Iniciar sessão ou registar-se
    • Patoxa
    • 15 outubro 2012 editado

     # 1

    Boa tarde.
    Tenho uma piscina na qual gostaria realizar algumas alterações. As alterações que eu gostaria de realizar na piscina, era colocar aquecimento na mesma, e colocar uma cobertura que alguma piscinas têm, daquelas para cobrir a piscina para quando não é utilizada, para a não cair sujidades na água da mesma. Assim surgem-me várias questões: Que soluções de aquecimento existem para aquecimento de piscinas? Que tipos de coberturas existem para as piscinas, para quando estas não são utilizadas? Terei que realizar obras na mesma para implementar estas alterações? Estou a pensar também colocar um painel solar e um fotovoltaico, um para aquecimento de águas sanitárias quentes e outro para gerar energia, contudo a instalação destes painéis exigem alguma alteração em casa? Se possível se alguém souber de firmas de confiança que façam estas instalações no Algarve, digam! Obrigado.
  1.  # 2

    Alguém me pode ajudar? Agradeço desde já.
  2.  # 3

    boa noite, para colocar uma cobertura de protecção não necessita de fazer praticamente nada a não ser, para o caso destas coberturas uns pequenos buracos á volta da piscina para levar umas buchas escamuteaveis que é onde vai prender a cobertura para esta ficar esticada, qt ao aquecimento o mais usual será a bomba de calor, mt facil de instalar e talvez a forma mais economica de aquecer a agua da piscina ( relação preço/eficacia)
 
0.0089 seg. NEW