Iniciar sessão ou registar-se
    • HCDS
    • 14 outubro 2012

     # 1

    Boas,
    Gostaria de pedir a ajuda aos membros do fórum, vi a pedra da fotografia abaixo aplicada no exterior de uma moradia e adorei, sobretudo a sua aplicação,mas não sei que pedra é e não tenho contatos de quem a poderá aplicar....

    Obrigado.
      DSC0310533.jpg
    •  
      cocas2
    • 14 outubro 2012 editado

     # 2

    Isso e calcada quedepois e afagada e polida,(pensoeu que...) tambem tem mosaico a imitar essa pedra que por sinal as vezes engana e parece pedra, ai por essa foto so mesmo vendo ao vivo tou achar as juntas muito uniformes
  1.  # 3

    isso parece pedra calcária aparelhada, em muros.
  2.  # 4

    Pois a mim parece-me granito mas a imagem não elucida.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 5

    Colocado por: TROLHA....
      DSC_0137.jpg


    onde é esta casa!? parece-me familiar...
    • HCDS
    • 14 outubro 2012

     # 6

    Colocado por: fernandoFerreiraisso parece pedra calcária aparelhada, em muros.


    Colocado por: j cardosoPois a mim parece-me granito mas a imagem não elucida.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    É pedra calcária pelo que me disseram. A mesma foi colocada numa parede exterior e as pedras maiores tem cerca de 20 cm de tamanho para terem uma referência. Penso que terá que ser um aplicador muito bom para as aplicar desta forma. Qual é a zona destas pedras?
    E terá que ser ele a determinar a quantidade dos vários tamanhos das pedras?
    Obrigado
  4.  # 7

    Colocado por: TROLHA...É pedra calcária pelo que me disseram.

    encontra na zona centro (a sul de Leiria). porto de mós; benedita; moleanos;
    o aplicador sim tem de ser um bom profissional. normalmente é vendida já com vários tamanhos. depois o aplicador é que vai seleccionando à medida que vai aplicando.
  5.  # 8

    ups!... sorry. :) não sei o que aconteceu...
 
0.0081 seg. NEW