Colocado por: ANdieselMas podemos ver as coisas de outra maneira... Se algum dia, um vizinho seu (humano) for fazer mal ao seu filho, não o mataria se necessário?se tiver um ser humano na minha rede a chamar nomes o a dizer que mata a minha filha numa rede pela lei é fácil,apresento queixa e vai preso,,agora um cão perigoso a roer uma rede,esganado de raiva como quem diz virado a minha filha se te apanho mato-te,mesmo a polícia vendo isto ao vivo o que vai fazer??vai constatar e mais nada pois o cão não fala que se fala-se ia preso como um humano é a ignorância humana !
Colocado por: ramos1999
depende eu tenho cães e gatos e quando vejo a minha filha a brincar no meu jardim e a ver um pit bull do vizinho a ladrar azanhado pela rede virado a ela,,so me pergunto se o matava antes que ele mate a minha filha ja que o dono não quer saber de nada e se aquela rede vem abaixo ele mordendo não larga mais!!depois tem pessoas que são obrigadas a cometer estupidezes pois a polícia não pode fazer nada e ter uma pistola apontada para os filhos de alguém não é fácil!ja agora o cão saltando para o meu jardim vai fazer o que com a minha filha de quatro anos?vai brincar com ela se calhar depois de quase deitar a rede abaixo de raiva inútil?acho bem estas leis a favor dos animais mas também devia haver leis de obrigações dos donos,como ladrarem a noite ou fazerem as bostas nos passeios sem que os donos limpem,,acho mal as desculpas que os animais começam a ter!Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: GMCQ
Isso da agressividade nos caes resolve-se. Eu tive um caso e por acaso tb foi com um ptbull a coisa de um ano, isto numa escola de caes, e um pit que la andava em aulas correu quase 50m em direção ao meu cao (mais velho que é uma paz de alma) que estava do outro lado da rede, e a sorte dele foi essa mesma, ter ali a rede. Bem que ele ficou com o focinho do lado de fora da rede mas n o alcançou e ainda bem! Hj em dia e após mtas aulas esse pit bull é uma paz de alma, além disso está super obediente.Concordam com este comentário:ANdieselEstas pessoas agradeceram este comentário:ANdiesel
Colocado por: ANdieselnão dramatize tanto a coisa ... Em Portugal o problema dos cães é mais politico e econômico que outra coisa qualquer...
Neste fórum, os problemas com cães resolve-se matando-os...
Isso da agressividade nos caes resolve-se. Eu tive um caso e por acaso tb foi com um ptbull a coisa de um ano, isto numa escola de caes, e um pit que la andava em aulas correu quase 50m em direção ao meu cao (mais velho que é uma paz de alma) que estava do outro lado da rede, e a sorte dele foi essa mesma, ter ali a rede. Bem que ele ficou com o focinho do lado de fora da rede mas n o alcançou e ainda bem! Hj em dia e após mtas aulas esse pit bull é uma paz de alma, além disso está super obediente.Concordam com este comentário:ANdieselEstas pessoas agradeceram este comentário:ANdiesel
Colocado por: ANdiesel
Neste fórum, os problemas com cães resolve-se matando-os...
Muita boa solução mas o dono não querendo saber para nada de que serve?Concordam com este comentário:GMCQ
Pois nesse caso o melhor é estar mm atento! Ja agora a rede q vos separa é sua ou do vizinho?
Colocado por: ramos1999eu fazia queixa todos os dias , mesmo todos os dias , policia , câmara , e levava o cão do dono a tribunal e comece a colocar uma filmagem nas redes sociais ... chame a tv , é que depois de uma desgraça feita já pouco há a fazer ...
daquelas redes verdes tipo galinheiros!
Colocado por: GMCQÉ assim pode sempre tentar fechar a rede, ou, colocar uma grade daquelas verdes q se veem mto nos quintais, ou ainda umas chapas. Desta forma seria mais complicado o tal cao passar o gradeamento. Ja ponderou fazer um muro? Sao opçoes, td tem um custo... assim de certeza q estavam mais protegidos. :)Se calhar o melhor é enjaular a criança para que o cachorro possa andar livremente. Ele há cada uma.
Colocado por: HelioSe calhar o melhor é enjaular a criança para que o cachorro possa andar livremente. Ele há cada uma.
Colocado por: CLOROFILUSDL 15/2009, republicado pela Lei 46/2013 ( artº 12º )
Colocado por: ramos1999se tiver um ser humano na minha rede a chamar nomes o a dizer que mata a minha filha numa rede pela lei é fácil,apresento queixa e vai preso,,agora um cão perigoso a roer uma rede,esganado de raiva como quem diz virado a minha filha se te apanho mato-te,mesmo a polícia vendo isto ao vivo o que vai fazer??vai constatar e mais nada pois o cão não fala que se fala-se ia preso como um humano é a ignorância humana !Concordam com este comentário:GMCQ