio, porque assim é que permite evitar mais doenças nelas.
  11.  # 113

Colocado por: Bricoleiro6/7 meses de idade antes do primeiro cio, porque assim é que permite evitar mais doenças nelas.

Sim, acho que é o melhor protocolo... a minha teve um cio... mas como aquilo foi um inferno com o cão e era só sangue por todo o lado... esterilizei antes que ela chegasse ao 2.º cio.
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015 editado

# 114

Colocado por: Erga Omnes

E, no caso de não ter fêmeas para acasalar, evita a frustração...

Eu tenho um Leão da Rodésia mas nunca tive "coragem" para o castrar... vou ver se lhe arranjo uma namorada. A minha cadela ("arraçada" de doberman e pastor alemão) esterilizei quando fez um ano...

Tb tenho dois, um é arraçado serra da estrela e o outro é um doberman, e quando fez um ano castreio, mas mantece tda a sua vitalidade e até aquele grausinho de doideira que lhe é caracteristico. :-D

Essa é uma mistura interessante, pode por uma foto?
  12.  # 115

Colocado por: GMCQEssa é uma mistura interessante, pode por uma foto?
      IMG_20150612_221612.jpg
  13.  # 116

Os 2:
      fdc.jpg
  14.  # 117

O "dono" do sofá...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
      fdcf.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015

# 118

Sao os dois bem tratados, essa cor do pelo preto e do castanho afogueado sao caracteristicas dos dobermans mas tb dos rottwailers. O leao ainda tem os tintis! Porta-se bem em ambiente familiar?
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015

# 119

Este é o Thor nos seu banhos de sol no terraço.
      10423288_917211748300142_475110718449294610_n.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 agosto 2015

# 120

Este é o kenzo a beira da soneca :-D
      11032651_917211784966805_1740162189175982218_n.jpg

0.0343 seg. NEW