Colocado por: bmpsPodem-me ajudar quanto ao melhor sistema e materiais?
Colocado por: AXNhttps://forumdacasa.com/discussion/19228/11/o-melhor-isolamento-para-etics/#Item_20
Talvez fique um poquinho mais confuso, ou não...
Colocado por: bmps
Um pouquinho é favor!
Basicamente, se optar por um sistemas EPS 10cm, com 2 camadas de rede fico muito bem servido, certo?
Colocado por: zedasilva
E com base em quê foi definida a espessura de 10 cm?
Colocado por: Anonimo16062021de norte a sul de Portugal a maioria dos projectos de térmica no que diz respeito a espessura de isolamento são quase sempre os mesmos,5/6 cm
Colocado por: bmpsJá agora alguém conhece os blocos megatermicos e termicoacustico da artbel?
Que opinião têm? Compensa ou é dinheiro mal gasto?
Colocado por: bmps
Segundo o que se diz, aqui no forum, é a espessura ideal, certo?
Colocado por: zedasilvaQuem é que disse isso?
Não me parece que nunhum dos técnicos com capacidade para fazer projectos de termica dito isto aqui.
A espessura do isolamento depende de várias variaveis em que a localização da obra e a àrea de envidraçados são apenas algumas.
Sem ter um estudo da sua obra ninguem em consciência deveria adiantar qualquer valor ou matarial para o isolamento
Colocado por: zedasilvaQuem é que disse isso?
Não me parece que nunhum dos técnicos com capacidade para fazer projectos de termica dito isto aqui.
A espessura do isolamento depende de várias variaveis em que a localização da obra e a àrea de envidraçados são apenas algumas.
Sem ter um estudo da sua obra ninguem em consciência deveria adiantar qualquer valor ou matarial para o isolamento
Colocado por: bmpsVinha pedir-vos uma opinião de quais os materiais e marcas mais indicada para o sistema ETICS.
Qual a melhor marca para o XPS ou EPS?
Qual a melhor marca de "massa" para fazer a colagem do EPS ou XPS?
Qual a melhor marca rede e densidade?
Qual a melhor marca de "massa" de acabamentos?
Não me refiro à marca para saber a mais cara, mas sim, para saber quais os melhores materiais que garantem uma aplicação correcta e duradoura.