Colocado por: Bricoleiroe você fez muito bem as contas,,resumindo quem tera quase meio mês de trabalho para esterilizações?
Fez muito mal as contas.
2 semanas é meio mês, o salário mínimo nacional são 505 euros.
Colocado por: LuisPereiraIsto são cães com um tecto? Ou deviam ser retirados aos donos e mandado para um canil para abater se ninguém os adoptar?era mandá-los para o canil naquela varanda onde estão 15,no meu caso deixava estar como estão!
Colocado por: ramos1999e você fez muito bem as contas,,resumindo quem tera quase meio mês de trabalho para esterilizações?
Colocado por: Bricoleiro
Não seja mau, está a fazer as contas controversas, eu paguei 150 é dinheiro sim mas não é meio ordenado, não compare logo os 250 com quem ganha o ordenado mínimo, já tive conhecimento de quem pagasse isso mas é em clínicas xpto e de certeza que quem lá vai não é quem ganha 505 mensais.
Mesmo assim dou-lhe razão, deveria haver incentivos/ajudas para esterilizações.
Colocado por: ramos1999
se fosse so as esterilizações,quem ja não gastou subsídios de ferias sem o ter em saúde de cães
Colocado por: GMCQ
Os meus caes foram castrados cada um por 45e num veterinario q descobrimos em tercena (para quem conhece), e é o mais em conta q se arranja por aqui. mas se quizerem ir a um hospital veterinario a coisa ja pode subir para os 150e.
Colocado por: Bricoleiro
Pagou 45 porque é macho, com as fêmeas paga-se mais do dobro dos machos em todo o lado que conheço.
Colocado por: GMCQ
Os meus caes foram castrados cada um por 45e num veterinario q descobrimos em tercena (para quem conhece), e é o mais em conta q se arranja por aqui. mas se quizerem ir a um hospital veterinario a coisa ja pode subir para os 150e.
Colocado por: ramos1999coitado do cão nunca mais vai ter aquele prazer,,eu sempre que tive cães nunca os castrei,nem sei qual a avantajem num macho
Colocado por: Bricoleiro-Diminui possibilidade de brigas com outros cães
-Diminui possibilidade de fugas
-Evita que dê a "mijinha" por todo o lado
-Menos agressividade
-Do mesmo modo das fêmeas, evita que se reproduzam
Colocado por: Erga OmnesA minha cadela ("arraçada" de doberman e pastor alemão) esterilizei quando fez um ano...
Colocado por: Bricoleiro6/7 meses de idade antes do primeiro cio, porque assim é que permite evitar mais doenças nelas.
Colocado por: Erga Omnes
E, no caso de não ter fêmeas para acasalar, evita a frustração...
Eu tenho um Leão da Rodésia mas nunca tive "coragem" para o castrar... vou ver se lhe arranjo uma namorada. A minha cadela ("arraçada" de doberman e pastor alemão) esterilizei quando fez um ano...
Colocado por: GMCQEssa é uma mistura interessante, pode por uma foto?