Colocado por: tiagot não podem faltar os escritórios (será que há assim tantas bibliotecas e estudo...?) os três ou mais quartos (com casa de banho própria de preferência) sem se saber se irão ser necessários,Passaram aqui pelo Forum vários exemplos de casas para um casal ainda sem filhos ou com apenas um filho, que têm CINCO sanitas (!). :-)
Colocado por: Luis K. W.Passaram aqui pelo Forum vários exemplos de casas para um casal ainda sem filhos ou com apenas um filho, que têm CINCO sanitas (!).
Colocado por: danobregaJá agora, pelo que parece, se querem ver erros ou azares ou uma mistura dos dois,
Colocado por: dyasquanto menos espaço ocupar melhor
Colocado por: dyasE quem é que me garante no meio de tantos maus profissionais
Colocado por: dyasDesculpem que vos diga mas vocês eram bons para viver numa favela, em boas condições claro mas com a mesma densidade habitacional.
Sim eu identifico-me perfeitamente com todas as vossas criticas acima descritas. Necessito de espaços amplos e desmedidos para me sentir feliz especialmente exteriores e não vejo como escravatura a sua manutenção ao fim de uma semana de trabalho, mas sim uma oportunidade de escape. Apenas no que toca a pagar é que assusta.
Colocado por: dyasTanta optimização de metro quadrado a mim atrofia-me é como se fosse viver como uma ovelha num rebanho numa quinta qualquer, quanto menos espaço ocupar melhor
Colocado por: dyasmas penso que a vontade do cliente deve ser dentro das suas limitações ser concedida, não vamos pagar um balúrdio por uma casa que é um rasgo de criatividade de um arquitecto
Colocado por: dyasque terei a sorte de escolher um que faça um projecto com mais qualidade que se fosse um leigo a desenhar?????
Colocado por: kuGu_eLuUm arquiteto não é um artista, tem base em ciências exatas.
Colocado por: danobregaTambém é... ou também devia ser. Um engenheiro é que já é mais técnico que artista, se não completamente.
Colocado por: kuGu_eLuDiga-me o que é que um arquiteto cria que possa ser considerado a criaçã ode um artista e não fruto de uma racionalidade?