Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Ha 5 anos fiz uma cozinha nova incluido exaustor, chama eletrica, cozinha e forno electrico, azulejos e chao incluindo montagem de tudo ficou em 3,000 e a cozinha era maior que esta, por isso estava a contar o mesmo. Mais um extra para remover alinhar o chao da varanda e retirar a porta de vidro e por o tecto falso com luzes...

    cozinha e exaustor e chapa electrica 1,650 (o forno foi comprado em separado em promocao )
    montar chao e azulejos e montar cozinha =1,250 e fizeram isso e 2,5 dias...entre 2 pessoas. (eu paguei os azulejos e chao, a parte)

    pergunto se e pedir muito ........uma vez que sei que e possivel que ja o fiz uma vez, infelizmente nao na zona em que moro agora, portanto nao consigo fazer com que os mesmos se desloquem a Lisboa...
    • J.C
    • 17 outubro 2012

     # 42

    Cnunes, tudo o que lhe possam dizer aqui não passam de suposições!
    Ninguem, mas ninguem mesmo pode dar-lhe um orçamento justo sem ver os trabalhos e falar com o Sr.!
    Isto de orçamentos, não é tarefa fácil.
    -Tem a haver com materiais ao gosto do Cliente.
    -R/C ou 7º andar sem elevador.
    -Tem acessos directos á casa ou estanciona-se a viatura a 2 km.
    -Quem vai buscar os materiais que o Cliente compra.
    Etc,etc.
    A realidade está aì na sua casa, porque d'aqui...São palpites, que por vezes induzem as pessoas em erro!
    Eu nunca o fiz,nem farei um orçamento sem primeiro falar com o interessado no local dos possiveis trabalhos!
    Concordam com este comentário: jafn
  2.  # 43

    Bom dia

    7 andar com elevador. Estacionamento a frente da casa.
    Se o orçamento for só de mão de obra eu compro e eles entregam na casa. Em exceção da cozinha que seria conveniente que fosse encomendada e montada pelo mesmo, dai a necessidade de ter o orcamento para mao de obra em conjunto com o resto, mas eu nao tenho problemas em comprar os azulejos, chão, torneiras e eletrotrodomesticos a parte e eles estarao na casa com antecedencia antes de começar as obras.

    Obrigada
    • jafn
    • 17 outubro 2012

     # 44

    Já agora, quanto à canalização e esgotos, como tem a certeza se estão em condições se ainda não tirou os azulejos da parede e chão?
  3.  # 45

    Porque a canalizacao foi posta nova a 2 anos, por fora, por isso quero o tecto falso para tapar a canalizacao.
    • jafn
    • 17 outubro 2012

     # 46

    E na zona em que as canalizações deixem pela parede, para alimentar as máquinas e o lava-loiça, fica com aquelas calhas? já que vai mexer nos azulejos, pelos menos as tubagens que descem do tecto deviam ser metidas dentro das paredes para ficar um trabalho em condições, já que está a gastar os € ao menos que fique as coisas em condições, senão tapa no tecto e destapa nas paredes, depois, quem lá for ver, chama aos mestres de aldrabões.
    Concordam com este comentário: Máquina
  4.  # 47

    Deixar a canalizacao como esta porque e nova e funciona bem. Nao mexer na canalizacao.
    obrigada
  5.  # 48

    A canalizacao das maquinas esta dentro dos moveis e por fora da parede, nao se ve.

    obrigada
    •  
      imbs
    • 17 outubro 2012

     # 49

    Isso é a mesma coisa que ir a Fátima e não visitar o santuário...
    Concordam com este comentário: Máquina
  6.  # 50

    Como disse eu tenho um budget, acima disso o melhor e fazer no Ikea e deixar os azulejos e chao tal e qual como estao...
    •  
      imbs
    • 17 outubro 2012

     # 51

    Colocado por: cnunes2006Como disse eu tenho um budget, acima disso o melhor e fazer no Ikea e deixar os azulejos e chao tal e qual como estao...


    Já que sabe tanto de preços, como se nota aliás... diga lá qual é o custo de passar os canos para dentro da parede, em relação ao custo total da obra? É que fica logo outra coisa... a não ser que seja pela estética. Há coisas bem modernaças e caras com tudo por fora... Mas a mexer...
  7.  # 52

    Tenho um budget e isto que eu quero, se sobrar no budget dependendo da quota que me der, ei vejo se posso fazer, mas so depois de me dar o budget das coisa que eu quero e nao das coisas que eu nao quero. tem uma lista de 9 coisas que lhe pedi ate agora so me esta a falar e perguntar de coisas que eu nao quero, nem pedi. Nem vale a pena pagar para fazer coisas que eu nao quero, nem preciso. Se voce estivesse interessado ja me tinha mandado um email com o seu telefone. O senhor ainda nao o fez, mas mesmo que voce estivesse interessado, na minha opiniao nao vale a pena estar a puxar por coisas que o cliente nao precisa nem tem interesse. Ja tive respostas satisfatorias de pessoas que tem verdadeiro interesse em fornecer-me o que pedi. Obrigada
    •  
      imbs
    • 17 outubro 2012

     # 53

    Colocado por: cnunes2006Tenho um budget e isto que eu quero, se sobrar no budget dependendo da quota que me der, ei vejo se posso fazer, mas so depois de me dar o budget das coisa que eu quero e nao das coisas que eu nao quero. tem uma lista de 9 coisas que lhe pedi ate agora so me esta a falar e perguntar de coisas que eu nao quero, nem pedi. Nem vale a pena pagar para fazer coisas que eu nao quero, nem preciso. Se voce estivesse interessado ja me tinha mandado um email com o seu telefone. O senhor ainda nao o fez, mas mesmo que voce estivesse interessado, na minha opiniao nao vale a pena estar a puxar por coisas que o cliente nao precisa nem tem interesse. Ja tive respostas satisfatorias de pessoas que tem verdadeiro interesse em fornecer-me o que pedi. Obrigada


    Nem sequer é a minha área, homem. Eu não faço obras nem qualquer tipo de remodelações, estava a aconselhá-lo enquanto cliente e porque já estive no seu lugar. Se não quer, amigos na mesma. Se sabe o que quer, vá em frente.
  8.  # 54

    bom dia!
    poderei sempre ajudar em questões de moveis de cozinha
    em que zona será para instalar a cozinha?
    recentemente orçamentei uma para a zona de lisboa mais concretamente para alverca
    em cerejeira com 4 electrodomésticos por apenas 6500€
    luis oliveira
 
0.0219 seg. NEW