Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá!

    Comprei um colchão de espuma e disseram-me que era quente. Mas nunca pensei que fosse mesmo MUITO quente. Será que existe alguma forma, tipo uma proteção de colchão, que diminua essa temperatura?Será que alguém me pode ajudar?

    obrigada
    •  
      bcool
    • 15 outubro 2012 editado

     # 2

    Deixe estar que em breve vai dar jeito! ;)

    Pode sempre colocar um sobre-colchão, mas não sei se vai ter o efeito desejado...
    Bc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salex2012
  2.  # 3

    coloque sobre o colchão uma colcha, o mais grossa possível de algodão (100%) e sobre isso o lençol. Melhora e muito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: salex2012
  3.  # 4

    Obrigada, pela ajuda! :) Vou experimentar...

    Eu até nem me importo muito, mas o meu marido "sofre" com o calor do colchão e realmente é mesmo quente. Deixo aqui o "alerta" para quem quiser comprar colchão de espuma é sem dúvida um contra deste tipo de colchão, mas tem a vantagem de ser muito confortável.

    Mais uma vez, OBRIGADA!
    • jasg
    • 9 outubro 2014 editado

     # 5

    Colocado por: salex2012olá!

    Comprei um colchão de espuma e disseram-me que era quente. Mas nunca pensei que fosse mesmo MUITO quente. Será que existe alguma forma, tipo uma proteção de colchão, que diminua essa temperatura?Será que alguém me pode ajudar?

    obrigada


    Já experimentei uma colcha 100% algodão mais grossa e pouco ajudou. Já me falaram de um gel para aplicar sobre o colchão, mas penso que só irá arremediar o problema e nunca irá resolver.

    Estou inclinado para um colchão de molas ensacadas que apesar de provavelmente não serem tão confortáveis, pelo menos garantem uma devida ventilação do colchão e é mais fresco.

    Se tiver frio prefiro colocar mais cobertores do que me enfiar num colchão que parece um forno que está sempre a trabalhar.
  4.  # 6

    Colocado por: salex2012olá!

    Comprei um colchão de espuma e disseram-me que era quente. Mas nunca pensei que fosse mesmo MUITO quente. Será que existe alguma forma, tipo uma proteção de colchão, que diminua essa temperatura?Será que alguém me pode ajudar?

    obrigada


    Boa tarde,

    conseguiu resolver a situação ? Tenho exactamente o mesmo problema com um sofá-cama cujo colchão é viscoelástico, basicamente espuma de borracha. É horrorosamente quente. Não sei o que hei-de fazer. Já coloquei protectores de algodão, de linho. Será que um sobrecolchão resolveria ?
  5.  # 7

    Editado pela moderação: Atenção às regras para fazer publicidade!
  6.  # 8

    Colocado por: fcasqueiraEditado pela moderação: Atenção às regraspara fazer publicidade!

    Por mim , já estava BANIDO...
 
0.0148 seg. NEW