Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em que fase tem de estar a casa para entrar com processo no banco para pedir financiamento?
    Tem já de estar toda acabada, pode ainda estar a faltar os acabamentos interiores.
    Minha casa estará pronta para Abril, será que em Fevereiro já poderei pedir o financiamento para me ser entregue em Abril?
  2.  # 2

    Colocado por: marcoveriEm que fase tem de estar a casa para entrar com processo no banco para pedir financiamento?
    Tem já de estar toda acabada, pode ainda estar a faltar os acabamentos interiores.
    Minha casa estará pronta para Abril, será que em Fevereiro já poderei pedir o financiamento para me ser entregue em Abril?



    A ultima tranche, só com a licença de utilização.
    • 9121
    • 17 outubro 2012 editado

     # 3

    Colocado por: marcoveriEm que fase tem de estar a casa para entrar com processo no banco para pedir financiamento?
    Tem já de estar toda acabada, pode ainda estar a faltar os acabamentos interiores.
    Minha casa estará pronta para Abril, será que em Fevereiro já poderei pedir o financiamento para me ser entregue em Abril?


    Boas. Pode pedir o financiamento aquando da posse dum terreno. No seu caso pode solicitar crédito quando quiser (avaliado no que leio).

    Aliás, com base no valor do terreno já poderá solicitar o financiamento. Um ponto a favor é já possuir projeto aprovado pela câmara. Muitas instituições bancárias também "ajudam" na aquisição do terreno, no entanto é um processo cada vez mais difícil, demorado e terá que "entrar" com parte de dinheiro.



    Colocado por: Monteiro


    A ultima tranche, só com a licença de utilização.


    @ Sr. Monteiro. Parece-me que o sr. Marcoveri não possui qualquer tipo de financiamento ou crédito de auto-construção. Dá-me a entender que foi construido a casa com o dinheiro que possuia e que agora nesta fase necessita de algum "capital". Certo sr. Marcoveri? Resumindo, o que menciona apenas faz sentido a quem tem crédito de auto-construção.

    Apresente-se na banca com todos os documentos necessários e boa sorte.
  3.  # 4

    Colocado por: 9121

    Boas. Pode pedir o financiamento aquando da posse dum terreno. No seu caso pode solicitar crédito quando quiser (avaliado no que leio).

    Aliás, com base no valor do terreno já poderá solicitar o financiamento. Um ponto a favor é já possuir projeto aprovado pela câmara. Muitas instituições bancárias também "ajudam" na aquisição do terreno, no entanto é um processo cada vez mais difícil, demorado e terá que "entrar" com parte de dinheiro.





    @ Sr. Monteiro. Parece-me que o sr. Marcoveri não possui qualquer tipo de financiamento ou crédito de auto-construção. Dá-me a entender que foi construido a casa com o dinheiro que possuia e que agora nesta fase necessita de algum "capital". Certo sr. Marcoveri? Resumindo, o que menciona apenas faz sentido a quem tem crédito de auto-construção.

    Apresente-se na banca com todos os documentos necessários e boa sorte.


    Não tenho nada na minha posse ou nome. Apenas dei o sinal a um vendedor de uma moradia que ainda esta em processo de construção, a qual estara finalizada em Abril. Pretendo sim fazer um credito de aquisição, o quanto antes, visto condiçoes bancarias estarem sempre a variar em termos de spread.
    O que pretendo saber é se a casa em fevereiro ou março ainda estiver em fase de acabamentos se posso dar entrada ao processo no banco ou se só posso mesmo quando a casa estiver completamente finalizada.

    Espero desta vez ter-me feito entender melhor.
    • 9121
    • 19 outubro 2012

     # 5

    Pode dar entrada do processo em qualquer etapa da mesma.
  4.  # 6

    Colocado por: 9121Pode dar entrada do processo em qualquer etapa da mesma.




    Penso que não, entao apos aprovação a escritura nao tem de ser passado 30 dias? e para aprovarem eles nao tem de avaliar a casa e para isso nao tem de estar concluida?

    Pode-me elucidar melhor?
    • 9121
    • 19 outubro 2012

     # 7

    Colocado por: marcoveri



    Penso que não, entao apos aprovação a escritura nao tem de ser passado 30 dias? e para aprovarem eles nao tem de avaliar a casa e para isso nao tem de estar concluida?

    Pode-me elucidar melhor?


    É sempre possível a avaliação de qualquer coisa em qualquer estado. Pode é não valer o que interessa. Enquadramentos mais legais e técnicos certamente passará por aqui alguém que o possa ajudar.
  5.  # 8

    Espero que passe cá alguem mas não passou...
 
0.0123 seg. NEW