Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Este tópico serve apenas para alertar para não solicitarem qualquer serviço através do site www.reparacoes.net, empresa que supostamente se dedica a reparação de diversos electrodomésticos pois a mesma é uma fraude.

    Há cerca de 1 ano fizeram uma reparação na nossa maquina de lavar para a qual nos cobraram 150€ e a mesma apresenta desde então uma série de anomalias. Os contactos apresentados pela empresa no site nem sequer funcionam. As moradas indicadas são inexistentes. Afirmam dar garantia de 2 anos sobre as suas intervenções mas agora não conseguimos contactá-los, quer por telefone ou e-mail, não têm sequer morada de loja onde possamos reclamar.

    Obg
  2.  # 2

    Colocado por: TrochaOs contactos apresentados pela empresa no site nem sequer funcionam. As moradas indicadas são inexistentes

    Então como os contactaram para efetuarem a reparação à vossa máquina de lavar?
  3.  # 3

    Na altura que solicitámos o serviço enviámos um e-mail através do dito site, ao qual eles prontamente responderam. Agora nem por esse e-mail nem pelo telemovel de contacto que na altura o técnico nos diponibilizou , um tal sr José Carlos, conseguimos qualquer resposta. Ao e-mail simplesmente não respondem, aos telefonemas a maior parte dos numeros indicados no site não estão activos. O único numero que dá sinal de chamada, chama chama e ninguem atende.
  4.  # 4

    Fechou?
  5.  # 5

    se calhar faliu
  6.  # 6

    Não me parece que tenha fechado ou falido, pois o site mantém-se activo.
  7.  # 7

    Isso não quer dizer nada.
    • J.C
    • 17 outubro 2012

     # 8

    Colocado por: TrochaNão me parece que tenha fechado ou falido, pois o site mantém-se activo.

    Activo?
    Nem teleles nem fixos...
    Mas teem mapa de localidade http://www.pai.pt/reparacoesnet-quinta-do-conde-2975-154/
  8.  # 9

    Pois falta-nos ver se essa morada é realmente válida ou mais uma aldrabice.
    Concordam com este comentário: J.C
    •  
      imbs
    • 17 outubro 2012

     # 10

    Um conta criada para também vir só dizer mal de um site/empresa, não me parece credível.

    Mas é como tudo na vida.
  9.  # 11

    Colocado por: imbsm conta criada para também vir só dizer mal de um site/empresa, não me parece credível.

    Também reparei nisso... mas enfim...
  10.  # 12

    Mas, onde é que entregaram a máquina para reparação?
  11.  # 13

    O meu comentário visava servir apenas de alerta para que outros potenciais clientes tivessem conhecimento da forma de actuar da dita empresa quando considerassem contratar os seus serviços.Não sei em que é que isso possa constituir uma falta de credibilidade, mas enfim...

    A maquina foi levantada pelo tecnico directamente na nossa casa, uma vez que segundo o mesmo o arranjo teria de ser efectuado na oficina.
  12.  # 14

    Se não se consegue contactar a empresa como é que alguém pode ser enganado? :)
    •  
      imbs
    • 18 outubro 2012

     # 15

    Colocado por: TrochaO meu comentário visava servir apenas de alerta para que outros potenciais clientes tivessem conhecimento da forma de actuar da dita empresa quando considerassem contratar os seus serviços.Não sei em que é que isso possa constituir uma falta de credibilidade, mas enfim...


    Só estou a alertá-lo que a sua exposição do caso, é tão credível como ter criado a conta para o expor.

    Eu por exemplo fiquei a conhecer um site de venda online através de uma reclamação feita aqui (infigueirahouse) e acabei por lá comprar todos os electrodomésticos e correu tudo bem.

    Mas obrigada pelo aviso. Já agora, como chegou até essa empresa? Foi a marca que os recomendou? Aposto que não. Certificou-se que existia alguma oficina? Telefonou para lá e pediu alguma morada, eles dizem no site que não têm atendimento ao público mas que facultam morada caso necessário.

    E já agora, essa reparação, e qualquer substituição de peças tem garantia de 2 anos, se continua com anomalias contacte-os novamente por carta registada e ameace.
  13.  # 16

    Ainda bem que teve uma experiência positiva. Eu acredito que a informação é conhecimento. E cabe a cada um, depois de ter acesso a informação (de várias fontes de preferência), de decidir em conformidade e de acordo com o que acredita ser melhor para si.

    O contacto desta empresa foi-nos deixado, como acontece frequentemente com tantos outros, na caixa do correio. Na altura da avaria relembrámos que tínhamos um cartão de contacto da mesma, consultámos o site, pareceu-nos edónea. Solicitámos orçamento e visita, prontamente respondido, tudo ok. Fomos efectivamente ingénuos por não detectarmos as questões que indica: a inexistência de uma morada de atendimento ao publico, morada de oficinas incompletas no site, contactos telefónicos que não funcionam.

    Agradeço a sua sugestão de envio de carta registada.
    • dato
    • 18 outubro 2012

     # 17

    por 150€ quase q já se compra uma maquina nova...
    • Sintras
    • 24 fevereiro 2013 editado

     # 18

    vinha para falar bem... surpreendido com os comentários porque acabaram de me efectuar um serviço na minha casa e esta tudo bem. atendimento profissional e rápido. reparação efectuada no local. tinham os acessórios no veiculo... preço, sem comentários... na hora de pagar todos achamos sempre muito.... mas realmente fiquei até surpreendido pela forma como tudo correu na perfeição, dai vir falar bem pois não é só falar mal... ao falar bem, outros podem seguir o nosso caminho pois já tive um grande problema com uma empresa de nome tecnapor. puxa esses sim, foram um problema. parece que agora já trocaram de nome, agora são artec... quando os chamei, eram tecnapor, cobraram 70 euros só para vir a minha casa! um roubo! mas vigaristas sempre os ouve... bom, dai ter ligado para a www.reparacoes.net, questionei sobre os preços e decido chama-los... bem, por ler toda esta conversa, por eles me terem efectuado a reparação no decorrer desta semana e ofereceram-me 3 anos de garantia da reparação, afinal pretendo saber o que se passou. não pretendo ser visado de novo como na tecnapor (agora artec). liguei então para o técnico da www.reparacoes.net e como já disse falei sobre esta nota no forum. o técnico disse-me que esteve sem trabalhar por motivo de doença desde meados de setembro até inicio de dezembro... confirmou-me que os telefones estiveram foram desactivados antes do final de setembro, pois não sabia quando podia voltar ao serviço no exterior. o técnico teve um problema com o joelho direito. que eu poderia ficar descansado com a garantia que me deu, se algo acontecer basta ligar-lhe de novo... e se for necessário até me enviava cópias dos papeis do médico... se isto ajudar aos leitores, podem ligar ao técnico e solicitar explicações pois contra ausência por doença nada a fazer (acho eu). infelizmente todos nós podemos ficar doentes...
  14.  # 19

    Assim é que não dá, criar uma conta SÓ para dizer isto
      Membro.jpg
    • eu
    • 24 fevereiro 2013

     # 20

    Eu fico sempre muito desconfiado de testemunhos vindos de utilizadores recém criados... muito desconfiado...
 
0.0222 seg. NEW